Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Arcebispo diz que pedofilia também é culpa dos pais

Publicações recomendadas

concordo em parte com o que diz o Arcebispo, é culpa de alguns pais, indirectamente claro mas não deixa de ser alguma parte de culpa, quando deixam os miudinhos, como advoga muita gente e eu estou de acordo com elas, fazer perfis de facebook's e afins sem ter idade para isso e depois eles metem-se a planear encontros e depois há azares deste genero, se alguns pais se preocupassem mais com o que os filhos fazem nas redes sociais talvez diminuisse, em parte, estas situações...e também, haver uma verdadeira punição para estes casos, como já ocorreu cá em PT, em que mandam um gajo que foi acusado de abuso sexual de menores para perto da sobrinha (se não estou em erro)...basicamente 3 vezes!! 3 vezes!...mas estamos onde? fosse comigo e (no caso de pedófilos homens) era cortar-lhes a flauta (como diz a outra na Casa dos Segredos)

Por alguma coisa a outra lhe chama flauta...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falam nessas coisas e o velhote não pára. Aposto que está escondido das auxiliares lá do lar para poder vir à net a estas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

religião

podem fechar

Religião? Igreja... totalmente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por acaso que à uns anos atrás aquando de umas obras de um fontanário no vaticano, debaixo do mesmo, encontraram dezenas e dezenas de esqueletos bebes. Portanto até faz sentido este comentário, já nada me surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não é por acaso que à uns anos atrás aquando de umas obras de um fontanário no vaticano, debaixo do mesmo, encontraram dezenas e dezenas de esqueletos bebes. Portanto até faz sentido este comentário, já nada me surpreende.

Não consegui perceber a ligação....

Anyway, acho que há mais falha dos pais na vida do pedofilo, que há na vida das vitimas.

Enquanto que daddy issues nas gajas é bacano, nos gajos é perigoso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui perceber a ligação....

Anyway, acho que há mais falha dos pais na vida do pedofilo, que há na vida das vitimas.

Enquanto que daddy issues nas gajas é bacano, nos gajos é perigoso. :mrgreen:

A ligação tem que ver que os padres não podem ter relações, e tem. (O que é legitimo, é apenas uma proibição ridícula e estupida sem fundamento algum) Portanto se o fazem, não me surpreende que pratiquem pedofilia.

Compartilhar este post

Link para o post

Religião? Igreja... totalmente diferente.

todas as religiões são m*rda

excepto torcer pelo sporting

Compartilhar este post

Link para o post

A ligação tem que ver que os padres não podem ter relações, e tem. (O que é legitimo, é apenas uma proibição ridícula e estupida sem fundamento algum) Portanto se o fazem, não me surpreende que pratiquem pedofilia.

Eu continuo sem perceber o que uma coisa tem a ver com a outra

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo sem perceber o que uma coisa tem a ver com a outra

Não percebes porque é um raciocínio sem qualquer lógica.

A relação entre o facto de haver padres que quebram os seus votos de celibato com a maior propensão à pedofilia é um argumento idiota. E o facto de se descobrirem restos humanos em terreno religioso poder, de alguma forma, ser relacionado com práticas pedófilas é, além de idiota, demonstrativo de pura ignorância quanto às práticas históricas no que respeita às cerimónias fúnebres.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se dá é uma coisa tipo Poltergeist e os espíritos das criancinhas enterradas começavam a perseguir os tarados da Igreja Católica!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ok.

Falaste em bebes nesse aspecto.

Pensei que os bebes teria alguma coisa a ver com pedofilia.

E as ossadas por baixo de Igrejas são sempre comuns, e tendo em conta que muitas vezes os partos do comum cidadão poderia ser efectuado num convento/igreja, acredito que tambem fosse enterrados lá.

Tudo isto não te contradiz.

Pedofilia, Padres a cometerem pecados, Freiras gravidas, homosexualidade, Necrofilia, Zoofilia ou wtv e transversal á humanidade. Não é uma moda recente.

Compartilhar este post

Link para o post

todas as religiões são m*rda

excepto torcer pelo sporting

Por acaso sempre achei que o BdC tinha cara de Santo António. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se dá é uma coisa tipo Poltergeist e os espíritos das criancinhas enterradas começavam a perseguir os tarados da Igreja Católica!

Uma criança violada e morta por membros do clero, enviada para o inferno onde cresceu entre chicotadas e torturas várias, tudo suportando devido ao sentimento de vingança por quem lhe roubou a juventude e a vida, crescendo para se tornar um ser monstruoso e vingativo, que um dia descobre uma forma de voltar à Terra e se vingar da Igreja Católica e seus membros...

Seria um best-seller :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma criança violada e morta por membros do clero, enviada para o inferno onde cresceu entre chicotadas e torturas várias, tudo suportando devido ao sentimento de vingança por quem lhe roubou a juventude e a vida, crescendo para se tornar um ser monstruoso e vingativo, que um dia descobre uma forma de voltar à Terra e se vingar da Igreja Católica e seus membros...

Seria um best-seller :mrgreen:

...tornando-se Papa.

Compartilhar este post

Link para o post

E mais tarde descobria-se que a sua ida para o inferno, as torturas, os sofrimentos, tinham sido todos eles engendrados por Lucifer para transformá-lo numa letal e completa máquina assassina e canalizar a sua raiva contra a Igreja...

... o que faria com que se sentisse duplamente traído.

Plot twist!

Compartilhar este post

Link para o post

No fim alia-se a Jesus, numa batalha épica para destruir o demónio e a igreja católica. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que Jesus também se deseja vingar daqueles que usaram o seu nome como base para uma Igreja corrupta e contrária aos seus ensinamentos, pretendendo instituir um reinado de paz e amor na Terra para todo o sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Puro, é melhor mandar-te MP para acordarmos as percentagens dos direitos de autor? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Puro, é melhor mandar-te MP para acordarmos as percentagens dos direitos de autor? :mrgreen:

Eu é que tive a ideia!

E no fim é esfaqueado.

E Jesus crucificado... ao 92º dia de guerra!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Metade do orçamento vai para os tratamentos capilares da personagem principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Metade do orçamento vai para os tratamentos capilares da personagem principal.

O fantasma? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...