Edin Dzeko Publicado 12 Novembro 2013 o infinito ja foi eliminado? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 12 Novembro 2013 há video da segunda vez que ele foi? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Novembro 2013 havia mas meteram em privado Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Infinito na segunda fase Editado 12 Novembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Novembro 2013 O infinito canta bacano, não é fenomenal é certo, mas canta. Se foi injusta ou não a saída do programa, não sei que não acompanho. Dos 3 desse 2º vídeo, o David nessa actuação foi mesmo o melhor deles. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Novembro 2013 f*dasse a Sónia Tavares é ridícula Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Novembro 2013 Ainda tenho pesadelos com essa 2ª actuação... Que péssimo... Para o ano vou ter de ir lá com essa música à audição, só para limpar a imagem... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Novembro 2013 Até em casa, num take e com qualidade merdosa de gravação isto saiu melhor: infinito - Aint no sunshine (cantado debaixo de água :lol: ) http://www.filedropper.com/rec058 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Novembro 2013 muito melhor :lol: grava la tu a cantares esta e posta aqui http://www.youtube.com/watch?v=VtRSK4CSqik btw Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Novembro 2013 Voltas para o ano infinito? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2013 Voltas para o ano infinito? Usa virgulas, pá! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Novembro 2013 Usa virgulas, pá! O vaart gastou-as! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Novembro 2013 Não conheço isso oh Barroso... Mais tarde aprendo e canto... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Novembro 2013 tens de conhecer, os gajos têm musicas bacanas para o teu estilo de voz :lol: po ano chegas la com black keys e eles atê se espumam Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Novembro 2013 Sabes, Barroso. Das melhores músicas deles. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Novembro 2013 Toma lá a Tighten up dos Black Keys. Ouvi o original tipo uma vez e foi num take: Tens de ser bonzinho :mrgreen: infinito - Tighten Up (Black Keys) [Cantado debaixo de água] http://www.filedropper.com/rec061 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Novembro 2013 O vaart gastou-as! Chamaste-me? :p Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Novembro 2013 Chamaste-me? :p "Chamaste,-me,?," Assim é que é! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Novembro 2013 O vaart gastou-as! "registei-me no cmpt e o vaart ensinou-me tudo o que sei" - ronaldinho antes de se retirar Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Novembro 2013 Direitos de autor please 8). Compartilhar este post Link para o post