Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

RbAtpNG.png

Campeões! Estivemos uma hora a ganhar por 1-0, enquanto o Benfica espetava 4 à Académica e esperava uma escorregadela nossa. Aos 89', Alan marca o seu último golo com a camisola do Braga na Liga e confirma o título :carinhoso:

PRkwFwx.png

Aguentámos o 0-0 durante 112 minutos, quando o Sahin marca um livre aparentemente controlado pelo Elderson que em vez de cabecear, deixa a bola entrar. O homem já nem dorme...

OksDajU.png

Não é desta que o Braga leva para casa a Liga Europa. Será à terceira? :biggrin:

onde arranjaste essa score board?

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuares assim não a vais disputar mais, agora é pensar só na Champions.

Eu estou bastante satisfeito com as minhas experiências a nível tático até ao momento. Vi dois jogos em Prolongado no arrancar da época e experimentei algumas cenas, para já estou a dar-me melhor com filosofia Rígida ou Muito Rígida. Por muitas voltas que dê a nível de formações,acabo sempre por jogar com a clássica 4-3-3 que trago desde o FM06. Três golos sofridos para o campeonato em 14 jogos, 13 pontos (e 1ª lugar) no grupo da Champions, onde estavam também City e PSG e nas Taças, até ver tudo ok. Não é de todo necessário contratar jogadores para o FCP na 1ª época, na segunda (se a fizer), é despachar Lucho, Hélton e Fucile e arranjar soluções para os seus lugares com menos de 24 anos. Para extremo tenho a certeza que o Iturbe acompanhado fica grande jogador. No FM12 pus o Varela e de seguida o Hulk a acompanhá-lo e ficou um senhor jogador.

btw precisava de uma ajuda vossa: como vos disse, sofri 4 golos ao longo das primeiras 14 jornadas, no entanto já empatei 2 jogos e perdi um, sendo que este foi contra o Benfica na Luz, por 1-0. Tanto neste como contra o Rio Ave e a Académica (ambos empate a zero bolas), fiz imensos remates mas poucos apareceram nos lances chave, ou seja, o jogo andou sempre praticamente sem mostrar lances de perigo. Experimentei 2 PL, jogar em sobrecarga, nada. Além destas estratégias, há alguma que recomendem para desbloquear um jogo?

É sempre complicado opinar sem conhecimento das tuas ideias de jogo e demais funçoes que querias ver, mas para aparecer mais lances chave aposta nos cruzamentos tensos, laterais e extremos abertos ou mudar a filosofia/ser mais expressivo ou nao.

Fui o unico a achar o Balanta e o Mitrovic demasiado caros para jogadores com potencial?

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

onde arranjaste essa score board?

É da FLUT FMC skin. :wink:

Frente ao Setúbal, na final da Taça de Portugal, não vacilámos e ganhámos por 4-0, grande resposta à final da LE.

Editado por micaac

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea acabou de dar 15M pelo Oblak no fim da segunda epoca. :lol:

Consegues vender por muito mais no final da 3/4ª época.

Fds :(

4p6b.png

A jogar no Olimpico, sem o nosso melhor jogador e perder desta forma custa muito, já é a segunda vez que sou claramente superior e perco.

Perdi também na final da Taça de Itália, 1-0 contra o Inter, podia ter sido uma época de sonho. Enfim...

Em 9 épocas só ganhei uma Champions, sou mesmo mau nesta m*rda :(

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuares assim não a vais disputar mais, agora é pensar só na Champions.

Eu estou bastante satisfeito com as minhas experiências a nível tático até ao momento. Vi dois jogos em Prolongado no arrancar da época e experimentei algumas cenas, para já estou a dar-me melhor com filosofia Rígida ou Muito Rígida. Por muitas voltas que dê a nível de formações,acabo sempre por jogar com a clássica 4-3-3 que trago desde o FM06. Três golos sofridos para o campeonato em 14 jogos, 13 pontos (e 1ª lugar) no grupo da Champions, onde estavam também City e PSG e nas Taças, até ver tudo ok. Não é de todo necessário contratar jogadores para o FCP na 1ª época, na segunda (se a fizer), é despachar Lucho, Hélton e Fucile e arranjar soluções para os seus lugares com menos de 24 anos. Para extremo tenho a certeza que o Iturbe acompanhado fica grande jogador. No FM12 pus o Varela e de seguida o Hulk a acompanhá-lo e ficou um senhor jogador.

btw precisava de uma ajuda vossa: como vos disse, sofri 4 golos ao longo das primeiras 14 jornadas, no entanto já empatei 2 jogos e perdi um, sendo que este foi contra o Benfica na Luz, por 1-0. Tanto neste como contra o Rio Ave e a Académica (ambos empate a zero bolas), fiz imensos remates mas poucos apareceram nos lances chave, ou seja, o jogo andou sempre praticamente sem mostrar lances de perigo. Experimentei 2 PL, jogar em sobrecarga, nada. Além destas estratégias, há alguma que recomendem para desbloquear um jogo?

Qualquer estratégia pode desbloquear um jogo porque uma estratégia defensiva pode ser demolidora no ataque e uma estratégia ofensiva pode ser bastante forte a defender, portanto, tem sempre a ver com coerência das instruções, das funções e tarefas dos jogadores. Depois a isto soma a visualização do jogo em modo completo ou, pelo menos, em modo alargado, pois é a maneira de analisares o que está a correr mal e arranjares soluções para resolver o problema.

pessoal ajudem me pff nao paro de perder n arranjo uam boa tactica alguemq e tenha tido bom resultados pode postar a sua tactica?

É favor dirigir-se à ao Grémio Táctico, na secção de Tácticas do CMPT :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Alguém sabe,mais ou menos, quando é que vai sair o novo patch?

Quando sair, penso em começar um novo save.

Recomendam-me começar no Porto ou na última liga inglesa?

Compartilhar este post

Link para o post

sssshhhhhh é segredo, ninguém sabe.... mas é provável que quando fechar o mercado de Janeiro haja um patch com update da base de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

FOOTBALL MANAGER 2014 – UPDATE 14.2.1 CHANGE LIST

======================================

Including, but not limited to:

- Improved balance of managerial job & contract offers

- Fixed user being unable to set offers as non-negotiable

- Fixed AI team selections when simulating 2014 start dates

- Fixed 2D Classic pitch in zoomed views

- Fixed Uruguayan relegation system

- Fixed Brazilian foreign & age limitation rules

I'd just like to take this opportunity to wish everyone a Happy New Year on behalf of everyone at Sports Interactive.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Alguém sabe,mais ou menos, quando é que vai sair o novo patch?

Quando sair, penso em começar um novo save.

Recomendam-me começar no Porto ou na última liga inglesa?

Acabou de sair um novo upate, Já vai no 14.2.1

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente na cadeira de sonho. jj não qualifica portugal para o CM, salta fora e entro eu. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

NOVO PATCH JESUS CRISTO

que merdum de patch :lol: mais valia não terem lançado

edit: afinal arranjaram aquele bug do emprego

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Será que corrige aquilo que o Jonasthern tinha referido?

Compartilhar este post

Link para o post

FOOTBALL MANAGER 2014 – UPDATE 14.2.1 CHANGE LIST

======================================

Including, but not limited to:

- Improved balance of managerial job & contract offers

- Fixed user being unable to set offers as non-negotiable

- Fixed AI team selections when simulating 2014 start dates

- Fixed 2D Classic pitch in zoomed views

- Fixed Uruguayan relegation system

- Fixed Brazilian foreign & age limitation rules

I'd just like to take this opportunity to wish everyone a Happy New Year on behalf of everyone at Sports Interactive.

Diogo, não consegues partilhar a parte importante ??? Inclui, mas não está limitado a.... o resto é que era bom saber :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vão piorar o Quaresma? Será que não vão melhorar o Tozé e o Ricardo?

Gostava que o Scout e gestor de FM responsável por Portugal, fosse mais criterioso e muito mais trabalhador! Para não falar que jogadores da 2ª liga portuguesa e restantes equipas da 1ª liga (sem serem os 5 ou 6 maiores clubes), têm jogadores que nem na 3ª divisao russa jogavam... enfim! Como é que há craques na 3ª divisao alemã e aqui há tão má estrutura?

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, dificilmente tal irá acontecer porque este patch não mexe com a Base de Dados, normalmente essas alterações de atributos ocorrem em fevereiro ou março quando sai um novo update da BD em conformidade com o mercado de inverno.

Depina, isso é o chngelist do FM14 14.2.0, ou seja essas alterações já estavam em prática.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens toda a razão Mica, nem reparei. Obrigado pelo reparo.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vão piorar o Quaresma? Será que não vão melhorar o Tozé e o Ricardo?

Gostava que o Scout e gestor de FM responsável por Portugal, fosse mais criterioso e muito mais trabalhador! Para não falar que jogadores da 2ª liga portuguesa e restantes equipas da 1ª liga (sem serem os 5 ou 6 maiores clubes), têm jogadores que nem na 3ª divisao russa jogavam... enfim! Como é que há craques na 3ª divisao alemã e aqui há tão má estrutura?

o to zé ja merecia...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Depina

grandes correcções, já estava bom e melhora cada vez mais :celebracao:

edit... ups, ora bolas Mica

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

Tens toda a razão Mica, nem reparei. Obrigado pelo reparo.

Confirmo até que o motor de jogo é o mesmo, continua a ser a versão 1439. Aparte aquelas seis alterações duvido que tenham feito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Depina

grandes correcções, já estava bom e melhora cada vez mais :celebracao:

edit... ups, ora bolas Mica

aquilo nao é deste patch...é do antigo, segundo percebi, ele enganou-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo até que o motor de jogo é o mesmo, continua a ser a versão 1439. Aparte aquelas seis alterações duvido que tenham feito mais.

Não ouve melhoria nenhuma no motor de jogo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...