Airborne Publicado 22 Dezembro 2013 boas pessoal , alguém me sabe dizer se na liga cabo visão se ganha dinheiro conforme a classificação final ? no 13 ganhava-se algum dinheiro , já fui ver as regras da liga e lá não diz nada , alguém que tenha treinado lá me pode dizer se ganhamos dinheiro no fim da época ? acabei de subir do CNS grupo A com o pedras salgadas mas as finanças já levam -300 e mais 1 M de empréstimo ao banco para pagar da expansão do estádio , se não se ganhar dinheiro não vou continuar o save . Alguém ? Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 22 Dezembro 2013 http://i.imgur.com/tuRlcFO.png[/im não é meu, mas estou a usar a táctica desse sr. Depois dou feedback skin sff. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 22 Dezembro 2013 3ª época no Sporting, ganhámos tudo menos a Liga dos Campeões, que chegámos à final. Liga | Taça | Champions Final da Champions perdida no prolongamento com um golo de canto deu-me uma azia :( Por outro lado também ganhei a Supertaça nos penalties ao Porto, que foi claramente o maior adversário nesta época (Benfica muito fraco). Para a próxima época, já garantimos Icardi a custo zero e estou na dúvida se prefiro o Sommer ou o Rulli. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 22 Dezembro 2013 Mando-te link da-me uns minutos Ve lá se te da resultados http://www15.zippyshare.com/v/74755962/file.html Vou lhe dar tempo! Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Dezembro 2013 Não existe uma opção no FM de extrair um plantel nosso para jogar um jogo contra um plantel de outra pessoa??? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Dezembro 2013 Não existe uma opção no FM de extrair um plantel nosso para jogar um jogo contra um plantel de outra pessoa??? Existe. É no menu das tácticas. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) http://gyazo.com/2f021d2d4e6d4d3682264f736ef69a99.png Vou lhe dar tempo! Tens de dar mesmo, .eu comecei a jogar assim nesta 2da época os amigaveis tambem perdi quase todos mas depois da equipa tar habituada joga muito tive alguns dissabores como é óbvio mas deu pra ganhar titulos e ser campeão europeu Editado 22 Dezembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Dezembro 2013 Existe. É no menu das tácticas. Hoje não mas nos próximos dias se alguém quiser desafiar o meu Groningen é só comunicar :) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Dezembro 2013 Hoje não mas nos próximos dias se alguém quiser desafiar o meu Groningen é só comunicar :) Quando quiseres manda MP Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Dezembro 2013 Quando quiseres manda MP x2. Quintero, queres dar uns toques agora? :mrgreen: só uma coisa, os regens também são "exportados", certo? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Dezembro 2013 x2. Quintero, queres dar uns toques agora? :mrgreen: só uma coisa, os regens também são "exportados", certo? :mrgreen: Bora Não faço ideia mas acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Dezembro 2013 :mrgreen: Bora Não faço ideia mas acho que sim. manda-me mp sff então, é que nunca experimentei por acaso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Dezembro 2013 Ponta de lança para o Arsenal, 1ª época até 10M€. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 22 Dezembro 2013 Ponta de lança para o Arsenal, 1ª época até 10M€. A longo prazo: Domenico Berardi, Icardi, Dybala; Curto prazo: Abel Hernández. Não há melhor, gastas no máximo 4,5M€. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Dezembro 2013 A longo prazo: Domenico Berardi, Icardi, Dybala; Curto prazo: Abel Hernández. Não há melhor, gastas no máximo 4,5M€. Grande ajuda, muito obrigado. Vou pelo Abel. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Dezembro 2013 Ponta de lança para o Arsenal, 1ª época até 10M€. Tens também o Rescaldani, barato, top e ainda evolui bem. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Dezembro 2013 Tens também o Rescaldani, barato, top e ainda evolui bem. O Abel já assinou, obrigado na mesma Jonyh. Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 22 Dezembro 2013 Existe alguma maneira de sabermos por onde sofremos mais golos , como sofremos , tipo um relatorio da nossa propria equipa ? Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 22 Dezembro 2013 Como faço para os meus extremos virem ajudar na defesa? Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 23 Dezembro 2013 (editado) Fdx já tou farto destes golos parvos contra o Belem na Taça da Liga o Miguel Lopes faz o lançamento lateral para o GR mas a meio da linha de fundo este sai e cabeceia a bola para o avançado do belem que com a baliza aberta foi so encostar e o 2º golo do Belem foi um livre da linha do meio campo de um defesa deles que marcou directo ninguém tocou na bola e ela entrou :facepalm: Editado 23 Dezembro 2013 por Dynamicboy Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2013 Tó, a tua tactica funciona neste no novo update? Actualizei sem querer :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Dezembro 2013 Como faço para os meus extremos virem ajudar na defesa? Logo à partida, a filosofia terá que ser mais fluida do que rígida. Existe alguma maneira de sabermos por onde sofremos mais golos , como sofremos , tipo um relatorio da nossa propria equipa ? Basta consultar o relatório e as estatísticas da tua equipa Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 23 Dezembro 2013 onde é que estao as estatisticas ? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Dezembro 2013 basta clicar em Ver Clube e tens uma série de opções com relatórios, análises, etc, etc Compartilhar este post Link para o post