Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

voces estao a pensar todos começar um novo save? este save esta-me a correr tao bem com o benfica, ja tou outra vez nas meias finais da champions pela segunda vez consecutiva que ate me vai dar pena começar tudo de novo :confuso: mas é melhor ne?

eu pessoalmente estou a gostar muito, especialmente do 3D entre outras interacçoes tanto com jogadores como com dirigentes, nao me parece que esteja mais pesado, parece-me ate mais rapido que o ano passado

Os Requisitos Minimos exigidos para correr o jogo se mantêm os mesmos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os Requisitos Minimos exigidos para correr o jogo se mantêm os mesmos ?

PC System Requirements

Processor: Intel Pentium 4 Intel Core AMD Athlon XP: 1.6GHz+ V/7/8: 2.2GHz+

Memory: 1 GB RAM

Graphics: NVidia GeForce FX 5900 Ultra ATI Radeon 9800 Intel GMA X3100 128MB VRAM

DirectX: Version 9.0c

Network: Broadband Internet connection

Hard Drive: 3 GB available space

Compartilhar este post

Link para o post

tou a sentir bué ansiedade por aqui.. fico feliz por não ser o único.

tipo gata borralheira, tudo a espera da 00h :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

PC System Requirements

Processor: Intel Pentium 4 Intel Core AMD Athlon XP: 1.6GHz+ V/7/8: 2.2GHz+

Memory: 1 GB RAM

Graphics: NVidia GeForce FX 5900 Ultra ATI Radeon 9800 Intel GMA X3100 128MB VRAM

DirectX: Version 9.0c

Network: Broadband Internet connection

Hard Drive: 3 GB available space

Obrigado parece-me ser mais ou menos o mesmo dos outros .... o meu Portátil suporta na boa !

Seja como for a comprar o jogo apenas comprarei pelo Natal, que agora não há dinheiro e com a desilusão em todos os sentidos que apanhei com o FM 2013, ainda estou bastante reticente ....

Valeu pela ajuda ...

Editado por Aurelio

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta algo tola:

Alguém já reparou se o preço por bilhete é alterado de ano para ano? Se há variações ou não,

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta algo tola:

Alguém já reparou se o preço por bilhete é alterado de ano para ano? Se há variações ou não,

tou no fim da segunda epoca e os bilhetes sao 15 euros, nao sei se na primeira tambem eram...

Compartilhar este post

Link para o post

1391796_607435785960829_653379649_n.jpg

1395799_607435909294150_649125795_n.jpg

Bamos lá!

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Fama@ Que sufoco na segunda mão :handclap:

Agora vou tentar a vingança da eliminação nas meias do ano passado. Mas só mais tarde que agora é hora de ir ao tasco esticar as pernas e dar umas tacadas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No fórum da SI perguntaram explicitamente se o jogo saía à meia-noite e um gajo da SI apenas disse 31 Outubro. :estrelas: Não sei não...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, AI atacar. Do outro lado, por norma usava um extremo atacar mas desta vez estou a usar um CJA apoiar, com os laterais a dar largura. A ideia em posse é fazer algo do género:

Ainda não consegui acertar a 100% a movimentação mas estou no bom caminho.

Eu tambem estou apostar num sistema parecido ao teu e para já tenho 5 vitorias em cinco jogos e já joguei contra PSG e Monaco :celebracao:

Já posto o meu quadro tatico. No lado Direito estás a usar cja (s) e o que tens notado de melhor em comparação ao extremo apoiar?

:handclap:

Já eu para já é assim

371f69bed56d94e4460d91ab91c89c60.png

Tou a gostar muito do pivô defensivo

Compartilhar este post

Link para o post

voces estao a pensar todos começar um novo save? este save esta-me a correr tao bem com o benfica, ja tou outra vez nas meias finais da champions pela segunda vez consecutiva que ate me vai dar pena começar tudo de novo :confuso: mas é melhor ne?

eu pessoalmente estou a gostar muito, especialmente do 3D entre outras interacçoes tanto com jogadores como com dirigentes,tambem tem a aprticularidade de ter mais posiçoes de jogadores e mais instruçoes, embora ainda podesse ser muito melhorado nesse aspecto, nao me parece que esteja mais pesado, parece-me ate mais rapido que o ano passado

Agora das me razao a eu ter dito que so começava com o benfica na versao final né ? eu disse te haha

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em duvida se começo na Fiorentina ou no Wolfsburgo o primeiro save na versão definitiva.

Compartilhar este post

Link para o post

que caga que tivemos um penalti mesmo no ultimo minuto :mrgreen: mas nao jogamos um cu, nao mereciamos ter passado mas o futebol é assim :biggrin: , vi uma coisa interessante o atl madrid a jogar pelas alas e a meter os alas, o extremo e MC a construir pelas alas tava dificil de conseguir travalos, muito boa a tactica deles

LSwMrK4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tou no fim da segunda epoca e os bilhetes sao 15 euros, nao sei se na primeira tambem eram...

Março da 2ª epóca.

Preço Médio do Bilhete no Benfica (é o Benfica né?) - 13€.

Nunca tinha reparado se havia flutuações, apenas que tenho sempre tendência para problemas financeiros a longo prazo, pelo menos no Sporting (renovar com o plantel na 3ª época e assim)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em duvida se começo na Fiorentina ou no Wolfsburgo o primeiro save na versão definitiva.

Fiorentina

Compartilhar este post

Link para o post

Fiorentina

Estou tentadissimo. Gosto muito de Itália e nos saves anteriores é sempre no Napoli :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentadissimo. Gosto muito de Itália e nos saves anteriores é sempre no Napoli :mrgreen:

Também gosto de Itália. E eles estão na Liga Europa depois tens grande meio campo, mais Joaquin, Vargas, Gomez, Rossi... Experimenta ;)

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Agora das me razao a eu ter dito que so começava com o benfica na versao final né ? eu disse te haha

pois :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto de Itália. E eles estão na Liga Europa depois tens grande meio campo, mais Joaquin, Vargas, Gomez, Rossi... Experimenta ;)

A minha duvida é mesmo como montar a equipa, se com três centrais, se com quatro defesas.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha duvida é mesmo como montar a equipa, se com três centrais, se com quatro defesas.

Na minha opinião, é mais seguro 4 defesas, por exemplo com a equipa inicial: De Silvestri, Gonzalo, Roncaglia/Savic, Pasqual

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...