de16rossi Publicado 26 Dezembro 2013 Já estou disponível para quem quiser ser humilhado pelos meus meninos do Groningen :D Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Dezembro 2013 Aqui. Foi sempre suplente do Cédric, mas mesmo assim foi sempre fazendo 25/30 jogos por época. Não está nada mau. Fica ao nível do Sílvio +/-, o que me agrada pois é ele o meu titular. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Dezembro 2013 Bem tem sido uma época tremenda apesar das constantes mudanças de táctica, já testei várias tem corrido muito bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Dezembro 2013 Assim sim. 442 classic. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Dezembro 2013 Naquele ranking dos clubes mais ricos, o meu (Spurs) está em 1º na 2ª época com 1.25MM, onde está este dinheiro todo que não o vejo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2013 Naquele ranking dos clubes mais ricos, o meu (Spurs) está em 1º na 2ª época com 1.25MM, onde está este dinheiro todo que não o vejo? Isso não é o valor da tua equipa? Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 26 Dezembro 2013 Prenda de natal - FM14 OH YEAH 8-) Comecei na Académica e quis experimentar a tática do Tó (3-4-2-1) mas até agora tenho 2 derrotas e 1 empate :angry: Ora isto tirou-me a pica de jogar nesta tática, logo vou começar um save no Sporting, a ver se atino com o FM14 sem ser com o Porto ... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Dezembro 2013 Isso não é o valor da tua equipa? Não faço ideia, aquilo diz clubes mais ricos Mas já nos outros saves o Tottenham anda sempre no top3 mesmo sem ganhar nada, ou seja sem ter os jogadores valorizados Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 26 Dezembro 2013 pqp as lesões. Ainda não cheguei a Agosto e já tenho 7 gajos no estaleiro. :( Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 26 Dezembro 2013 Ganho as taças e a liga com o Benfica na primeira época e a reputação desceu para continental. :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Dezembro 2013 Decidi começar um save no Gladbach. Alguém me pode dizer um bom extremo esquerdo, baratinho (1M€) Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 26 Dezembro 2013 Ganho as taças e a liga com o Benfica na primeira época e a reputação desceu para continental. :lol: Vendes-te jogadores ? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 27 Dezembro 2013 1ª vitima check. Trenza vai treinar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Vendes-te jogadores ? Apenas o Enzo e alguns jogadores que estavam emprestados como o Farina, Jara, Sidnei etc.. Editado 27 Dezembro 2013 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Comecei no Boavista! Acabei de subir de divisão. Só comprei o Zázá para extremo. Isto em termos financeiros é mesmo mau. Vamos ver no segundo ano. Ainda falta discutir o título! Ricardo Sousa! :heart: Editado 27 Dezembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Dezembro 2013 Que acham da táctica pessoal ? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Dezembro 2013 Fds mas vocês como conseguem ter tanto sucesso neste patch? :lol: Começo achar que sou o único que vem aqui postar merd*s de resultados. :medinho: Vocês mexem muito nas tácticas ou usam quase em standard? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Dezembro 2013 Fds mas vocês como conseguem ter tanto sucesso neste patch? :lol: Começo achar que sou o único que vem aqui postar merd*s de resultados. :medinho: Vocês mexem muito nas tácticas ou usam quase em standard? Eu já há uns anos que não começava com uma equipa da 2ª divisão, porque geralmente não tenho paciência para estar a criar novamente uma táctica toda de raiz. Agora no Boavista, executei a táctica que já usava no FC Porto e a equipa jogava um bom futebol, sofria uns golos estranho de vez em quando, mas havia grande diferença do meu futebol para o futebol das outras equipas. Quase todas usavam e abusavam do pontapé para a frente. Não tive resultado por aí além e ainda levei umas goleadas valentes, mas fui o melhor no geral. Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Fds mas vocês como conseguem ter tanto sucesso neste patch? :lol: Começo achar que sou o único que vem aqui postar merd*s de resultados. :medinho: Vocês mexem muito nas tácticas ou usam quase em standard? Eu jogo com uma tática banalíssima e tenho bons resultados. O patch aqui não mudou nada... Editado 27 Dezembro 2013 por John Lennon Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Dezembro 2013 Ora aqui ficam algumas imagens desta época: 1ª Fase Fase de Promoção: Stats: Como se vê tive ali um período negro com 3 derrotas que me podiam ter custado a subida. Felizmente a equipa reagiu em grande e depois de estar a perder por 1-2 foi ganhar ao Famalicão por 3-2. Ponto de viragem sem dúvida. O plantel tem inúmeras carências e mesmo para renovar contratos não está fácil. O Ricardo Sousa levou esta equipa às costas! :prayer: Na Taça perdi 0-2 com o Penafiel a primeira ronda, mas ainda dei alguma luta. Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 27 Dezembro 2013 Melhor maneira de garantir o 2ºcampeonato a 4 jornadas do fim com 11 pontos de diferença do Porto com uma vitória de 4-1 sobre o benfica na Luz :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Grande bug aqui. O Perafita desceu e despediu o treinador. Tudo normal até que contrata um no dia 14 e o despede no dia 15. Nada de mais? Contrata outro no dia 18 e despede-o no dia 19! Enfim. :lol: Edit: Agora contratam e despedem no próprio dia! :prayer: Editado 27 Dezembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Dezembro 2013 Limpei tudo internamente, pena ter ficado aquém das expectativas na europa. Final da Champions : :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 27 Dezembro 2013 Juro que não atino neste FM, os jogadores falham cada golo... :facepalm: Faço exibiçoes fantásticas, sempre acima de 20 remates com pelo menos metade no alvo sempre a volta de 56% de posse de bola, mas nunca ganho o (censurado) de um jogo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Dezembro 2013 Obviamente se encontra em 5 minutos se se estiver à procura de algo específico, isso de bug-testing é muito mais complicado do que se está a fazer passar. Sabes quem são na realidade os testers? Somos nós. Que credibilidade tem uma companhia que lança um patch para um jogo semana sim semana não? Isto é completamente surreal. A única maneira de resolver este problema, ou era com outra alternativa ao jogo, ou um boicote completo ao FM. Um jogo que ano após ano tem falhas e mais falhas. Como nós costumamos dizer, se está bom, não se mexe. Eles fazem o contrario, compras o jogo e usufruis dele por completo quantos meses? Uma vergonha autentica. Grande bug aqui. O Perafita desceu e despediu o treinador. Tudo normal até que contrata um no dia 14 e o despede no dia 15. Nada de mais? Contrata outro no dia 18 e despede-o no dia 19! Enfim. :lol: Edit: Agora contratam e despedem no próprio dia! :prayer: Este ultimo patch veio atrofiar todo o mecanismo dos empregos. Tens também casos de clubes que ficam meses, anos, sem contratarem ninguém. Compartilhar este post Link para o post