Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

- Allowed overage players to feature in Swedish Reserve league* (You will need to start a new game for this fix to be in your game)

Só isso é que muda se começares um novo save, o resto actualiza sem ser novo save.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei mais feliz com a saída desta patch do que quando saiu o jogo :estrelas:

Já se pode pressionar, jogar com laterais e defesa alta :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiveres com a steam online ele actualiza assim que quiseres iniciar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quem estiver a começar um save ou a jogar com a nova patch, informe se já há melhorias no ME, pois isso era sem duvida o mais grave, e que ainda não me deixou ter pica para começar um save neste FM. Obrigado :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que já tenham corrigido os bugs mais estúpidos. E que se possa jogar com laterais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que diz aqui também já acabaram com o bug estúpido dos GR agarrarem a bola fora da área e por isso estarem sempre a serem expulsos. Bug dos cantos corrigido também :)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

hmm. paulo bento sai da selecção. eu, campeão europeu pelo scp e agora no arsenal, faço-me ao piso. JJ é anunciado como novo seleccionador :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que diz aqui também já acabaram com o bug estúpido dos GR agarrarem a bola fora da área e por isso estarem sempre a serem expulsos. Bug dos cantos corrigido também :)

Que bug? Nunca notei :o

Uma coisa excelente, as estrelinhas dos jogadores nos relatórios estão mais reais. Agora não é tudo m*rda para o adjunto :mrgreen:

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

Que bug? Nunca notei :o

Tipo metias para marcar canto curto e metias um jogador rápido e tecnicista a ir receber a bola. Era quase sempre golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente , epá tou mesmo feliz que tenha saido a patch.

pelo que vem a dizer parece que e desta que podemos jogar bolas !

vou atualizar e nao vou jogar já pois tenho que ir para a escola de condução :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Competitions

- Prevented teams from entering both Champion & EURO Cups

Existia este erro? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Competitions

Era só para o Barcelona

Compartilhar este post

Link para o post

Competitions

Quando jogavas no spectrum não havia nada disto 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já se consegue ter posse de bola alta sem jogar a um ritmo de lento. Isto pareceu-me.

Compartilhar este post

Link para o post

f0jx.jpg

Estava eu muito tranquilo no fim da segunda época, na meia-final da taça de portugal, quando reparei num nome, eu para mim, não pode ser! Quando fui confirmar deparei-me com este.

Venha de lá o novo patch

Editado por bsilva

Compartilhar este post

Link para o post

Toivoinen para a 2ª época a custo 0. Boa compra?

Sporting CP.

Yep.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava eu muito tranquilo no fim da segunda época, na meia-final da taça de portugal, quando reparei num nome, eu para mim, não pode ser! Quando fui confirmar deparei-me com este.

Venha de lá o novo patch

O Chelsea e clube mãe é normal...

Aqui já emprestou Jovetic e mais dois gajos porreiros, eu emprestei dois do meu FCP e eles fizeram grande época...

Editado por MarcoMorales

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha que já anda a testar o novo patch, vão dizendo coisas (não sei quando volto a pegar no jogo). E quem jogar com a estratégia Controlar que diga se já dá para jogar com ela (é a que mais gosto de usar, e neste FM tem sido quase impossível criar uma táctica estável com essa estratégia) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estava a desesperar pelo novo patch. Estava a perder a pica de jogar!! :facepalm:

Estou em Janeiro 2014. Preciso urgentemente de um PL para desenrascar o resto do época!

2M. Alguém pode ajudar?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...