MICK Publicado 29 Outubro 2013 Como é que se resolve aquilo dos valores abaixo do real? Deve sair um patch a corrigir isso, penso eu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 Vou comprá lo a um estabelecimento comercial, provalvelmente na worten :compinchas: Pois a wortwn só entrega mesmo no dia. Ano passado a new game entregou o jogo 1 dia antes por isso este ano penso que sera igual mas não sei Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Como é que se resolve aquilo dos valores abaixo do real? http://community.sigames.com/showthread.php/368385-Transfer-offer-changed-valueModificar valor transf, deve-se limpar cache Editado 29 Outubro 2013 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Vou comprá lo a um estabelecimento comercial, provalvelmente na worten :compinchas: Costuma custar 50 euros na worten , arranjas mais barato pela net ( jogo com caixa ) Editado 29 Outubro 2013 por Dextter Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 29 Outubro 2013 Quantos patch já saíram ? Em qual é que já vaí ? :compinchas: Costuma custar 50 euros na worten , arranjas mais barato pela net ( jogo com caixa ) Sim eu sei, deve ser o ultimo ano que compro desta forma.... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Outubro 2013 Limpei a cache e não resolveu Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 29 Outubro 2013 Quantos patch já saíram ? Em qual é que já vaí ? :compinchas: Sim eu sei, deve ser o ultimo ano que compro desta forma.... :compinchas: mas se quiseres alguma sugestao para onde comprar diz que eu posso dizer onde comprei, e em principio amanha ja o tenho :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 29 Outubro 2013 mas se quiseres alguma sugestao para onde comprar diz que eu posso dizer onde comprei, e em principio amanha ja o tenho :biggrin: Na boa migo , este ano faço assim, obrigado pela tua consideração :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
left_behind Publicado 29 Outubro 2013 malta quem reservou na dl gamer vai ter nova key ou o jogo atualiza para a versao final do jogo automaticamentE? eu copiei o código há minutos da dlgamer e activei a versão retail, que deve ser a que é posta à venda nas lojas. Apareceu uma msg a dizer que o editor ainda não está disponível. Agora é esperar por isso e por uma patch que deve sair no dia 1 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 Costuma custar 50 euros na worten , arranjas mais barato pela net ( jogo com caixa ) Não, também vou dar esse preço por ele mas porque que não fizes-te reserva ? Tinhas desconto Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 29 Outubro 2013 eu copiei o código há minutos da dlgamer e activei a versão retail, que deve ser a que é posta à venda nas lojas. Apareceu uma msg a dizer que o editor ainda não está disponível. Agora é esperar por isso e por uma patch que deve sair no dia 1 Exato, deve ser mesmo isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 29 Outubro 2013 O jogo tem cada uma primeira jornada vou com o benfica a belem, massacrei e perdi 1-0. Repeti o jogo e dei 9-0. Inacreditável.... Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 29 Outubro 2013 Não, também vou dar esse preço por ele mas porque que não fizes-te reserva ? Tinhas desconto Eu comprei em pre-venda vou pagar 39 euros com portes incluidos, penso que nao esta fora de preço :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 Dextter compras-te onde afinal ? Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 29 Outubro 2013 Dextter compras-te onde afinal ? gamingreplay Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 29 Outubro 2013 Quantos patch já saíram ? Em qual é que já vaí ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 gamingreplay E enviam pra casa ? Chega a tempo do dia certo ? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 29 Outubro 2013 (editado) 14.1.1 TY :compinchas: Ainda existe assim bugs muito graves ? Editado 29 Outubro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 29 Outubro 2013 E enviam pra casa ? Chega a tempo do dia certo ? sim enviam para casa, ja me mandaram mail a dizer que o jogo ja saiu do armazem , e normalmente demora entre um a 2 dias a chegar, mas acho que amanha ja o tenho Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Outubro 2013 Primeiro amigavel com o meu Ulsan Hyundai contra o A'erbin (de Seydou Keita, ex-Barça, Rochemback, Yu Dabao e Baha, todos ex-jogadores da Liga Portuguesa e Hoarau ex-PSG) e empatei 5-5. Começo a achar que há mesmo um exagero absurdo de golos neste FM... Naturalmente o melhor jogador do mundo fez hat-trick. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Outubro 2013 A finalização neste jogo roça o ridiculo. Jogo em 2D e há jogos em que o guarda redes adversario agarra todas as bolas. Seja a 20 metros, a 5, seja de onde for. Mais parecem passes. E isto para nao falar do absurdo que é o extremo partir completamente o lateral, entrar pela área e nao conseguir colocar a bola no avançado, faz sempre uma coisa sem qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 sim enviam para casa, ja me mandaram mail a dizer que o jogo ja saiu do armazem , e normalmente demora entre um a 2 dias a chegar, mas acho que amanha ja o tenho Pois eu também tou com esperança de ter o meu amanhã Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Outubro 2013 Limpei a cache, apaguei a pasta e nada. Perdi a pica para jogar isto hoje, tantos updates e mesmo assim, existem estes bugs estupidos Compartilhar este post Link para o post