Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jmgv

Furtos e grande confusão marcam abertura da Primark em Lisboa

Publicações recomendadas

O conceito de 'azeite' e 'azeitolas' já está tão errado que as pessoas ainda insistem em confundi-lo. Qualquer m*rda hoje em dia é 'azeite', 'az8'.. já não há paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado é que as pessoas que estão a ser julgadas pela aparência neste tópico são as que usam fatos :lol:

E desde quando elites = usar um fato? f*dasse qualquer gajo compra um fato :lol:

Btw, adoro o toque filosófico que deixas nos teus posts

lol? A conversa começou porque o cromo do Burkina começou a insinuar que quem compra na primark/sítios onde a roupa é barata "toma decisões erradas", compra "roupa de m*rda", etc etc. E começou a descambar a partir daí. Depois juntaste-te à festa.

Pá custa-me um bocado ler estas coisas. Ainda se fossemos um país rico era como o outro :roll:

Eu conheço. Conheço pessoal que ganha 500€ e que se endivida só para ficar bonito perante os outros ...

Ui, tantos mesmo. Há pessoal que vive de aparências, chegam a pedir dinheiro ao banco para comprar roupa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Estranho era se usassem.

Vai à redacção do Diário Económico, então, por exemplo.

O conceito de 'azeite' e 'azeitolas' já está tão errado que as pessoas ainda insistem em confundi-lo. Qualquer m*rda hoje em dia é 'azeite', 'az8'.. já não há paciência.

Completamente lol

Compartilhar este post

Link para o post

Yap já nasci rico e então, dou emprego a algumas pessoas...nunca andei de chinelo no pé nem ranho no nariz e o que digo acredita ou não é de alguem que já visitou meio mundo e que vive diariamente no mundo empresarial a um nivel decente.

E sobre Silicon Valley posso te dizer que apesar de ser importante não se "transacciona" num ano, o que se faz em private banking numa semana...e ai andam como de t-shirt e bone?

Eu não te conheço de lado nenhum para andar a falar da tua vida privada, mas sei que ainda nem terminaste o curso ou terminaste à pouco e que és do PC e que achas que sabes da minha vida, que não sabes nada!

Eu tenho a certeza que tu és viajado e que conheces imensa coisa. Aliás, dá para perceber que tens uma boa posição na vida e, mal ou bem, chegaste lá com o teu talento (seja em que área for - até para as apostas é preciso ter skill). E não há nada que me deixe mais feliz do que um português a ter mérito no estrangeiro e a ver que se sente realizado consigo mesmo.

Agora não me venhas é com conversinhas de m*rda recheadas com estereótipos estúpidos e pensamentos ridículos !

E o Sillicon Valley é suficientemente representativo a nível de "big fish" no mercado. É só o centro de criatividade e tecnologia mais importante do mundo... um dos poucos sítios do mundo onde o que importa é o talento. Esquecendo a riqueza, a aparência e os compadrios.

E a minha privada é mt simples: classe média baixa, tudo o que tenho foi graças ao trabalho dos meus pais que descontaram 48 anos para um país que os maltrata constantemente; onde não puderam pagar o curso superior ao meu irmão e onde ele teve que trabalhar de dia no banco e estudar na faculdade à noite; onde me conseguiram pagar um curso superior para eu agora estar a trabalhar num sitio que não gosto para poder pagar o meu mestrado, para me conseguir formar na área que me dá prazer e conseguir lançar um negócio e ganhar o meu próprio dinheiro!

Simpatizo com o Partido Comunista Português porque é o único que luta contra as injustiças e é o único que representa verdadeiramente as pessoas trabalhadoras e sacrificadas.

Muito orgulhoso do que sou e ainda mais do que luto para ser um dia.

Mas a partir de agora vais começar a falar sozinho, porque eu prometi a mim mesmo que não ia perder mais tempo com bonecos no CMPT.

Espero que tenhas toda a sorte do mundo possível, mas ao mesmo tempo desejo que mudes esse pensamento pseudo-arrogante. Porque até os castelos mais fortes caem. Lembra-te disso.

PS: Ah e já agora, os 3 fatos que tenho : 2 foram dados e já eram usados(porque eu não podia pagar um fato na Massimo Dutti ou na Sacoor) e o outro foi comprado com o meu próprio dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

E a minha privada é mt simples: classe média baixa, tudo o que tenho foi graças ao trabalho dos meus pais que descontaram 48 anos para um país que os maltrata constantemente; onde não puderam pagar o curso superior ao meu irmão e onde ele teve que trabalhar de dia no banco e estudar na faculdade à noite; onde me conseguiram pagar um curso superior para eu agora estar a trabalhar num sitio que não gosto para poder pagar o meu mestrado, para me conseguir formar na área que me dá prazer e conseguir lançar um negócio e ganhar o meu próprio dinheiro!

Simpatizo com o Partido Comunista Português porque é o único que luta contra as injustiças e é o único que representa verdadeiramente as pessoas trabalhadoras e sacrificadas.

Muito orgulhoso do que sou e ainda mais do que luto para ser um dia.

You should be proud! A serio, a vida é f*dida para muitos como tu, mas só uma questão...porque é que ficaste aqui a trabalhar para pagar a Universidade?

Não sei de que area és, mas eu já à bastante tempo atrás...ainda nem havia Bolonha, sai da Nova e em vez de andar a pagar para uma especialização numa Universidade portuguesa sem qualquer reconhecimento internacional (em 2002 não tinha mesmo nenhum), vim para a CBS onde fiz um mestrado em IB por 0 coroas e onde tinha a possibilidade se tivesse dificuldades financeiras de receber uma bolsa de 8300 DKK por mês...que por aqui não dá para vivir sozinho no centro e sair todas as noites, mas dá para dividir uma casa em Norebro (por exemplo), comida e contas. Na altura ainda voar para cá custava 90-100 contos, mas hoje a Easyjet faz por 50 euros...

Mais info: www.cbs.dk

Compartilhar este post

Link para o post

sim e já tinha dito isso uma data de vezes anteriormente, para mim a palavra azeite já me mete asco

Compartilhar este post

Link para o post

242eomh.png

#illuminati #elesandemaí #bigbrother #lorenzoaz8 #derivadosazeitona

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

You should be proud! A serio, a vida é f*dida para muitos como tu, mas só uma questão...porque é que ficaste aqui a trabalhar para pagar a Universidade?

Não sei de que area és, mas eu já à bastante tempo atrás...ainda nem havia Bolonha, sai da Nova e em vez de andar a pagar para uma especialização numa Universidade portuguesa sem qualquer reconhecimento internacional (em 2002 não tinha mesmo nenhum), vim para a CBS onde fiz um mestrado em IB por 0 coroas e onde tinha a possibilidade se tivesse dificuldades financeiras de receber uma bolsa de 8300 DKK por mês...que por aqui não dá para vivir sozinho no centro e sair todas as noites, mas dá para dividir uma casa em Norebro (por exemplo), comida e contas. Na altura ainda voar para cá custava 90-100 contos, mas hoje a Easyjet faz por 50 euros...

Mais info: www.cbs.dk

Alex P. Keaton is that you?

Fazes-me lembrar da malta com quem tive de partilhar um inicio de mestrado ali no ISEG.

Para muitos (por coincidência todos com o mesmo tipo de origem) era incompreensivel como é que o objectivo de vida de uma pessoa não passava por encher o cù de dinheiro.

E que o pessoal que trabalhava para pagar o curso estavam a tapar espaço dos que nasceram para gerir, porque sempre viveram nesse meio. PQP.

Depois a AE daquela faculdade era a cópia chapada do país (pudera, muitos deles vieram de là).

O X saiu da AE e deixou uma divida de Y, o Z que entra a seguir, se o X gastou, ele também direito a gastar, por isso bota mais W à divida Y.

E pelo meio enchiam os bolsos com as festas.

Felizmente deu para cancelar o mestrado com pouco prejuizo. A serio que me dava voltas ao estomago.

Mas pronto, cada um é como cada qual. Infelizmente não dá para kickar pessoal do Mundo. (sem ser crime)

Compartilhar este post

Link para o post

Alex P. Keaton is that you?

Fazes-me lembrar da malta com quem tive de partilhar um inicio de mestrado ali no ISEG.

Para muitos (por coincidência todos com o mesmo tipo de origem) era incompreensivel como é que o objectivo de vida de uma pessoa não passava por encher o cù de dinheiro.

E que o pessoal que trabalhava para pagar o curso estavam a tapar espaço dos que nasceram para gerir, porque sempre viveram nesse meio. PQP.

Depois a AE daquela faculdade era a cópia chapada do país (pudera, muitos deles vieram de là).

O X saiu da AE e deixou uma divida de Y, o Z que entra a seguir, se o X gastou, ele também direito a gastar, por isso bota mais W à divida Y.

E pelo meio enchiam os bolsos com as festas.

Felizmente deu para cancelar o mestrado com pouco prejuizo. A serio que me dava voltas ao estomago.

Mas pronto, cada um é como cada qual. Infelizmente não dá para kickar pessoal do Mundo. (sem ser crime)

Desculpa mas não percebi o que é que o teu texto tem que ver com o que eu disse...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Deste a ententer que não percebias como é que alguém coloca a hipotese de trabalhar para pagar os estudos, quando pode pura e simplesmente mudar-se para outro país e colar-se a um subsidio para poder estudar. (nem sequer coloco em causa a qualidade (não falo de condições) de ensino, porque eram discussão para outras 12 paginas)

Há pessoal que prefere manter os amigos, a familia, o clima, a comida, a pura e simplesmente bazar porque supostamente lá fora se estuda melhor e se ganhará mais dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Deste a ententer que não percebias como é que alguém coloca a hipotese de trabalhar para pagar os estudos, quando pode pura e simplesmente mudar-se para outro país e colar-se a um subsidio para poder estudar. (nem sequer coloco em causa a qualidade (não falo de condições) de ensino, porque eram discussão para outras 12 paginas)

Há pessoal que prefere manter os amigos, a familia, o clima, a comida, a pura e simplesmente bazar porque supostamente lá fora se estuda melhor e se ganhará mais dinheiro.

Mas eu também não critiquei quem aqui ficou, perguntei apenas qual a razão de ficar cá ao Boo... não percebo o que isso tem que ver com associações de estudantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o meu exemplo, o patrão está a cagar-se se visto bem ou mal, mas trabalhando num local de atendimento ao publico, parte de mim estar apresentável para os clientes, mesmo estando num panorama completamente diferente de uma empreza xpto, no meu caso os senhores de fato são os que estão do outro lado do balcão, óbvio que não estão com eles à noite, mas a clientela regular lá do sitio é só pessoal do papel, ainda ontem estava lá um dos donos de um resort de luxo com os seus companheiros do crime cada um mais rico que o outro.

E acreditem, dá para conhecer uma pessoa pelo que ela bebe e pelo que gasta numa noite. (P.ex. Um long drink custa uns míseros 6€ e uma garrafa de sagres é 2,50)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu tenho o meu exemplo, o patrão está a cagar-se se visto bem ou mal, mas trabalhando num local de atendimento ao publico, parte de mim estar apresentável para os clientes, mesmo estando num panorama completamente diferente de uma empreza xpto, no meu caso os senhores de fato são os que estão do outro lado do balcão, óbvio que não estão com eles à noite, mas a clientela regular lá do sitio é só pessoal do papel, ainda ontem estava lá um dos donos de um resort de luxo com os seus companheiros do crime cada um mais rico que o outro.

E acreditem, dá para conhecer uma pessoa pelo que ela bebe e pelo que gasta numa noite. (P.ex. Um long drink custa uns míseros 6€ e uma garrafa de sagres é 2,50)

Isso é claro.

Tudo o que seja lidar com o cliente convém ter o aspecto clean.

Mas tens um aspecto clean, tanto com um facto da Zara com um facto de Designer.

Depois há excepções minimas.

Conheço quem ande de fato todos os dias e tenha uma barba com o Meireles.

Conheço quem só não tenha as mãos e cara tatuada e ande de fato. E ambos são Managers comerciais.

Neste caso a qualidade do trabalho, ultrapassa qualquer barreira visual.

Mas quando o dia-a-dia é balcão de atendimento onde o contacto com o cliente/pessoas é breve, aí convem estar o mais "neutro" possivel.

Em relação a ultima frase, não generalizes. Há muito pessoal com muita guita que pouco dá nas vistas.

Depois há pessoal que durante o ano não gasta do cartão de subsidio de alimentação e chega ás férias rebenta a guita feito gente grande em Alcool. lool

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Agora as pessoas já não podem gastar o dinheiro onde entenderem porque se não estão se a armar em gente grande e bebem um long drink :lol:

Se tenho 12 euros e prefiro beber dois long drinks em vez de 6 cervejas, qual é mesmo o problema?

Se junto dinheiro durante um ano para me divertir nas férias, quel é o problema?

Só falso moralismo por aqui, criticam os preconceitos dos outros mas são os primeiros a fazer o mesmo. Conhecer alguém pelo que bebe e gasta numa noite :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu já não sei qual é o problema de gastar dinheiro com marcas. Gosto da roupa da Massimo Dutti, gasto dinheiro lá, pago mais do que se for à Primark, e depois? Gosto, posso, compro. Identifico-me com as marcas. Espera? Ah, o marketing e essa treta toda...afinal existe.

É uma panelei*ice fazer juízos de valor pelas roupas e pelas bebidas que consome.

Cada um veste, bebe, aquilo com a qual se identifica, de acordo com as possibilidades que tem.

Há malta que não liga nada à roupa, às marcas. Outras que ligam. E gastam dinheiro nisso. São opções. Há que respeitar as duas partes. Uns vão à Primark, outros à Massimo Dutti.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Primark >>>>>>>> Massimo Duti.

Oh Peplin ainda bem que trabalhas a noite, porque a do Dolce Vita durante o dia é só rabiolas! :p

Ps. Se for essa a tua orientação sexual, não faças caso da piada. E desculpa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás à vontade, que a minha orientação é para as mulheres. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...