Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Nope.

sendo assim não pode ser a versão final , pois essa tras o online desbloqueado :biggrin:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Se o 4-3-3 usar dois avançados interiores e um construtor de jogo avançado é bem possível ter profundidade com um avançado que vem buscar jogo. É assim que o Barcelona joga desde 2008.

sim mas nos estamos a discutir meter o PL a vir ajudar atras a defender, ou seja numa tactica com dois avançados a jogarem mesmo a na posiçao de PL la a frente, um vem fechar a meio campo e o outro fica na frente a dar profundidade e espera do contra ataque, mas tens razao num 433 pode-se dar profundidade assim sim usando um avançado interior ja pode o PL recuar

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu agora uma estupidez de todo tamanho, o Valbuena amuou porque queria sair para um clube maior para conquistar titulos, moral da història saiu para o colosso Lech da Polònia :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas nos estamos a discutir meter o PL a vir ajudar atras a defender, ou seja numa tactica com dois avançados a jogarem mesmo a na posiçao de PL la a frente, um vem fechar a meio campo e o outro fica na frente a dar profundidade e espera do contra ataque, mas tens razao num 433 pode-se dar profundidade assim sim usando um avançado interior ja pode o PL recuar

porque não usas um avançado defensivo defender ou apoiar

Compartilhar este post

Link para o post

porque não usas um avançado defensivo defender ou apoiar

uso um avançado recuado a apoiar que tambem da

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do PL recuar bastante só compensa numa tatica de 4231 né? Num 433 já não faz sentido?

Eu uso (e sempre usei, noutros FM's) um falso 9 num 4-3-3. Com um avançado interior do lado esquerdo e um MC atacar do lado direito (ou vice-versa), resulta que é um mimo.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal,

Iniciei agora o fm 14 depois de ter inserido a ultima senha fornecina pela dlgamer, e na versão do jogo diz 14.1.1....será já o jogo definitivo ou uma versão nova da beta??

Abraço e Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

todas as tácticas são boas é preciso e por as instruçoes certas

Também acho... As instruções certas são o mais adequado....

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou na duvida, nao queria começar um save hoje, para amanha ser obrigado a começar outro

Compartilhar este post

Link para o post

se o jogo sai dia 31, quase de certeza que amn sai um patch

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou na duvida, nao queria começar um save hoje, para amanha ser obrigado a começar outro

Eu também estou curioso e um bocado apreensivo com estas confusões todas com as keys !!!

Pah acabei a época em 2º com os meus meninos do Southampton pah, afinal a paciência sp foi premiada... :D

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156734&view=findpost&p=9010890

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou curioso e um bocado apreensivo com estas confusões todas com as keys !!!

Pah acabei a época em 2º com os meus meninos do Southampton pah, afinal a paciência sp foi premiada... :D

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156734&view=findpost&p=9010890

Que grande época!!! Parabéns :handclap:

Agora, vais revolucionar a equipa ou manter essa base?

Vias ter dinheiro para investir

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal,

Iniciei agora o fm 14 depois de ter inserido a ultima senha fornecina pela dlgamer, e na versão do jogo diz 14.1.1....será já o jogo definitivo ou uma versão nova da beta??

Abraço e Obrigado

é assim e facil de saberes , se ja der para jogar online tens a versao final do jogo , se nao funcionar ainda é a versão BETA do jogo :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

No local das noticias aparece me tudo em branco, bem como as transferencias são realizadas por numeros muitos baixos, como reslovo isto??? :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

é assim e facil de saberes , se ja der para jogar online tens a versao final do jogo , se nao funcionar ainda é a versão BETA do jogo :smilie_cmpt:

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo sai às 00:01 GMT (o nosso fuso horário) do dia 31. E os saves começados na BETA podem ser continuados na versão final.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou na duvida se já é a versão completa e final do jogo, até lá vou continuar este save de teste e só inicio um novo a valer depois de sair o editor para poder mexer nas equipas B de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande época!!! Parabéns :handclap:

Agora, vais revolucionar a equipa ou manter essa base?

Vias ter dinheiro para investir

Não diria revolucionar mas como jogo num 3-5-2, preciso de centrais rápidos e fortes e não fiquei muito convencido com as soluções que tinha, Lovren é bom, mas o José Fonte, Forren e outros apenas razoáveis, na baliza o Boruc é razoável mas precisava de melhor para tentar não ser "estroncado" na Champions, a nível ofensivo gostei bastante da equipa até porque fui um dos melhores ataques.

Contratações já fechadas para esta época, Stegen, Balanta,Toivonen e Romero GR ( estes 2 últimos a Custo zero), gastei 30M no total e o plantel está fechado !!! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não diria revolucionar mas como jogo num 3-5-2, preciso de centrais rápidos e fortes e não fiquei muito convencido com as soluções que tinha, Lovren é bom, mas o José Fonte, Forren e outros apenas razoáveis, na baliza o Boruc é razoável mas precisava de melhor para tentar não ser "estroncado" na Champions, a nível ofensivo gostei bastante da equipa até porque fui um dos melhores ataques.

Contratações já fechadas para esta época, Stegen, Balanta,Toivonen e Romero GR ( estes 2 últimos a Custo zero), gastei 30M no total e o plantel está fechado !!! :wink:

Centrais rápidos e fortes?? Mangala :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...