Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samuel

[TV] Factor X

Publicações recomendadas

O Freitas hoje merecia sair, a revolta do Ventura no fim devia ser um bocado por causa disso.. mas os X4U já nem deviam lá estar, por isso só vem é tarde esta eliminação.

Anyway, já metiam lá uma banda a tocar, aquela bateria virtual soa a merdα que dói.

Compartilhar este post

Link para o post

O Freitas hoje merecia sair, a revolta do Ventura no fim devia ser um bocado por causa disso.. mas os X4U já nem deviam lá estar, por isso só vem é tarde esta eliminação.

Wut. Eu não achei nada disso, não entendi as críticas a ele, sinceramente. A melhor ontem foi a Sara, sem dúvida, seguida do Diogo.

Compartilhar este post

Link para o post

As críticas ao Freitas não foi tanto pela canção porque nesse aspecto ele esteve bem como de costume, acho que foi mesmo pela postura de quem parecia que não queria estar ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Mamba são os convidados musicais da 6ª Gala!

No próximo domingo, dia 5 de janeiro, o trio apresenta o single "I'll Meet You There"!

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se alguem esta a ver o programa, mas....a rapariga, que acabou de cantar Uprising dos Muse, não trocou um bocadinho a letra?

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se alguem esta a ver o programa, mas....a rapariga que acabou de cantar Uprising dos Muse não trocou um bocadinho a letra?

Numa ou outra parte achei que sim. Notei no inicio

Compartilhar este post

Link para o post

não acho que correu mal, tendo em conta que esteve doente a semana toda...teve uns erros em algumas palavras da música mas até esteve bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, já metiam lá uma banda a tocar, aquela bateria virtual soa a merdα que dói.

Estava a ouvir a atuação das Cupcake e isto é estupidamente notório. São bastante prejudicados, todos os concorrentes. Fica mesmo muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...