Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Ahah!!!

Nem acredito!!!

SLB ganha a UCL em casa!!! em prolongamento

2vmsd92.jpg

:celebracao: :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Máquina. Tou a pensar em contratá-lo para o Benfica, é das escolas dá sempre jeito.

O problema é que já tenho o Djuricic, Bernardo e o Josué que vem na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguèm pode meter SS avançada do Henrique, lateral esquerdo brasileiro que começa no Vasco da Gama, podem procurar por Henrique Milagres :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguèm pode meter SS avançada do Henrique, lateral esquerdo brasileiro que começa no Vasco da Gama, podem procurar por Henrique Milagres :mrgreen:

i0RZFjo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus putos :carinhoso:

22q2raA.png

Podiam ter levado mais se não fosse os 3 remates aos postes e aqueles tipicos remates que em frente ao GR e mandam a bola para fora do estádio. Mesmo assim um grande resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Poker de Fierro :prayer: e pela primeira vez esta época a Roma é lider á condição, será dificil manter este lugar, 6 equipas separadas por 5 pontos, competitividade ao máximo :medinho:

http://img822.imageshack.us/img822/1623/wl2b.png

estou a sofrer do mesmo que tu também com a Roma mas no FM2010, cada vez que tenho oportunidade de me isolar vem um Cagliari da vida e lixa-me a oportunidade. Estou com 5 pontos de atraso do Genoa mas menos um jogo, e depois tenho um grupo de 4/5 equipas atrás de mim com 2/3 pontos de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a sofrer do mesmo que tu também com a Roma mas no FM2010, cada vez que tenho oportunidade de me isolar vem um Cagliari da vida e lixa-me a oportunidade. Estou com 5 pontos de atraso do Genoa mas menos um jogo, e depois tenho um grupo de 4/5 equipas atrás de mim com 2/3 pontos de diferença.

Acho que acabei de entregar o título á Juve, agora é lutar pelo segundo lugar e mesmo assim não vai ser fácil, o Napoli tem vantagem agora :facepalm:

t7ah.png

EDIT: é impossível jogar assim Quintero, Witsel e Rafa de fora todos 6 a 7 semanas, que treta de bug de lesões, enfim.

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum addon para colocar enquanto decorre o jogo quem é a Tv que está a transmitir??

Editado por Andregomes

Compartilhar este post

Link para o post

Foi á rasca mas estamos na competição :celebracao:

4ugg.png

Agora vou defrontar o monstro que criei :medinho:

tecz.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vou em 2016/2017 para quem quiser vou mostrar SS do Chaby treinado por mim. Já o tenho á 3 épocas veio a custo zero.

qnr2Yn2.png

A época passada fez 20 assistencias :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro embate contra a minha antiga equipa, não esperava ganhar assim até porque o jogo não foi o que o resultado mostra, foi das vitórias que mais me custou, desculpa la Villas Boas :heart:

ycwx.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me umas coisas que é para saber se sou ou não o único a pensar assim:

- Não acham que as estrelas de CA/CP de um clube estão um pouco irrealistas?

- Enquanto não há Genie Scout, há alguma forma de ver todos os jogadores existentes no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou em 2016/2017 para quem quiser vou mostrar SS do Chaby treinado por mim. Já o tenho á 3 épocas veio a custo zero.

A época passada fez 20 assistencias :carinhoso:

Estás em que clube? Que craque:)

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro embate contra a minha antiga equipa, não esperava ganhar assim até porque o jogo não foi o que o resultado mostra, foi das vitórias que mais me custou, desculpa la Villas Boas :heart:

http://img20.imageshack.us/img20/8985/ycwx.png

Um pé e meio na final, manel xD

Por aqui está assim o campeonato

wbin.png

O que me falta jogar

0nwx.png

E o plantel de que disponho

kvi1.png

Em relação às outra competições a Taça já era, mas também não era um objectivo pessoal (mais da direcção) uma vez que a tinha conquistado na época passada (a minha primeira) e este ano centrei-me em campeonato e champs.

Na Champions fiz uma fase de grupos que me surpreendeu a mim próprio:

Timisoara 1-2 Roma

Roma 0-0 Fenerbahce

Bayern 0-3 Roma

Roma 4-0 Bayern

Roma 6-1 Timisoara

Fenerbahce 0-2 Roma

Nos 1/8 vou apanhar o Sevilla que mete respeito, tem no plantel jogadores como AKinfeev, Arbeloa, Adriano, Squilacci, Fazio, Gonzalo Castro, Matuidi, Barnetta, Navas, Negredo e Gilardino.

Em relação a fase anterior à Roma, foram 3 épocas no meu Benfica em que na primeira nada ganhei. Na segunda ganhei tudo a nível interno e fiquei-me pelos 1/16 da Liga Europa e na última época venci Supertaça, Taça de Portugal e Campeonato e cheguei aos 1/8 da Liga Europa depois de uma fraquíssima prestação na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui está assim o campeonato

wbin.png

O que me falta jogar

0nwx.png

E o plantel de que disponho

kvi1.png

Em relação às outra competições a Taça já era, mas também não era um objectivo pessoal (mais da direcção) uma vez que a tinha conquistado na época passada (a minha primeira) e este ano centrei-me em campeonato e champs.

Na Champions fiz uma fase de grupos que me surpreendeu a mim próprio:

Timisoara 1-2 Roma

Roma 0-0 Fenerbahce

Bayern 0-3 Roma

Roma 4-0 Bayern

Roma 6-1 Timisoara

Fenerbahce 0-2 Roma

Nos 1/8 vou apanhar o Sevilla que mete respeito, tem no plantel jogadores como AKinfeev, Arbeloa, Adriano, Squilacci, Fazio, Gonzalo Castro, Matuidi, Barnetta, Navas, Negredo e Gilardino.

Em relação a fase anterior à Roma, foram 3 épocas no meu Benfica em que na primeira nada ganhei. Na segunda ganhei tudo a nível interno e fiquei-me pelos 1/16 da Liga Europa e na última época venci Supertaça, Taça de Portugal e Campeonato e cheguei aos 1/8 da Liga Europa depois de uma fraquíssima prestação na Champions.

Grande campanha, não entendo é como é que o Genoa está a frente do campeonato Italiano :lol:

Podes-me dizer qual é a skin? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que o pé e meio ia ficar de fora (só passei ás meias finais ainda), LOL fiz 1 remate marquei 1 golo e foi o que me safou

eq86.png

Eu estive 4 épocas no FCP antes de vir pra Roma, ganhei 4 campeonatos, 1 liga dos campeões, 1 supertaça europeia e 1 mundial de clubes mais as taças internas.

Tu tens boas hipoteses ainda no campeonato, eu já não tenho quase hipotese, só com um milagre.

EDIT: No inicio da época estive indeciso sobre ir para a Roma ou o Man City, agora vou defrontá-los na meia final da Champions, agora é desta que vou de vela :facepalm:

6wBm6OH.png

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que o pé e meio ia ficar de fora (só passei ás meias finais ainda), LOL fiz 1 remate marquei 1 golo e foi o que me safou

http://img18.imageshack.us/img18/6319/eq86.png

Eu estive 4 épocas no FCP antes de vir pra Roma, ganhei 4 campeonatos, 1 liga dos campeões, 1 supertaça europeia e 1 mundial de clubes mais as taças internas.

Tu tens boas hipoteses ainda no campeonato, eu já não tenho quase hipotese, só com um milagre.

EDIT: No inicio da época estive indeciso sobre ir para a Roma ou o Man City, agora vou defrontá-los na meia final da Champions, agora é desta que vou de vela :facepalm:

http://i.imgur.com/6wBm6OH.png

Então, jogares contra as bestas que criaste acho que já foi um resultado muito bom contra o porto :mrgreen: O city foi o carrasco do meu porto durante 2 anos até que no 4º venci a final da liga dos campeoes contra eles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...