Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

gL2168X.jpg

Bem mais dificil do que o que parece. O Newcastle deu imensa luta.

Acabei por ganhar a Taça (2-1, City) e a Liga Europa (0-0, penalties, United).

Cheguei aqui esta época, estava no Inter. Devo fazer mais uma época no Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

9ambe7N.png

Estava à espera de um grupo mais dificil. Sendo assim, apontar pro 2º lugar.

Longineu Pep Mourinho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, não sei se este assunto já aqui foi discutido, se sim peço desculpas, então é o seguinte, após a saída do ultimo patch tenho vindo a reparar que grande parte dos meus jogadores emprestados a outros clubes tem vindo a sofrer lesões de 2 /3 e até 5 meses, antes não acontecia o que é um tanto estranho, estou quase a mandar vir tudo de volta, pelo menos os que der para chamar. Já aconteceu a mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Longineu Pep Mourinho :prayer:

Longi é outro bot

what 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Longi Pep Mourinho é o teu verdadeiro nome

Klopp please. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

chega de fm por hoje. a ganhar 3-0 deixo-me empatar. em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, livres e cantos neste FM é para esquecer. É raro o jogo em que não sofro de livre ou canto. Mesmo quando fazemos um jogo impecável e estamos a ganhar 5-0, lá temos que sofre aquele golo de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a fazer um test save. Fiz a melhor táctica de sempre. Isto tem 0 defesas, full atack e domination. Tou-me a mijar a rir com os resultados. Tenho cerca de 40/50 remates dos jogo, mas perco sempre. Isto porque tou a ganhar 2 ou 3 -0 e, nos ultimos 15, eles marcam sempre uma caralha de golos :lol:

Da'fuq, não consigo carregar o save. Fuck you FM :(

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a fazer um test save. Fiz a melhor táctica de sempre. Isto tem 0 defesas, full atack e domination. Tou-me a mijar a rir com os resultados. Tenho cerca de 40/50 remates dos jogo, mas perco sempre. Isto porque tou a ganhar 2 ou 3 -0 e, nos ultimos 15, eles marcam sempre uma caralha de golos :lol:

Da'fuq, não consigo carregar o save. Fuck you FM :(

Mete ai SS da tática :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi começar um save com o Newcastle e até agora as coisas tem corrido bem!

Calendário

rdmo.png

Primeiro jogo contra um grande:

3dxu.png

Ainda é prematuro para falar mas penso que a continuarmos assim o objectivo poderá ser a Europa

Editado por philippefcp

Compartilhar este post

Link para o post

Fico em 2º com o Sporting B na Liga Revolução, demito-me porque quero uma equipa onde seja independente e todas as equipas ridicularizam o meu interesse. Sejam elas da 1ª, da 2ª ou lutem para subir no CNS. Isto nem sequer faz sentido. Mais um save que vai para o charco...

Compartilhar este post

Link para o post

2º lugar na Liga Revolução com o Sporting B, demito-me porque quero ser independente e agora até as equipas da CNS ridicularizam o meu interesse. Mais um save para o charco.

Compartilhar este post

Link para o post

eu, por acaso tenho tido mais sorte agora no meu save com o mafra, do que quando estava no benfica. antes dominava sempre tinha sempre de 25 remates para cima e muito raramente marcava mais de 2 golos. eles com um remate as vezes eram capazes de fazer dois golos agora no mafra , uso a mesma tatica que usava no benfica, fiquei em primeiro na fase regular e estou muito bem encaminhado na fase de promoçao. e o mafra estava apontado para 4º na fase regular. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é leitor do forum da SI e conhece os tópicos de fundo dos pesos-pesados, moderadores, Cleon, RT, WWFan e mais uns quantos, percebe que há no FM uma certa lógica à qual estes meninos fazem propaganda que é a estratégia Contra-Atacar. Mas até ao actual FM esta lógica era facilmente contrariada pela manipulação / personalização das tácticas através dos sliders. A partir de agora há comportamentos dos jogadores que são determinados por instruções designadas por hard-coded, isto é, estão imbutidas na estratégia e filosofia que definimos na táctica e às quais não temos acesso, o que também quer dizer que a lógica deles passou a estar imbutida e, claro, muito difícil de ser desmontada. Qualquer artigo publicado por aquela gente no fórum é no sentido do contra-ataque, até se defende que o Barcelona no seu auge durante a vigência do Guardiola jogava em Contra-Ataque. Não é que seja complicado jogar com outro estilo ou outra estratégia, mas que nos enervamos muito mais ai enervamos pois. Para os adeptos da posse (como eu) a coisa está preta !!! E dou o meu exemplo: no mesmo save treino Porto e Boavista, no primeiro procuro um estilo de posse, no segundo abdico a favor de rápidas investidas no ataque com exploração dos flancos; no primeiro ganho sem gostar do que vejo, com resultados fracos de 2-0, 2-1, 3-1; no segundo é só escolher o cliente que é logo aviado com uma violenta goleada de 5, 6 ou mais golos.

Compartilhar este post

Link para o post

CAF Champions League

1ª mão | 2ª mão

1 down, 4 to go.

Ganhei todos os jogos na competição, goleando em grande parte deles. Na meia-final, por exemplo, passei com um agregado de 10-2.

E deixo também um resumo da minha estadia em África:

D5GGRiq.png

Sigo agora para a Ásia, mais precisamente China ou Coreia.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Monaco ou Roma ?

Estou mais inclinado para o Mónaco e tentar fazer em 2/3 Épocas apenas Fanceses :) que acham ?

Editado por PedroLobo1369

Compartilhar este post

Link para o post

Móca ou Roma ?

Estou mais inclinado para o Mónaco e tentar fazer em 2/3 Épocas apenas Fanceses :) que acham ?

Eu ia para o Móca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

este diogo ta sempre aqui a lurkar e não posta nada dele :cadeirada:

e ja agora, kimi e bombom, porque raio é que sou um bot? :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

este diogo ta sempre aqui a lurkar e não posta nada dele :cadeirada:

e ja agora, kimi e bombom, porque raio é que sou um bot? :angry:

Que agressivo :( :mrgreen:

No meu save fui campeão em 1945/1946...depois deixou de ter graça :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...