Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Já tentei de tudo, juro-te... Estou a ficar mesmo muito f*dido com isto.

instala a outra dark que o pessoal usava na beta

Compartilhar este post

Link para o post

instala a outra dark que o pessoal usava na beta

Não gostei, demasiado forte..

O Chieira também deve ter feito a skin ou o c*ralho, porra :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se mete os ficheiros para ter a base de dados enorme? Vou ver se os tenho lá, a ver se aquilo fica em português

epa se leres o que está no topico da huge database que coloquei nos add ons, explica lá. porra façam um esforço por ler as coisas..

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Silva, como faço para treinar a B?

Edit: já vi, tinha de rescindir com o treinador

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

epa se leres o que está no topico da huge database que coloquei nos add ons, explica lá. porra façam um esforço por ler as coisas..

Relaxa a patareca, que só meteste isso ontem e só vi agora. Eu nem sequer usei aquilo, só queria saber o destino do ficheiro ;) thx anyway.

Compartilhar este post

Link para o post

ja posso dizer na reuniao que quero ganhar o titulo ou eles continuam a ficar amuados? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Silva, como faço para treinar a B?

Adicionas te como treinador da principal ... depois ai tens o treinador das reservas a treina la se quiseres ir tu aos jogos tens de despedilo e depois em responsabilidades de staff vais a equipa B e meteste a ti a controlar a equipa

Ninguem me quer ajudar a rever os jogadores da primeira liga ? :/

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionas te como treinador da principal ... depois ai tens o treinador das reservas a treina la se quiseres ir tu aos jogos tens de despedilo e depois em responsabilidades de staff vais a equipa B e meteste a ti a controlar a equipa

Ninguem me quer ajudar a rever os jogadores da primeira liga ? :/

Tanks :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente tudo ok com skins, logos e afins.. Amanhã ou 6ª primeiro save a sério no 14

orienta ai os kits do benfica correctos, com o segundo equipamento branco e preto sff

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que os resultados do apuramento europeu para o mundial estão todos errados?

porque sao gerados pelo FM automaticamente e de forma aleatória não os resultados reais..

Compartilhar este post

Link para o post

Malta já mexi no editor em várias coisas, principalmente: percentagens de passes, posições de alguns jogadores, táticas do JJ e PB, alguns erros, quaresma, piris , staff, seri, victor garcia, evaldo, montero c transf futura, scp B a jogar em alvalade, altura correta do otamendi, historico do amido baldé, mudei nome do estadio do paços, tirei clausula de compra do nelson oliveira.. etc..

a unica coisa k n mexi foi CA's e PA's.. deixo ao criterio de cada um. eu vou alterar para mim.. quem quiser depois com alteração dos atributos que comunique..

PS: se entretanto detectarem mais erros da DB digam me para corrigir sff..

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a ver com os gráficos. a steam workshop entra em conflito para quem tem mais de 1GB de graficos. façam isto e vai dar.

Obrigado pela dica. É incompreensível como tanto a Steam, como a bosta da SI, não indicam nos locais apropriados a solução para o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a ver com os gráficos. a steam workshop entra em conflito para quem tem mais de 1GB de graficos. façam isto e vai dar.

pergunta parva, onde se saka a skin? ou já está disponível?

Compartilhar este post

Link para o post

ja posso dizer na reuniao que quero ganhar o titulo ou eles continuam a ficar amuados? :biggrin:

Até ao lançamento do jogo isso estava na mesma e aquela conversa com o capitão de equipa para acolher um novo jogador também na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta parva, onde se saka a skin? ou já está disponível?

A Dark Skin? No menu principal do FM, vais onde diz descargas e entras na Steam Workshop. Subscreves a skin e depois já te vai aparecer nas preferências, no sitio onde escolhes as skins.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém acha que em 75% aquilo fica demasiado pequeno e em 95% fica demasiado grande?!

tb acho que 85 era ideal xD

Compartilhar este post

Link para o post

Malta já mexi no editor em várias coisas, principalmente: percentagens de passes, posições de alguns jogadores, táticas do JJ e PB, alguns erros, quaresma, piris , staff, seri, victor garcia, evaldo, montero c transf futura, scp B a jogar em alvalade, altura correta do otamendi, historico do amido baldé, mudei nome do estadio do paços, tirei clausula de compra do nelson oliveira.. etc..

a unica coisa k n mexi foi CA's e PA's.. deixo ao criterio de cada um. eu vou alterar para mim.. quem quiser depois com alteração dos atributos que comunique..

PS: se entretanto detectarem mais erros da DB digam me para corrigir sff..

Aonde e que meto os ficheiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, nao arranjaram os planteis do Porto por exemplo que tem quase 40 jogadores na equipa A, Olhanense nao tem treinador, etc....

E as equipas B continuam o mesmo lixo...nao se pode mudar equipa tecnica e os jogadores continuam a nao evoluir em condiçoes.

Editado por nunoedge

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...