Alhos Moles Publicado 24 Novembro 2013 Muito lixo em 15 mas os bons passaram todos por isso siga. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Novembro 2013 Aquele cantor de rua tinha lugar neste top 5 a brincar mas calhou logo com o Berg e o Daduh. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Novembro 2013 Acabou por ser expectavel a loira cantou mal e porcamente tal como o nigga e a partir do momento em q nao ficou com o Noel wannabe era questao de preferencia entre os dois e ela sempre ficou com a patareca a pingar com o preto. Agora q é vergonhoso passar um gajo q para alem de tar a cantar mal ha 2 galas, que nao sabe ingles e que diz q nao tem tempo pa preparar uma musica pq tem tido muitas presenças em escolas... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Novembro 2013 Quanto às galas eu nao sei como vai ser mas suponho q todas as semanas saia 1 de cada grupo, so faltam 5 semanas po final do ano q deve ser a gala final. Posto isto o Berg tem caminho aberto até à final. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 24 Novembro 2013 Quanto às galas eu nao sei como vai ser mas suponho q todas as semanas saia 1 de cada grupo, so faltam 5 semanas po final do ano q deve ser a gala final. Posto isto o Berg tem caminho aberto até à final. Nada disso, sai um à vez. Isto só vai acabar lá para Março. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Novembro 2013 Esse Berg é larilas? É que parece. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Novembro 2013 Nada disso, sai um à vez. Isto só vai acabar lá para Março. estranho mas ainda bem Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 25 Novembro 2013 Eu não passava o Berg, por causa das calças.. :grin: agora a sério, sente-se uma diferença abismal entre ele e todos os outros, pelo menos na categoria dele, nem tem a ver com cantar melhor ou pior, é mesmo ele ser profissional e os outros não.. tem aquele groove e feeling que faz a diferença, só espero é que quando for o publico a votar que a coisa não corra mal por outros motivos.. e espero vê-lo no top3 juntamente com a açoreana e um dos grupos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Novembro 2013 é a mesma coisa com a Açoriana no grupo dos jovens. Está milhas acima de todos. Eu meto como favoritos tanto a Açoriana, como o Berg, como a Sara (aposto nela para grande surpresa). Acho que o Dadu vai-se espalhar a meio. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Novembro 2013 é a mesma coisa com a Açoriana no grupo dos jovens. Está milhas acima de todos. Eu meto como favoritos tanto a Açoriana, como o Berg, como a Sara (aposto nela para grande surpresa). Acho que o Dadu vai-se espalhar a meio. estes dois + o rapper e dá SHOW Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Novembro 2013 http://www.dailymotion.com/video/x17gzxf_joao-alves-factor-x-portugal_shortfilms começa ao 1:00~ Diz-se que a produção do Factor X escondeu o concorrente João Alves, mas felizmente alguém filmou a participação do concorrente no programa. O concorrente passou a fase das audições com 3 SIM’s, chegou ao “Bootcamp”, onde chegou aos 20 melhores, dos 20, 19 passaram na TV, apenas o jovem concorrente João Alves ficou de fora. No decorrer do 7º programa, esteve presente no backstage, até que desapareceu… Ninguém conheceu realmente o talento do jovem… infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Novembro 2013 Vi isto ontem pela primeira vez e gostei de alguns. Não entendo é como no dos velhos passou o sócio que "cantou" Seal e o tipo da guitarra ficou pelo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Novembro 2013 Curti bastante do rapper mas para 16 anos está a colocar-se num patamar demasiado alto. Espero que chegue longe mas também espero que apanhe um susto que o faça descer à terra e ver que não é imbatível. Tanta confiança pode dar barraca numa das galas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Novembro 2013 Vi isto ontem pela primeira vez e gostei de alguns. Não entendo é como no dos velhos passou o sócio que "cantou" Seal e o tipo da guitarra ficou pelo caminho. é a categoria da gaja, e ela engraçou com o preto desde a 1º audição tb nao passou este e passou o mesmo gajo q cantou mal (nao se percebe muito bem no video, mas tb nao se entendia o que ele tava a dizer na tv) ou a outra loira q cantou mal no top8 mas tb passou po top5 pq é toda grossa Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Novembro 2013 ou a outra loira q cantou mal no top8 mas tb passou po top5 pq é toda grossa não passou crl Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Dezembro 2013 Mariana :heart: Que puto de vozeirão. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 1 Dezembro 2013 Meteram a Mariana a cantar Beyonce. Não foi mau, com ela é sempre muito bom, mas ela já fez melhor :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Dezembro 2013 Alguém está a ver isto? É impressão minha ou esta gaja, que tem uma voz do crl, não sabia 2/3 da letra? Os gajos do júri ignoraram completamente wtf Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Dezembro 2013 Meteram a Mariana a cantar Beyonce. Não foi mau, com ela é sempre muito bom, mas ela já fez melhor :facepalm: true, não gostei mas na parte em que puxou pla voz bastou Alguém está a ver isto? É impressão minha ou esta gaja, que tem uma voz do crl, não sabia 2/3 da letra? Os gajos do júri ignoraram completamente wtf pareceu-me o msm :lol: btw: barbara como smp <3 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Dezembro 2013 Está Mafalda é fraquinha... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Dezembro 2013 São eles que escolhem as músicas ou é a produção? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Dezembro 2013 fds mas para o júri qualquer m*rda é fenomenal? Esteve horrível ela, a forçar bué a voz Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Dezembro 2013 Isto é o anti-Ídolos, gostam de todos, por muito maus que sejam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) ao que parece é a produção q escolhe as musicas. e tmb não gostei desta Editado 1 Dezembro 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post