Reigns Publicado 5 Janeiro 2014 já tem as melhores condições possíveis, penso eu, até porque não me aparece a opção para melhorar! Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 5 Janeiro 2014 Estou a pensar em começar um save, mas é naquela, daqui a um mes sairá um update enorme :S Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Janeiro 2014 pqp, eu vou em 2022 e não me sai nada português em condições do Porto :mrgreen: No Sporting é igual, ia em 2018 e tinha um de jeito da formação. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Janeiro 2014 No Sporting é igual, ia em 2018 e tinha um de jeito da formação. acho um pouco estranho... é que jogadores mesmo formados no clube tenho ideia que ainda só consegui formar 1 ou 2 de jeito Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 5 Janeiro 2014 Bem, estava no save com o Benfica e estava em segundo, a lutar pelo titulo tinha chegado aos quartos da champions, quando de repente perco um jogo pa liga com o maritimo. A direçao convoca uma reuniao e eu prometi vencer o proximo jogo. Empatei com o Porto no dragão 1-1 e fui despedido. Como tinha uma reputaçao amadora, não tinha possibilidades de ir para um bom clube e pensei , porque nao ir pa uma equipa no CNS? Cheguei ao mafra depois de na 1ª época eles terem feito apenas um 7º lugar na fase regular e 5º na fase de despromoção. Já fui eliminado da taça, pelo Benfica :biggrin: por 3-0 no estadio da luz. No campeonato atravessamos uma fase incrivel apenas com uma derrota , e apenas não estamos em primeiro porque o fátima esta a fazer uma época tão boa como nós :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 5 Janeiro 2014 Pessoal, acham melhor desafio para um save novo o Nantes ou o cardiff? Ou há sugestões de equipas de primeiras ligas que lutem para não descer? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 5 Janeiro 2014 acho um pouco estranho... é que jogadores mesmo formados no clube tenho ideia que ainda só consegui formar 1 ou 2 de jeito Eu fiz agora um pedido para melhorarem as condiçoes das camadas jovens xD. cada vez que faço um pedido deste tipo eles nunca aceitam -.-! Tenho sempre de contar à impressa o sucedido e pronto, o presidente poe logo mãos à obra xD. qualquer dia sou despedido :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2014 também tenho vindo a reparar nisso dos juniores em portugal, especialmente no que diz respeito a guarda redes. não há um que se aproveite, falando nos 3 grandes. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Janeiro 2014 Como conseguir que a equipa adapte-se rapidamente a uma táctica? Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 5 Janeiro 2014 Boas pessoal, espero que esteja tudo de bom com vocês e com os vossos saves! Finalmente tive a possibilidade de arranjar o FM. :D Já agora, se alguem me puder ajudar.. Preciso de um Médio Defensivo que consiga dar luta ao William Carvalho, quero um médio defensivo muito semelhante a ele, bom a recuperar bolas e bom a sair a jogar. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2014 Como conseguir que a equipa adapte-se rapidamente a uma táctica? pô-los a treina-la, acho que resulta. btw, adoro quando me vêm pedir para ser emprestados e eu os quero emprestar a um satélite e rejeitam ir pra lá. depois ficam f*didos comigo porque não cumpri a promessa :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Janeiro 2014 Pus a pré-época toda e ainda nem a 50% está :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Pus a pré-época toda e ainda nem a 50% está :( dá mais tempo. aqui também demorou um bocado. uish vou jogar a supertaça europeia no bessa. :mrgreen: Editado 5 Janeiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 5 Janeiro 2014 Boas pessoal, espero que esteja tudo de bom com vocês e com os vossos saves! Finalmente tive a possibilidade de arranjar o FM. :D Já agora, se alguem me puder ajudar.. Preciso de um Médio Defensivo que consiga dar luta ao William Carvalho, quero um médio defensivo muito semelhante a ele, bom a recuperar bolas e bom a sair a jogar. Obrigado! Não é muito semelhante ao William Carvalo, mas é para mim um dos melhores, se não o melhor Médio Defensivo do jogo, Gastón Gil Romero. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) acho um pouco estranho... é que jogadores mesmo formados no clube tenho ideia que ainda só consegui formar 1 ou 2 de jeito Hey, qual a skin que estas a usar? Fahrenheit? Editado 5 Janeiro 2014 por Sporting_23 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Janeiro 2014 Boas pessoal, espero que esteja tudo de bom com vocês e com os vossos saves! Finalmente tive a possibilidade de arranjar o FM. :D Já agora, se alguem me puder ajudar.. Preciso de um Médio Defensivo que consiga dar luta ao William Carvalho, quero um médio defensivo muito semelhante a ele, bom a recuperar bolas e bom a sair a jogar. Obrigado! Não tem a capacidade física do William, mas dado que vem a custo zero, o Zuculini é uma excelente opção. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Hey, qual a skin que estas a usar? Fahrenheit? french touch Editado 5 Janeiro 2014 por tika Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Janeiro 2014 Hey, qual a skin que estas a usar? Fahrenheit? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157308 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Janeiro 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157308 french touch Obrigado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2014 pessoal, não façam quotes de imagens pf. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 5 Janeiro 2014 Não é muito semelhante ao William Carvalo, mas é para mim um dos melhores, se não o melhor Médio Defensivo do jogo, Gastón Gil Romero. Não tem a capacidade física do William, mas dado que vem a custo zero, o Zuculini é uma excelente opção. Obrigado aos dois, acho que vou escolher o Zuculini Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Janeiro 2014 pessoal, não façam quotes de imagens pf. Okey, foi apenas para ele saber qual a skin :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2014 Duas supertaças contra o City, duas vitórias. Suckit Klopp. 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Janeiro 2014 mais tarde vira-te po Gil Romero, comprei-o por 4,8M€ e vendi por 47,5M€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 5 Janeiro 2014 mais tarde vira-te po Gil Romero, comprei-o por 4,8M€ e vendi por 47,5M€ :mrgreen: Ya, eu vi logo a besta que está ali, mas o dinheiro não é muito agora :\ Compartilhar este post Link para o post