Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Alguém sabe como posso tirar onde tem o numero e meter o poligno? E se souberem modificar o tipo de letra mais arredondado que aparece em cima nos painéis sff

6WGxw5H.jpg

Editado por goodalex

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja um update com o Labyad no Vitesse, Rinaudo no Catania, João Mário no Setúbal e etc? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja um update com o Labyad no Vitesse, Rinaudo no Catania, João Mário no Setúbal e etc? :smilie_cmpt:

Aconselho-te vivamente o do googol "Sem alterações de atributos + Equipas B" mas alterado por mim. Está actualizado até ao dia 11 de janeiro (ontem). Dá uma vista de olhos AQUI. Post #251

Tens lá algumas das modificações feitas, e um pouco mais acima tens as modificações que fiz na versão 1.

edit: o googol sabe e deu-me autorização (já falei com ele) para usar o update dele com as actualizações que faço. só para não dizerem que é plágio e cenas assim.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho-te vivamente o do googol "Sem alterações de atributos + Equipas B" mas alterado por mim. Está actualizado até ao dia 11 de janeiro (ontem). Dá uma vista de olhos AQUI. Post #251

Tens lá algumas das modificações feitas, e um pouco mais acima tens as modificações que fiz na versão 1.

edit: o googol sabe e deu-me autorização (já falei com ele) para usar o update dele com as actualizações que faço. só para o caso de não saberem :mrgreen:

Eu já vi o teu, saquei e criei mesmo o jogo, mas maior parte dos jogadores do Sporting B estão sem clube :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi o teu, saquei e criei mesmo o jogo, mas maior parte dos jogadores do Sporting B estão sem clube :estrelas:

Em 1º, usas mais algum update?

2º, esses jogadores aparecem sem clube logo no inicio do save (quando escolhes uma equipa para começar) ou já uns dias depois de teres escolhido a equipa? digo isto porque o benfica, sporting e porto costumam dispensar vários jogadores logo na 1ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1º, usas mais algum update?

2º, esses jogadores aparecem sem clube logo no inicio do save (quando escolhes uma equipa para começar) ou já uns dias depois de teres escolhido a equipa? digo isto porque o benfica, sporting e porto costumam dispensar vários jogadores logo na 1ª época.

Não e não :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não e não :confuso:

Ok. Sinceramente eu no meu save não reparei nisso. Mas visto que já não és o 1º que diz isso, deve de haver alguma coisa mal. Daqui a pouco já vou ver se no meu aparece bem ou mal.

Épa olha desculpa, não sabia que o update estava assim. Já vou ver o que se passa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Sinceramente eu no meu save não reparei nisso. Mas visto que já não és o 1º que diz isso, deve de haver alguma coisa mal. Daqui a pouco já vou ver se no meu aparece bem ou mal.

Épa olha desculpa, não sabia que o update estava assim. Já vou ver o que se passa :compinchas:

Na boa :compinchas:

Agora também já não vale a pena criar o save, crio amanhã :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter sido campeão da Championship, e de na primeira época na Premier ter conseguido ficar em 4ºlugar e ter qualificado a equipa para a Champions, eis que em pleno defeso e quando formava eu uma equipa com qualidade para outros voos, vejo um consórcio a tentar adquiri o clube. Bem, pensei cá para mim, se o actual presidente é um agarrado que nunca nos dá dinheiro mesmo após ter ganho bastante em duas épocas, espero eu que esta seja uma mais valia. Espanto meu quando vejo esse esse mesmo consórcio a adquirir o clube e a primeira grande movimentação deles foi.. despedir-me! :maluco:

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter sido campeão da Championship, e de na primeira época na Premier ter conseguido ficar em 4ºlugar e ter qualificado a equipa para a Champions, eis que em pleno defeso e quando formava eu uma equipa com qualidade para outros voos, vejo um consórcio a tentar adquiri o clube. Bem, pensei cá para mim, se o actual presidente é um agarrado que nunca nos dá dinheiro mesmo após ter ganho bastante em duas épocas, espero eu que esta seja uma mais valia. Espanto meu quando vejo esse esse mesmo consórcio a adquirir o clube e a primeira grande movimentação deles foi.. despedir-me! :maluco:

:lol:

Até nisto o FM é real. Na realidade algumas vezes também costuma ser assim.

Estavas a treinar que clube?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Agora tenta ver se consegues ir para um rival e mostra-lhes quem manda! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O atributo adaptabilidade que o staff tem determina se ele irá bem em outro país???

Até que ponto isso afeta??

Compartilhar este post

Link para o post

KuI7Yx4.png

Limpei um bocado a casa e tentei apostar nos putos tugas. Qualquer sugestão para a equipa é bem-vinda. Vai seguir um 4-3-3 engraçoso:

Oblak

Cédric - Vitória - Garay - Rúben

W. Carvalho

Toornstra :heart: - André

Sálvio - Rodrigo - Lazar

Tenho ainda na equipa B o P. Oliveira. Falta-me 1 central que me convença verdadeiramente, mas não arranjei melhor. O Teixeira foi mesmo ao desenrasque :lol:

Cardozo, Sulej e Sálvio não tiveram propostas, por isso ficaram. Quanto ao Toornstra :heart:

Bem, mudança de planos, ofereceram-me 20M pelo Sálvio que aceitei :lol: Devo subir o Djuri para extremo (ele e o John tão na B lol )

EDIT2: vou buscar o Simão para acabar a carreira cá. No pack, vem o Miguel Rosa :mrgreen:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Até nisto o FM é real. Na realidade algumas vezes também costuma ser assim.

Estavas a treinar que clube?

Até nem questionava tanto se estivesse a fazer um mau campeonato, o problema é que ainda só tinha feito um jogo para a liga o qual tinha ganho e a primeira mão da qualificação para a Champions onde até tinha espetado quatro batatas ao CSKA na Rússia e logo a seguir ao jogo sou despedido só porque o grupo empresarial é Espanhol então mandaram para cá o Emery.

Estava a treinar o Watford, e neste momento tinha uma equipa "monstra"!

:prayer:

Agora tenta ver se consegues ir para um rival e mostra-lhes quem manda! :mrgreen:

Não sei. Perdi completamente a motivação toda.

Quando vi a noticia que o consórcio planeava mudar de treinador nunca pensei que pudesse vir a ser realidade, no entanto foi.

A ver vamos, pode ser que mais tarde pegue nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

df33jQ8.png

Fácil 8)

E joguei desde o 52' com um jogador de campo na baliza porque o meu GR se lesionou e não levo suplente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tou a pensar começar com uma equipa da 2º/3º inglesa e tentar subir o maximo possivel, alguem tem algumas ideias de equipas minimamente boas e desafios interessantes?

Compartilhar este post

Link para o post

tou a pensar começar com uma equipa da 2º/3º inglesa e tentar subir o maximo possivel, alguem tem algumas ideias de equipas minimamente boas e desafios interessantes?

Crewe tem umas camadas jovens de top, Wolves é desafio fácil até a premiership, Leeds e Nottingham Forest para os levares de volta ao topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crewe tem umas camadas jovens de top, Wolves é desafio fácil até a premiership, Leeds e Nottingham Forest para os levares de volta ao topo.

vou para o Nottingham

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no Swansea na 2º época do save. Na primeira estive na Académica.

Depois do mercado fiquei com este plantel.

GR : Koval / Oblak.

DD : Billy Jones / Jack Hunt

DC : Chico / Ashley Williams / Kyle Bartley / Jordi Amat

DE : Alex Telles / Ben Davies

MDC : Leon Britton / Manuel Giandonato

MC : Benazzi / Capezzi / Van Ginkel / Shelvey / Adrien

ED : Carrasco / Pablo Hernandez

EE : Michu / Scott Sinclair

PL : Jesé / Morata / Bony

Houve uma grande limpeza no plantel.

Nos redes, visto que um ia acabar contrato e o outro queria sair decidi logo reforçar-me.

Koval custou 3M + Angel Rangel e Oblak estava para venda por 825 mil. 2 Grandes negócios.

Na direita deixei o Billy Jones, depois rescindi com o Tiendalli e despachei o Angel Rangel em troca do Koval. Trouxe o Jack Hunt, inglês, jovem e com grande potencial por 6M.

No centro da defesa não mexi, estavam apenas com 3 centrais e subo o Kyle para ficar com 4 opções.

A defesa esquerdo comprei o Telles, enorme reforço por 7M, jovem e com grande potencial, visto que só havia o jovem Ben Davies para o lugar.

A trinco deixei o Leon ficar e trouxe um jovem que tinha sido meu jogador no período da Académica e tinha imenso potencial, foi cerca de 240mil.

A médios centros, trouxe 3 dos 5 que estavam. Adrien 7M, Benazzi e Capezzi custaram cerca de 1M /cada. Van Ginkel está emprestado por mais uma época com clausula de 5M.

A extremos só trouxe o Sinclair por 3.9M, jovem com boa margem e inglês. Tal como o Van Ginkel, Carrasco está por empréstimo mais um ano e com clausula de 3M.

A ponta de lança tenho Bony que já cá estava. Depois trouxe Morata por 5M, estava listado por esse valor e valia 6M e com o potencial que tem, acho que valeu bem a pena embora estive para não o trazer. Por fim, Jesé de todos o mais caro 8Milhões, estava avaliado em 10M mas tal como o Morata estava listado para transferência. Ainda bem para mim que aceitaram vir os 2 por um preço tão baixo em questão do Preço/qualidade.

Gastei cerca de 40Milhões. Claro que quase tudo foi comprado a prestações com o dinheiro inicial dado ser pouco. E com todo o lixo de que me livrei, cerca de 30 jogadores, o orçamento para salários aumentou imenso porque a despesa baixou drasticamente. Com as entradas, passei a gastar 30M/ano em salários, antes gastava 43.5M/ano. A direcção inicialmente ofereceu 53M/ ano para salário, depois ofereceu 60M.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal....minha duvida é sobre um atributo de staff. (não achei nada sobre isso)

Mas o atributo adaptabilidade que o staff tem determina se ele irá bem em outro país???

E até que ponto isso afeta??

Estava no Flamengo, com um staff excepcional, mas muitos tem baixo número de adaptabilidade e tenho duvidas se os levo para a Inglaterra, pois fechei com o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal....minha duvida é sobre um atributo de staff. (não achei nada sobre isso)

Mas o atributo adaptabilidade que o staff tem determina se ele irá bem em outro país???

E até que ponto isso afeta??

Estava no Flamengo, com um staff excepcional, mas muitos tem baixo número de adaptabilidade e tenho duvidas se os levo para a Inglaterra, pois fechei com o Chelsea.

Adaptability - You could have a 20 CA and PA scout but without a decent level of adaptability it will take a long longer when you send him on scouting missions to get results. I try and aim for a scout with at least 12 in this attribute, obviously this isn't always possible, especially in lower league saves so use common sense and get one as high as possible.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando apostar neste esquema com resultados muito bons mesmo, algumas goleadas e nem sofro muitos golos até o que acham ?

AiP70pt.png

Qual é essa skin?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Adaptability - You could have a 20 CA and PA scout but without a decent level of adaptability it will take a long longer when you send him on scouting missions to get results. I try and aim for a scout with at least 12 in this attribute, obviously this isn't always possible, especially in lower league saves so use common sense and get one as high as possible.

Obrigado pela dica.

Mas aí é mais específico aos olheiros.

Aí minha duvida é: Todo tipo de staff precisa de adaptabilidade pra mudar de país???

O staff que tinha e não fiz proposta em função de terem baixa adaptabilidade tinha preparador físico, fisioterapeuta, olheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...