diabo82 Publicado 30 Outubro 2013 Uma duvida, quando o jogo sair hoje as 00:01 vai também estar o editor disponivel? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 eu só quero que chegue a meia noite para jogar sem tantos bugs. ou nao :funny: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2013 ou nao :funny: pois, mas pelo menos sem palhaçadas como a das transferências. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Outubro 2013 Como é que posso saber se a minha versão é Beta? É que não diz em nenhum lado :s Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 pois, mas pelo menos sem palhaçadas como a das transferências. vamos ver, eu nao meto essa fe toda :biggrin: mas esperemos que tenhas razao Compartilhar este post Link para o post
KunAguero16 Publicado 30 Outubro 2013 Podem, porém só 1 poderá estar online na Steam! Hum ok :D Obrigado Podes me só explicar como isso se faz? é preciso instalar o jogo pelo CD né? Ou seja o cd tem que tar 1 vez em cada PC de nós certo? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 30 Outubro 2013 ai, ai, ai, ainda há quem acredite no pai natal :biggrin: se pensam que a partir da meia-noite vão aceder a um jogo sem bugs, uiiiii, que grande surpresa vão ter. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Outubro 2013 eu só peço que me resolvam o problema das transferências. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Outubro 2013 Como é que posso saber se a minha versão é Beta? É que não diz em nenhum lado :s Se não podes jogar online, é a beta. E btw, atenção ao off-topic, há um tópico para dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 30 Outubro 2013 Hum ok :D Obrigado Podes me só explicar como isso se faz? é preciso instalar o jogo pelo CD né? Ou seja o cd tem que tar 1 vez em cada PC de nós certo? Se comprarem por versao digital, basta acederem todos a mesma conta steam e instalar em cada pc, 1 de cada vez. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Outubro 2013 Oh verY estás em que clube ? Ulsan Hyundai. Tive um jogo com stats, normais, no jogo a seguir o meu adversário ao intervalo já tinha 24 remates, embora só tivesse havido um highlight... Bem, espero bem que haja patch daqui a 3 minutos. Compartilhar este post Link para o post
KunAguero16 Publicado 30 Outubro 2013 Se comprarem por versao digital, basta acederem todos a mesma conta steam e instalar em cada pc, 1 de cada vez. Vamos comprar mesmo o jogo, sem ser em versão digital xD Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 31 Outubro 2013 boas pessoa...ja instalei o editor...ta pronto a bombar :smilie_cmpt: :smilie_cmpt: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 31 Outubro 2013 boas pessoa...ja instalei o editor...ta pronto a bombar :smilie_cmpt: :smilie_cmpt: :smilie_cmpt: Atualizou alguma coisa no jogo? Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 31 Outubro 2013 A mim meto a key e diz o que dizia ontem, ainda vou ter de esperar mais um pouco Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 31 Outubro 2013 Miles Jacobson @milesSI 46s If you've ordered the boxed version, and don't have it yet, you can carry on playing the beta version until the end of the weekend. Retweeted by Football Manager View conversation Miles Jacobson @milesSI 1m If digitally ordered from elsewhere, then you need to type in the retail code that you will have. If you don't have one, ask the retailer. Retweeted by Football Manager View conversation Miles Jacobson @milesSI 2m #FM14, the editors, resource archiver etc are now officially released. Reboot Steam to update if ordered from Steam. Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 31 Outubro 2013 (editado) A ACTUALIZAR No meu nada apenas tou a instalar o editor de resto nada... 22mb começou agora a atualizar... Editado 31 Outubro 2013 por marcovicen Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 31 Outubro 2013 (editado) a mim ainda aparece que o editor ainda não saiu :estrelas: Já ta :D Tive que reiniciar a steam Editado 31 Outubro 2013 por Ricardo24Contador Compartilhar este post Link para o post
Tiago2h1p Publicado 31 Outubro 2013 E que maltinha já está a bombar esse FM ? Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 31 Outubro 2013 Pessoal o que é aquele ficheiro para instalar que esta na lista jundo ao editor na steam o Resource Archiver ? Compartilhar este post Link para o post
Sandokan90 Publicado 31 Outubro 2013 Aqui nada. Sai do steam e entra. Compartilhar este post Link para o post