leugim Publicado 29 Dezembro 2013 53M pelo Quintero rejeitados, siga. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 29 Dezembro 2013 Boa noite, É possível tutelar jogadores jovens que estão na 1º época no clube? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2013 Boa noite, É possível tutelar jogadores jovens que estão na 1º época no clube? yep Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Dezembro 2013 E tu Trenza ? Estás no Inter? Conta coisas. Estou com o Porto, 2ª época. Vendi o Alex Sandro por 44,5M e o Maicon por 38M. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Dezembro 2013 Fds, faço imensos remates e pouquíssimos são à baliza... Ainda agora fiz 27 remates e 5 foram à baliza dando 2 golos. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Dezembro 2013 53M pelo Quintero rejeitados, siga. Em que táctica jogas ? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 29 Dezembro 2013 Em que táctica jogas ? 4-3-3 clássico. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Dezembro 2013 Como é que vocês usam o vosso treino? Ligam aquilo dos ciclos? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Dezembro 2013 Que ciclos? Vocês viajam tanto na maionese. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 29 Dezembro 2013 yep Eu contratei o Balanta, tem 21 anos, eu vou ter uma conversa privada com o Maicon ou com Otamendi coloco o tópico tutelar, e não aparece o nome do Balanta. O mesmo se passa com outro jovem que contratei. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Dezembro 2013 4-3-3 clássico. Quintero a médio centro ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2013 Eu contratei o Balanta, tem 21 anos, eu vou ter uma conversa privada com o Maicon ou com Otamendi coloco o tópico tutelar, e não aparece o nome do Balanta. O mesmo se passa com outro jovem que contratei. Vai ao perfil do Balanta e do outro jovem, carrega em Desenvolvimento e depois treino e deves ver alguns tutores am baixo. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 29 Dezembro 2013 Quintero a médio centro ? Exato, construtor de jogo avançado. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Dezembro 2013 Que ciclos? Vocês viajam tanto na maionese. :lol: No painel geral dos treinos tens lá a cena da percentagem do momentos de jogo que já treinaste, certo? Pronto, é isso. Mete-me é impressão ir a meio da época e ver que a defesa e o ataque vão em 0% :lol: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 29 Dezembro 2013 Vai ao perfil do Balanta e do outro jovem, carrega em Desenvolvimento e depois treino e deves ver alguns tutores am baixo. Pois, mas isso eu já tinha feito e nada... Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 29 Dezembro 2013 Finalmente atinei com este patch 14.2 e estou a adorar ver a forma como a equipa joga, tanto ofensivamente como defensivamente. O 442 Clássico parece-me ser o melhor sistema para se jogar com este patch. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 29 Dezembro 2013 Jogo de homenagem ao Fernando... que acabou de renovar por mais 2 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 29 Dezembro 2013 Este jogo é tão bugado pqp. Até eu, que sou um Peseiro da vida, chego ao FC Porto e ... :mrgreen: Agora mais a sério. Comecei este save, para testar a parte táctica para ver se atino. Acabei por durante a pré-temporada optar por uma espécie de 4-3-3 com esta variação... (O alex sandro e danilo estão lesionados, tive que improvisar a posição do Maicon (Def limitado) para ele não enterrar muito) Foi a única forma que arranjei de encaixar o Quintero no 11. Por enquanto está a dar resultado, com tabelinhas pelo meio, ou passe a rasgar para o Varela, que é rápido a surgir para finalizar ou para ir à linha e cruzar. Falta ver as bolas paradas, sofro os míticos golos de canto após ressalto. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 29 Dezembro 2013 Meus remates Remate deles Golo deles Golo Kelvin :lol: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 29 Dezembro 2013 Eu vou deixar de jogar este fm, estive a ver isso dos remates\golo e é bug, muita gente se queixou lá disso, um gajo ate empatou com o braga e ele era o liverpool 1-1 com 43 remates para ele e 1 remate para o braga Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Dezembro 2013 Eu contratei o Balanta, tem 21 anos, eu vou ter uma conversa privada com o Maicon ou com Otamendi coloco o tópico tutelar, e não aparece o nome do Balanta. O mesmo se passa com outro jovem que contratei. Os jogadores que queres que sejam tutelados têm que ter um estatuto inferior ao tutor. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Dezembro 2013 Agora mais a sério. Comecei este save, para testar a parte táctica para ver se atino. Acabei por durante a pré-temporada optar por uma espécie de 4-3-3 com esta variação... http://gyazo.com/746fd6b2b8a74bd6085bb25a99cea8a2.png (O alex sandro e danilo estão lesionados, tive que improvisar a posição do Maicon (Def limitado) para ele não enterrar muito) Foi a única forma que arranjei de encaixar o Quintero no 11. Por enquanto está a dar resultado, com tabelinhas pelo meio, ou passe a rasgar para o Varela, que é rápido a surgir para finalizar ou para ir à linha e cruzar. Falta ver as bolas paradas, sofro os míticos golos de canto após ressalto. Podias sempre meter o Mangala na esquerda, já o usei alguns jogos por o Alex Sandro estar lesionado e desempenha relativamente bem a posição. E também tens o Rafa, que apesar dos seus 18 anos já dá garantias. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 29 Dezembro 2013 Podias sempre meter o Mangala na esquerda, já o usei alguns jogos por o Alex Sandro estar lesionado e desempenha relativamente bem a posição. E também tens o Rafa, que apesar dos seus 18 anos já dá garantias. Já contratei o Antonelli. Joga muito. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 29 Dezembro 2013 Os jogadores que queres que sejam tutelados têm que ter um estatuto inferior ao tutor. ;) Obrigado!!! Já funciona. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Dezembro 2013 Devo vender o Jackson em 2019 ? Nos últimos 2 jogos marcou 7 golos, 1 poker e 1 hattrick. Compartilhar este post Link para o post