Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

já tem as melhores condições possíveis, penso eu, até porque não me aparece a opção para melhorar!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em começar um save, mas é naquela, daqui a um mes sairá um update enorme :S

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, eu vou em 2022 e não me sai nada português em condições do Porto :mrgreen:

No Sporting é igual, ia em 2018 e tinha um de jeito da formação.

Compartilhar este post

Link para o post

No Sporting é igual, ia em 2018 e tinha um de jeito da formação.

acho um pouco estranho... é que jogadores mesmo formados no clube tenho ideia que ainda só consegui formar 1 ou 2 de jeito

29ynBbU.png

9hPZNL8.png

ISE8FYv.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estava no save com o Benfica e estava em segundo, a lutar pelo titulo tinha chegado aos quartos da champions, quando de repente perco um jogo pa liga com o maritimo. A direçao convoca uma reuniao e eu prometi vencer o proximo jogo. Empatei com o Porto no dragão 1-1 e fui despedido. Como tinha uma reputaçao amadora, não tinha possibilidades de ir para um bom clube e pensei , porque nao ir pa uma equipa no CNS? Cheguei ao mafra depois de na 1ª época eles terem feito apenas um 7º lugar na fase regular e 5º na fase de despromoção. Já fui eliminado da taça, pelo Benfica :biggrin: por 3-0 no estadio da luz.

No campeonato atravessamos uma fase incrivel apenas com uma derrota , e apenas não estamos em primeiro porque o fátima esta a fazer uma época tão boa como nós :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acham melhor desafio para um save novo o Nantes ou o cardiff?

Ou há sugestões de equipas de primeiras ligas que lutem para não descer?

Compartilhar este post

Link para o post

acho um pouco estranho... é que jogadores mesmo formados no clube tenho ideia que ainda só consegui formar 1 ou 2 de jeito

29ynBbU.png

9hPZNL8.png

ISE8FYv.png

Eu fiz agora um pedido para melhorarem as condiçoes das camadas jovens xD. cada vez que faço um pedido deste tipo eles nunca aceitam -.-! Tenho sempre de contar à impressa o sucedido e pronto, o presidente poe logo mãos à obra xD. qualquer dia sou despedido :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

também tenho vindo a reparar nisso dos juniores em portugal, especialmente no que diz respeito a guarda redes. não há um que se aproveite, falando nos 3 grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Como conseguir que a equipa adapte-se rapidamente a uma táctica?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, espero que esteja tudo de bom com vocês e com os vossos saves!

Finalmente tive a possibilidade de arranjar o FM. :D

Já agora, se alguem me puder ajudar.. Preciso de um Médio Defensivo que consiga dar luta ao William Carvalho, quero um médio defensivo muito semelhante a ele, bom a recuperar bolas e bom a sair a jogar.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Como conseguir que a equipa adapte-se rapidamente a uma táctica?

pô-los a treina-la, acho que resulta.

btw, adoro quando me vêm pedir para ser emprestados e eu os quero emprestar a um satélite e rejeitam ir pra lá. depois ficam f*didos comigo porque não cumpri a promessa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pus a pré-época toda e ainda nem a 50% está :(

dá mais tempo. aqui também demorou um bocado.

uish vou jogar a supertaça europeia no bessa. :mrgreen:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, se alguem me puder ajudar.. Preciso de um Médio Defensivo que consiga dar luta ao William Carvalho, quero um médio defensivo muito semelhante a ele, bom a recuperar bolas e bom a sair a jogar.

Obrigado!

Não é muito semelhante ao William Carvalo, mas é para mim um dos melhores, se não o melhor Médio Defensivo do jogo, Gastón Gil Romero.

Compartilhar este post

Link para o post

Hey, qual a skin que estas a usar?

Fahrenheit?

Editado por Sporting_23

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Não tem a capacidade física do William, mas dado que vem a custo zero, o Zuculini é uma excelente opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Hey, qual a skin que estas a usar?

Fahrenheit?

french touch

Editado por tika

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, não façam quotes de imagens pf.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito semelhante ao William Carvalo, mas é para mim um dos melhores, se não o melhor Médio Defensivo do jogo, Gastón Gil Romero.

Não tem a capacidade física do William, mas dado que vem a custo zero, o Zuculini é uma excelente opção.

Obrigado aos dois, acho que vou escolher o Zuculini

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, não façam quotes de imagens pf.

Okey, foi apenas para ele saber qual a skin :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Duas supertaças contra o City, duas vitórias. Suckit Klopp. 8) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mais tarde vira-te po Gil Romero, comprei-o por 4,8M€ e vendi por 47,5M€ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mais tarde vira-te po Gil Romero, comprei-o por 4,8M€ e vendi por 47,5M€ :mrgreen:

Ya, eu vi logo a besta que está ali, mas o dinheiro não é muito agora :\

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...