Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Que atualização foi esta alguem sabe? :confuso:

Foi mais um patch que saiu :funny:

Patches :carinhoso:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais um patch que saiu :funny:

Patches :carinhoso:

o que? outra? 14.1.2?

Compartilhar este post

Link para o post

o que? outra? 14.1.2?

penso que não, :mrgreen: estava a falar da que saiu hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Em Inglaterra até é normal.

O Fletcher por exemplo, anda a jogar nos sub21 do man utd.

Quais são as regras lá para essa liga?

Supostamente, não deveriam ser só jogadores "sub-21"? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não sei se já repararam, mas acho que já saiu o FM14 completo (pelo menos no site da DLGmamer, já está tudo pronto), quem me puder confirmar se isto é verdade ou não, agradecia :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu patch agora?

Agora acho que não mas não deve de faltar muito :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... Comprei uma versão que supostamente não tinha acesso à beta mas o que é certo é que estou a jogar. Como sei se é a beta ou a versão final?

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer:

As patch nesta fase inicial do jogo são coisa boa.. Melhor agora do que a meio do jogo

Há aí pessoal a dizer que piorou :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o meu primeiro crash dumps e foi porque recebi tres propostas para o Rojo e em vez de rejeitar uma a uma não , cliquei em rejeitar todas e depois apareceu aquele retangulo a perguntar se tinha a certeza que cria fazer essa acção e cilcar no visto para não aparecer mais e eu cliquei e deu-me o crash.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não sei se já repararam, mas acho que já saiu o FM14 completo (pelo menos no site da DLGmamer, já está tudo pronto), quem me puder confirmar se isto é verdade ou não, agradecia :carinhoso:

Boas, por acaso eu também reparei nisso, recebi a confirmação da DLGamer e tudo....e quando vais para o jogo, já não tem aquela cena a dizer "BETA" no canto inferior direito.

Compartilhar este post

Link para o post

ALGUEM ME CONSEGUE ARRANJAR UMA TACTICA QUE DE RESULTADOS JA TENTEI TUDO EU GASTEI DINHEIRO PA COMPRAR O JOGO AQUI PELO FORUM TOU DESESPERADO AJUDEMM MEEEEEEEEEE PFFFFF

DESCULPEM O CAPS MAS TOU XATEADO COM UMA COISA QUE ME ACONTECEU

Compartilhar este post

Link para o post

Os sub-21 em Inglaterra são as antigas reservas mas mudaram o nome, penso eu que por causa da champions de juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

ALGUEM ME CONSEGUE ARRANJAR UMA TACTICA QUE DE RESULTADOS JA TENTEI TUDO EU GASTEI DINHEIRO PA COMPRAR O JOGO AQUI PELO FORUM TOU DESESPERADO AJUDEMM MEEEEEEEEEE PFFFFF

O tópico das táticas é lá em baixo...

Compartilhar este post

Link para o post

se estas chateado com uma coisa que te aconteceu, ninguém aqui tem culpa, nao precisamos levar com caps que ate doem nos olhos xD

Compartilhar este post

Link para o post

topico errado

se estas chateado podes desligar o caps na mesma

e por fim fazer só 2/3 jogos com a mesma tatica não ajuda

:smilie_cmpt:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... Comprei uma versão que supostamente não tinha acesso à beta mas o que é certo é que estou a jogar. Como sei se é a beta ou a versão final?

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, por acaso eu também reparei nisso, recebi a confirmação da DLGamer e tudo....e quando vais para o jogo, já não tem aquela cena a dizer "BETA" no canto inferior direito.

Pois é como eu, mas eu nao meti ainda nenhuma Key ( como aparece no site DLGamer) e já não me aparece a dizer BETA... :celebracao:

Então quer dizer que o jogo já esta completo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...