TuNiNhUBeNfIcA Publicado 30 Outubro 2013 alguém sabe gravar partidas no youtube na versão beta? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Nope. sendo assim não pode ser a versão final , pois essa tras o online desbloqueado :biggrin: Editado 30 Outubro 2013 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 Se o 4-3-3 usar dois avançados interiores e um construtor de jogo avançado é bem possível ter profundidade com um avançado que vem buscar jogo. É assim que o Barcelona joga desde 2008. sim mas nos estamos a discutir meter o PL a vir ajudar atras a defender, ou seja numa tactica com dois avançados a jogarem mesmo a na posiçao de PL la a frente, um vem fechar a meio campo e o outro fica na frente a dar profundidade e espera do contra ataque, mas tens razao num 433 pode-se dar profundidade assim sim usando um avançado interior ja pode o PL recuar Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 30 Outubro 2013 Aconteceu agora uma estupidez de todo tamanho, o Valbuena amuou porque queria sair para um clube maior para conquistar titulos, moral da història saiu para o colosso Lech da Polònia :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
TuNiNhUBeNfIcA Publicado 30 Outubro 2013 sim mas nos estamos a discutir meter o PL a vir ajudar atras a defender, ou seja numa tactica com dois avançados a jogarem mesmo a na posiçao de PL la a frente, um vem fechar a meio campo e o outro fica na frente a dar profundidade e espera do contra ataque, mas tens razao num 433 pode-se dar profundidade assim sim usando um avançado interior ja pode o PL recuar porque não usas um avançado defensivo defender ou apoiar Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Outubro 2013 Oh verY estás em que clube ? Compartilhar este post Link para o post
TuNiNhUBeNfIcA Publicado 30 Outubro 2013 este fm descrimina o Benfica então eu ganho tudo menos a champions e a reputação passa de mundial para nacional lol Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 porque não usas um avançado defensivo defender ou apoiar uso um avançado recuado a apoiar que tambem da Compartilhar este post Link para o post
TuNiNhUBeNfIcA Publicado 30 Outubro 2013 pois da aconselho-te a jogares num 4-2-3-1 profundo Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Isso do PL recuar bastante só compensa numa tatica de 4231 né? Num 433 já não faz sentido? Eu uso (e sempre usei, noutros FM's) um falso 9 num 4-3-3. Com um avançado interior do lado esquerdo e um MC atacar do lado direito (ou vice-versa), resulta que é um mimo. Editado 30 Outubro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
TuNiNhUBeNfIcA Publicado 30 Outubro 2013 todas as tácticas são boas é preciso e por as instruçoes certas Compartilhar este post Link para o post
petershot Publicado 30 Outubro 2013 boas pessoal, Iniciei agora o fm 14 depois de ter inserido a ultima senha fornecina pela dlgamer, e na versão do jogo diz 14.1.1....será já o jogo definitivo ou uma versão nova da beta?? Abraço e Obrigado Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 30 Outubro 2013 todas as tácticas são boas é preciso e por as instruçoes certas Também acho... As instruções certas são o mais adequado.... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Outubro 2013 Também estou na duvida, nao queria começar um save hoje, para amanha ser obrigado a começar outro Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Outubro 2013 se o jogo sai dia 31, quase de certeza que amn sai um patch Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 30 Outubro 2013 Também estou na duvida, nao queria começar um save hoje, para amanha ser obrigado a começar outro Eu também estou curioso e um bocado apreensivo com estas confusões todas com as keys !!! Pah acabei a época em 2º com os meus meninos do Southampton pah, afinal a paciência sp foi premiada... :D http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156734&view=findpost&p=9010890 Compartilhar este post Link para o post
TuNiNhUBeNfIcA Publicado 30 Outubro 2013 se a opção juntar-se a jogo online der para seccionar tens a versão completa Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Outubro 2013 Eu também estou curioso e um bocado apreensivo com estas confusões todas com as keys !!! Pah acabei a época em 2º com os meus meninos do Southampton pah, afinal a paciência sp foi premiada... :D http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156734&view=findpost&p=9010890 Que grande época!!! Parabéns :handclap: Agora, vais revolucionar a equipa ou manter essa base? Vias ter dinheiro para investir Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Outubro 2013 boas pessoal, Iniciei agora o fm 14 depois de ter inserido a ultima senha fornecina pela dlgamer, e na versão do jogo diz 14.1.1....será já o jogo definitivo ou uma versão nova da beta?? Abraço e Obrigado é assim e facil de saberes , se ja der para jogar online tens a versao final do jogo , se nao funcionar ainda é a versão BETA do jogo :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
rpinheiro Publicado 30 Outubro 2013 No local das noticias aparece me tudo em branco, bem como as transferencias são realizadas por numeros muitos baixos, como reslovo isto??? :angry: Compartilhar este post Link para o post
petershot Publicado 30 Outubro 2013 é assim e facil de saberes , se ja der para jogar online tens a versao final do jogo , se nao funcionar ainda é a versão BETA do jogo :smilie_cmpt: obrigado Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Outubro 2013 O jogo sai às 00:01 GMT (o nosso fuso horário) do dia 31. E os saves começados na BETA podem ser continuados na versão final. Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 30 Outubro 2013 Também estou na duvida se já é a versão completa e final do jogo, até lá vou continuar este save de teste e só inicio um novo a valer depois de sair o editor para poder mexer nas equipas B de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 30 Outubro 2013 Que grande época!!! Parabéns :handclap: Agora, vais revolucionar a equipa ou manter essa base? Vias ter dinheiro para investir Não diria revolucionar mas como jogo num 3-5-2, preciso de centrais rápidos e fortes e não fiquei muito convencido com as soluções que tinha, Lovren é bom, mas o José Fonte, Forren e outros apenas razoáveis, na baliza o Boruc é razoável mas precisava de melhor para tentar não ser "estroncado" na Champions, a nível ofensivo gostei bastante da equipa até porque fui um dos melhores ataques. Contratações já fechadas para esta época, Stegen, Balanta,Toivonen e Romero GR ( estes 2 últimos a Custo zero), gastei 30M no total e o plantel está fechado !!! :wink: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Outubro 2013 Não diria revolucionar mas como jogo num 3-5-2, preciso de centrais rápidos e fortes e não fiquei muito convencido com as soluções que tinha, Lovren é bom, mas o José Fonte, Forren e outros apenas razoáveis, na baliza o Boruc é razoável mas precisava de melhor para tentar não ser "estroncado" na Champions, a nível ofensivo gostei bastante da equipa até porque fui um dos melhores ataques. Contratações já fechadas para esta época, Stegen, Balanta,Toivonen e Romero GR ( estes 2 últimos a Custo zero), gastei 30M no total e o plantel está fechado !!! :wink: Centrais rápidos e fortes?? Mangala :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post