Enzo Dios Perez Publicado 30 Dezembro 2013 Finalmente. Já só falta o D8 sair para o nível do programa subir consideravelmente. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 30 Dezembro 2013 O Freitas hoje merecia sair, a revolta do Ventura no fim devia ser um bocado por causa disso.. mas os X4U já nem deviam lá estar, por isso só vem é tarde esta eliminação. Anyway, já metiam lá uma banda a tocar, aquela bateria virtual soa a merdα que dói. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Dezembro 2013 O Freitas hoje merecia sair, a revolta do Ventura no fim devia ser um bocado por causa disso.. mas os X4U já nem deviam lá estar, por isso só vem é tarde esta eliminação. Wut. Eu não achei nada disso, não entendi as críticas a ele, sinceramente. A melhor ontem foi a Sara, sem dúvida, seguida do Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Dezembro 2013 As críticas ao Freitas não foi tanto pela canção porque nesse aspecto ele esteve bem como de costume, acho que foi mesmo pela postura de quem parecia que não queria estar ali. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Dezembro 2013 e por se ter esquecido da letra. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Sara mostrou ser uma verdadeira guerreira em palco (vídeo da atuação) gosh :heart: Editado 30 Dezembro 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Dezembro 2013 A Sara partiu aquilo tudo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Dezembro 2013 E eu à espera de que aparecesse alguém a cantar a Wind Of Change e sai-me isto. :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Dezembro 2013 E eu à espera de que aparecesse alguém a cantar a Wind Of Change e sai-me isto. :( E eu a amores desencontrados. Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 31 Dezembro 2013 Nunca vi isto além de hoje mas ou é impressão minha ou são todos péssimos... Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 31 Dezembro 2013 Até que enfim. Milhares de pitas revoltadas no FB em 3,2,1... true :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Janeiro 2014 O infinito não foi ? Porque ? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Janeiro 2014 Black Mamba são os convidados musicais da 6ª Gala! No próximo domingo, dia 5 de janeiro, o trio apresenta o single "I'll Meet You There"! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Janeiro 2014 esta sara anda com uma força na voz do crl. pena é que por vezes perca o controlo. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) não sei se alguem esta a ver o programa, mas....a rapariga, que acabou de cantar Uprising dos Muse, não trocou um bocadinho a letra? Editado 5 Janeiro 2014 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 5 Janeiro 2014 não sei se alguem esta a ver o programa, mas....a rapariga que acabou de cantar Uprising dos Muse não trocou um bocadinho a letra? Numa ou outra parte achei que sim. Notei no inicio Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Janeiro 2014 Siga, Sara! Ela deve ter pensado que a atuação tinha corrido muito mal. :( Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Janeiro 2014 não acho que correu mal, tendo em conta que esteve doente a semana toda...teve uns erros em algumas palavras da música mas até esteve bem... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Janeiro 2014 Sim, mas ela pensou que tinha corrido super mal e notou-se na cara dela. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Janeiro 2014 f*da-se, estiveram incríveis, estas gajas não têm grande voz e tal, mas têm um sentido criativo bacano. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Janeiro 2014 Anyway, já metiam lá uma banda a tocar, aquela bateria virtual soa a merdα que dói. Estava a ouvir a atuação das Cupcake e isto é estupidamente notório. São bastante prejudicados, todos os concorrentes. Fica mesmo muito mal. Compartilhar este post Link para o post