Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

(censurado) de jogo.

não há um unico jogo, seja com que equipa for, que não sofra a m*rda de um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

O crash dumps no portátil continua não passo do dia 17 de agosto. No desktop consigo jogar na boa, mas não coloquei facepack.sera do facepack ou será que tem a ver com o Windows 8.1? No portátil tenho esse Windows. No desktop o Cardozo a fazer me uma brilhante pre temporada vai à selecção e pomba perna partida 7 meses. Vendi o Rodrigo. Tou tramado

Pode ser disso sim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

(censurado) de jogo.

não há um unico jogo, seja com que equipa for, que não sofra a m*rda de um golo.

esta mais difícil de defender. Ainda não consegui acertar com a táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ligue_1_Vista_Geral_Fases_2.png

Campeõs logo na primeira època :mrgreen:

Junto tambèm a Taça da Liga e na Taça de França perdemos na final.

Foi uma època bastante positiva :happy:

Simon_Kj_r_Geral_Atributos.png

Màquina :prayer:

Editado por Materazzi #5

Compartilhar este post

Link para o post

uma goleada daquelas á benfica, nem passaram de meio campo, os remates que fizeram foi do meio da rua, em cantos e em livres de resto sempre encostadinhos la atras :biggrin:

eles nem respirem como diz o paulo parreira :mrgreen:

1LawRBq.jpg

ninguem para o benfica alezz oh :celebracao: uma expulsao para ambas as partes, ta justo lol

5HNIpVE.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma maneira de mudar a cor branca da skin Original do FM14 para outra cor?

instalas a skin dark

Compartilhar este post

Link para o post

uefa champions league de juniores, benfica soma e segue :celebracao:

CHYzwNS.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoaleiro que vai na epoca 2014/2015 ou para a frente, pode postar meia duzia de players por favor? Gostava de ver a evolução do Rafa (FCP), Cancelo, Ivan Cavaleiro, Bruno Fernandes, Bruma, Ivo Rodrigues, Bernardo Silva ou outras jovens promessas... Obrigado :compinchas:

Vou na 1ª epoca ainda

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone, aí no jogo contra o City com que instruções à equipa entraste no jogo e que instruções deste depois da expulsão?

Compartilhar este post

Link para o post

Help pessoal..

Comprei o jogo pela dlgamer... depois de ter efectiado o pagamento do joogo recebi este email com isto:

Comprobante recapitulativo

Hola,

Debemos comunicarle que su tarjeta bancaria ha sido aceptado.

El pago se refiere a la entidad DL Gamer (Código: 6240797).

Referencia de la transacción : CknoRv178436

Importe de la transacción : 32.99 EUR

Fecha de transacción : 2013-10-28 13:48:09 (UTC/GMT)

Número de tarjeta : 5189 88XX XXXX XXXX

Número de autorización : 317215

Número de terminal : 6240797

Para cualquier diferencia, no relativa a la operación de pago, que pueda ocurrir entre el titular de la tarjeta y el comerciante, le rogamos que se ponga en contacto con la sociedad DL Gamer.

Nuestras más expresivas gracias por su confianza,

CIC.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste muito bem, se continuares assim ainda vais à Champions.

Estive muito bem no campeonato, não fosse uma derrota no penultimo jogo e era campeão.

Siga preparar a próxima época, tenho 40M para gastar. :mrgreen:

Gasta-os bem, mesmo só na zona que for mais necessária, fizeste uma excelente época por isso acho que não devias mudar muito !!! :happy:

Quanto à minha época nos Saints, vamos ver até ao fim, os laterais são assombrosos, tanto o Shaw, Clyne, Chambers e na frente o Lambert e o Osvaldo dão alguma qualidade.

A parte mais frágil da minha equipa é mesmo o eixo da defesa e sem € para contratações tive que adaptar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoaleiro que vai na epoca 2014/2015 ou para a frente, pode postar meia duzia de players por favor? Gostava de ver a evolução do Rafa (FCP), Cancelo, Ivan Cavaleiro, Bruno Fernandes, Bruma, Ivo Rodrigues, Bernardo Silva ou outras jovens promessas... Obrigado :compinchas:

Vou na 1ª epoca ainda

Ye608kK.jpg

n0YIzXX.jpg

aHVGOAr.jpg

agora é que eu vi o rui vitoria ainda nao me pos o bernardo silva a jogar um unico jogo :cadeirada:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que esperar, dps vais aos site e tens lá o código da beta

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone, aí no jogo contra o City com que instruções à equipa entraste no jogo e que instruções deste depois da expulsão?

mantive o esquema a mesma tirei um avançado e meti um defesa mas tive sorte confesso pq depois logo a seguir houve expulsao tambem para o Man City, se assim nao fosse tenho a certeza que iria ter que mudar as coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

agora é que eu vi o rui vitoria ainda nao me pos o bernardo silva a jogar um unico jogo :cadeirada:

Mil gracias :)

Compartilhar este post

Link para o post

mantive o esquema a mesma tirei um avançado e meti um defesa mas tive sorte confesso pq depois logo a seguir houve expulsao tambem para o Man City, se assim nao fosse tenho a certeza que iria ter que mudar as coisas...

então fizeste o jogo todo a atacar? pelas estatísticas não diria

Compartilhar este post

Link para o post

então fizeste o jogo todo a atacar? pelas estatísticas não diria

sim ficou tudo como estava, nao dirias entao pq?

EDIT: Acho que ja percebi o que queres dizer, estas-te a referir a posse e ao numero de remates ne? eu explico eles passaram para uma tactica com 4 no meio campo e tavam-me a papar a meio campo dai terem mais posse e rematarem mais, so que depois perderam consistencia defensiva pq usaram apenas 3 DC e eu com a velocidade nas alas do gaitan e do salvio explorava os corredores assim que eles pediam a bola sai um contra ataque rapido

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...