Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Mas que já tá feita a versão final ?

Ainda falta uma semana :confuso:

Por isso é que mal o jogo sai é logo lançada uma patch..

Senão como é que eles tinham tempo de gravar, imprimir etc e distribuir o jogo pelo mundo inteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sair a versao final do jogo irá ficar muito mais "pesado"? É que a BETA pelo menos está muito mais leve que o fm 13 se assim fosse para o meu computador era muito bom.

Alguém sabe?

Pessoal, simulei um save até Setembro de 2020.

Se alguém quiser ver algum jogador que diga!

Podes fazer upload do save? agradecia muito já que tiveste o trabalho de simular :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que mal o jogo sai é logo lançada uma patch..

Senão como é que eles tinham tempo de gravar, imprimir etc e distribuir o jogo pelo mundo inteiro?

Sim és capaz de ter razão

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Já terminei a 1º época e fui buscar alguns miúdos para os meus júniores. Como podem ver na imagem, ao fim de alguns anos, eles apenas vão ficar com o "estatudo" de jogadores formados no país e não como jogadores formados no clube. Acontece a mais alguem?

tI36Fz5.png

Alguém sabe se isto é um bug??? Sendo os jogadores novos não deviam ficar com o estatuto de jogadores formados no clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo teria sido a verdadeira malha, não fosse o facto de não conseguir pôr a equipa a concretizar as oportunidades regularmente.

2i1o40x.jpg

2mgo1hx.jpg

ou050x.jpg

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

Compras-te primeiro ao River e depois de ja estar no Porto ao empresário ou dá pra comprar tudo ao mesmo tempo ? :confuso:

E já agora, grande quarteto mesmo :handclap:

Dá para comprar tudo ao mesmo tempo. Quando estás a fazer proposta por algum jogador o empresário oferece logo a parte dele por X milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

os vossos extremos trocam de posiçao? :confuso:

Não estarás com essa função ligada ? Os meus não trocam.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, simulei um save até Setembro de 2020.

Se alguém quiser ver algum jogador que diga!

Da pa pores a do Ricardo Kishna do Ajax. obg

Compartilhar este post

Link para o post

os vossos extremos trocam de posiçao? :confuso:

Os meus não trocam PORQUE eu não quero, senão também trocavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estarás com essa função ligada ? Os meus não trocam.

sim a funçao esta ligada, pq eu quero eles troquem mas eles nao trocam nao sei porque :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal a quem me tem pedido a minha tactica para testar e eu tenho cedido. é so para avisar que deixou de funcionar com a nova patch que saiu ontem, pelo menos comigo, mas ja estou a criar outra, e para primeiro teste nao esta nada mau :celebracao:

2uz2pl0.jpg

Partilha lá ai essa maravilha porque a tatica que fiz deixou de funcionar com a patch, continuo a ter muita bola mtos remates mas resultados sofridos muito sofridos

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar o jogo hoje pela net, e vou começar um save com a versão beta. a minha dúvida é: instalei à 2 dias o windows 8.1 o fm 2014 é compatível?

Compartilhar este post

Link para o post

As minha aquisições para o Benfica foram o Akinfeev,o Dória,o Musachio,o Reveillere,Obradovic,Honda e Iaquinta e ainda comprei em definitivo os passes do Siqueira e do Silvio.Vendi o Cardozo,Carlos Martins,Ruben Amorim,o Artur e o Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Partilha lá ai essa maravilha porque a tatica que fiz deixou de funcionar com a patch, continuo a ter muita bola mtos remates mas resultados sofridos muito sofridos

comecei a criar a nova tactica hoje, isto ta mais ao estilo do bayern agora :biggrin: mas ainda tenho aqui muito trabalhinho a fazer

Vou comprar o jogo hoje pela net, e vou começar um save com a versão beta. a minha dúvida é: instalei à 2 dias o windows 8.1 o fm 2014 é compatível?

sim eu no portatil tenho o windows 8 e dá

a tactica que uso nos juniores nunca ta fixa, alguem sabe pq? cada vez que vou jogar pelos juniores ta la a tactica por defeito do computador ja trazia e nunca ta a que eu quero que eles usem :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

sim a funçao esta ligada, pq eu quero eles troquem mas eles nao trocam nao sei porque :confuso:

Coloca 'deambular da posição' e vê se continua igual..

Isso também pode ser porque não lhes dás liberdade..

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a criar a nova tactica hoje, isto ta mais ao estilo do bayern agora :biggrin: mas ainda tenho aqui muito trabalhinho a fazer

sim eu no portatil tenho o windows 8 e dá

a tactica que uso nos juniores nunca ta fixa, alguem sabe pq? cada vez que vou jogar pelos juniores ta la a tactica por defeito do computador ja trazia e nunca ta a que eu quero que eles usem :cadeirada:

Pelo menos no FM2012 tinha a opção para usar actual sistema de jogo, para o caso de não quereres controlar a equipa nos jogos, ou seja escolhias as taticas colocavas essa opção e o resto era com o mister dos juniores mas sempre com a tatica escolhida por ti, neste ainda nao vi porque tou só a treinar os seniores, só quando começar um save asserio é que treino os juniores.

Tive agora a ver e tambem me acontece o mesmo, mesmo dando a ordem para usarem o esquema tatico da equipa principal

Editado por diabo82

Compartilhar este post

Link para o post

EH pah, estava a jogar a BETA e reparei em algo que não sei se será bug ou é habitual nos FM, já que não dou grande importância às primeiras épocas da Selecção Nacional.

Mas quando fui ver o calendário de Portugal, os jogos anteriores na Fase de Qualificação, nomeadamente com Israel e Rússia estavam com vitórias para Portugal, quando na verdade foi empate e derrota.

Alguém mais reparou nisto?

Compartilhar este post

Link para o post

EH pah, estava a jogar a BETA e reparei em algo que não sei se será bug ou é habitual nos FM, já que não dou grande importância às primeiras épocas da Selecção Nacional.

Mas quando fui ver o calendário de Portugal, os jogos anteriores na Fase de Qualificação, nomeadamente com Israel e Rússia estavam com vitórias para Portugal, quando na verdade foi empate e derrota.

Alguém mais reparou nisto?

Eu. Tenho um save com Portugal e ainda foi pior que tu. Tinha derrotas contra Russia Israel e Luxemburgo que me deram cabo da qualificação.

Basicamente os resultados obtidos antes do início do jogo são gerados aleatoriamente pelo FM e não são os resultados reais. :(

Malta sairam uns panels altamente para a dark skin do fmview. Vou postar nos graficos :D

Compartilhar este post

Link para o post

E desculpem outro Post, mas ao jogar, apareceu-me o sorteio da Champions e o Porto era 2º Cabeça de Série, quando na verdade devia ser 1º não? E o Benfica que, na realidade, não sabia se iria ser ou não do Pote 1, tinha este garantido por estar em 8º no ranking!! O.o

PS: Com isto, fiquei num grupo com Barcelona, Zenit e Nápoles!!!! -.-

Compartilhar este post

Link para o post

E desculpem outro Post, mas ao jogar, apareceu-me o sorteio da Champions e o Porto era 2º Cabeça de Série, quando na verdade devia ser 1º não? E o Benfica que, na realidade, não sabia se iria ser ou não do Pote 1, tinha este garantido por estar em 8º no ranking!! O.o

PS: Com isto, fiquei num grupo com Barcelona, Zenit e Nápoles!!!! -.-

Se atualizares acho que resolve o problema

Compartilhar este post

Link para o post

Se atualizares acho que resolve o problema

Tendo que começar um save novo certo?

Pensava que a act. só atualizava o Motor de Jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...