WormboY Publicado 30 Novembro 2013 Pus a equipa a pressionar mais à frente para não haver passes para as costas. Defesa em linha, tirei o marcação apertada :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Novembro 2013 :estrelas: "Vocês os três! Façam um quadrado!" Compartilhar este post Link para o post
Peixoto_15 Publicado 30 Novembro 2013 Boas pessoal. Reforços para o Basel, 1ª época. Orçamento: 3.4M. Dicas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Novembro 2013 alguém me pode fazer um grande favor e tentar abrir este meu save no vosso fm? se der podem gravá-lo e enviar-me? sejam amáveis. http://www.4shared.com/file/msK4DZs5/scpp.html Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 30 Novembro 2013 Evita que os passes sejam feitos xD em vez de defender depois de eles serem feitos Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Novembro 2013 alguém me pode fazer um grande favor e tentar abrir este meu save no vosso fm? se der podem gravá-lo e enviar-me? sejam amáveis. http://www.4shared.com/file/msK4DZs5/scpp.html Não deu Ricky. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Novembro 2013 Não deu Ricky. meh, pqp. obrigado na mesma jonyh! não há mais esperança para um "o jogo gravado não pode ser retomado" pois não? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Novembro 2013 Pq crl só recebo propostas de m*rda? €4M pelo Enzo, €8M pelo Rodrigo? wtf Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 30 Novembro 2013 Boa sorte para o que falta. ------------------------------------------------------------------------------------------------------ Já agora o Bruno Varela fica algo de jeito? Alguem mais avançado poderia por ss sff? Ele mal jogou ao longo das 4 épocas. Ainda assim serve para suplente. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Novembro 2013 meh, pqp. obrigado na mesma jonyh! não há mais esperança para um "o jogo gravado não pode ser retomado" pois não? Não :-| Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 30 Novembro 2013 :cry: A mim houve uma vez que me aconteceu isso e eu apartir dai meto smp auto save para prevenir Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 30 Novembro 2013 Bernardo :heart: Últimos 2 jogos fez 9 assistências, até parece fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Novembro 2013 esqueci-me de renovar com a besta do Fucile e ele agora em Janeiro não aceita renovar. é normal? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 30 Novembro 2013 Primeira parte do meu jogo acabou, 80% de posse de bola u.u 4-0 já, este Ola Jonh é rei Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Novembro 2013 O que dizer? Amo-te PORTO :heart: e ainda nos anularam um golo em fdj (censurado)'s ! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Estou prestes a desistir de jogar isto. Tenho lesões de 2 em 2 jogos, quando não é em todos os jogos. Isto assim não dá. Estou a jogar com 2 médios a laterais na fase decisiva da época Ainda por cima começam as suspensões por causa dos amarelos, jogos decisidivo da champions, na defesa só tenho um central disponivel Editado 30 Novembro 2013 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Novembro 2013 esqueci-me de renovar com a besta do Fucile e ele agora em Janeiro não aceita renovar. é normal? Ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Novembro 2013 Depois de vencer os Spurs na final da Liga Europa o AVB foi despedido do comando com um 7ºlugar na Premier League e perdido tbm a final da Taça Liga contra o City por 2-0. Eu ainda não renovei com o Porto para a próxima época, cheira-me que ainda vêm ao Dragão fazer-me umas perguntas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 30 Novembro 2013 Ele mal jogou ao longo das 4 épocas.Ainda assim serve para suplente.http://img46.imageshack.us/img46/4277/owfi.jpg[mg] Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 30 Novembro 2013 O Yuri Ribeiro está a ficar alto jogador também, se não tivesse o João Coelho apostava no gajo. Salvio voltou a lesionar-se. Perna partida + 5/6 meses no estaleiro :( Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 30 Novembro 2013 Que faço com este menino ? http://img198.imageshack.us/img198/8241/e187.png Uploaded with ImageShack.us Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Novembro 2013 Empatei com o Vitória 2-2 e, à 19ª jornada, estou a 6pts do Porto :\ Eles ainda têm alguns jogos complicados, mas nós também, incluindo a deslocação ao Dragão na penúltima jornada. Compartilhar este post Link para o post