Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Na minha opinião, é mais seguro 4 defesas, por exemplo com a equipa inicial: De Silvestri, Gonzalo, Roncaglia/Savic, Pasqual

Imagino um 4-2-3-1 com o Rossi (enquanto não estiver lesionado :mrgreen: ) a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino um 4-2-3-1 com o Rossi (enquanto não estiver lesionado :mrgreen: ) a 10.

É uma tática que encaixa. No meio com Ambrosini, Pizarro/Aquilani. Tens o Matías :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma tática que encaixa. No meio com Ambrosini, Pizarro/Aquilani. Tens o Matías :mrgreen:

Esqueces-te do melhor médio deles, o Borja Valero. Depois quero apostar em jogadores italianos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueces-te do melhor médio deles, o Borja Valero. Depois quero apostar em jogadores italianos.

Inicia masé isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Expand

Miles Jacobson ‏@milesSI 17m

If you already have the #FM14 beta version & input your retail code at 00.01GMT, it'll just be a small download to install for full version.

Nunca mais crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Inicia masé isso ;)

Estou à espera da meia-noite :(

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o codigo que vamos usar aqueles que compraram pela dl gamers? é a proprioa dl gamers que manda outro codigo? podem me explicar pq eu ainda n ercebi desculpem a ignorancia

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos

Comecei ontem o meu primeiro save no FM 2014, e como ainda estou a formar a equipa

e a afinar o sistema de jogo, queria perguntar-vos se

vocês vêem o jogo completo ou se vêem apenas os momentos chave?

Acham que devia ver os jogos completos pelo menos ate ter a tatica definida?

Boas vitorias :-p

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos

Comecei ontem o meu primeiro save no FM 2014, e como ainda estou a formar a equipa

e a afinar o sistema de jogo, queria perguntar-vos se

vocês vêem o jogo completo ou se vêem apenas os momentos chave?

Acham que devia ver os jogos completos pelo menos ate ter a tatica definida?

Boas vitorias :-p

No mínimo, deves ver em 'compreensivo' mas o ideal era ver o jogo completo, pelo menos em jogos mais difíceis.

Compartilhar este post

Link para o post

8eVwMkl.png

Já tem 30 anos, só tem duas estrelas e meia de capacidade, mas safoda, é o Hulki :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o codigo que vamos usar aqueles que compraram pela dl gamers? é a proprioa dl gamers que manda outro codigo? podem me explicar pq eu ainda n ercebi desculpem a ignorancia

sim eles mandaram outro codigo para tu meteres tens la na tua conta da DLgamer assim como fizeram com a beta e fazes exactamente a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal comprei na Elite Keys já há uns bons meses, mandaram o código da beta logo no dia. Mas ainda nada da versão final :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Ao inicio da noite, ao testar os códigos que tinha da Green Man Gaming recebi a indicação do steam de que já havia ativado o jogo.

Percebi que se tratava da beta. O steam atualizou perto de 40MB, mas não tenho a indicação de Beta no jogo. É normal?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pessoal comprei na Elite Keys já há uns bons meses, mandaram o código da beta logo no dia. Mas ainda nada da versão final :-|

Porque esse provavelmente serve para a versao final

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o codigo é o mesmo...mas...posso estar enganado, qualquer das maneiras isso nao tem site? vai ate ao site e ve se tens la algo na tua conta

Ao inicio da noite, ao testar os códigos que tinha da Green Man Gaming recebi a indicação do steam de que já havia ativado o jogo.

Percebi que se tratava da beta. O steam atualizou perto de 40MB, mas não tenho a indicação de Beta no jogo. É normal?

sim

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o codigo é o mesmo...mas...posso estar enganado, qualquer das maneiras isso nao tem site? vai ate ao site e ve se tens la algo na tua conta

sim

foi o que fiz. E tem o da Beta.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim ao iniciar o FM14 aparece no canto superior esquerdo a dizer "Cpu Rendering" alguém me sabe dizer o que é isto? :estrelas:

se conseguires aceder a pagina inicial vais as preferencias e passa para Software

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...