Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Eu tinha isso no Porto e pedi para alterar uma das filosofias... ofereceram-me um novo concreto, abdiquei da filosofia de posse e ficou tudo bem :biggrin:

Sim, quando renovas tanto podes acrescer como retirar algumas filosofias, mas nas entrevistas isso nao acontece pois és confrontado com o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando voces alteram de ttc para ttc, nao ficam as instruções todas trocadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Já perguntei ai numas páginas atras mas ninguém me respondeu e que me possa ajudar...

Alguém sabe como posso tirar onde tem o numero e meter o poligno? E se souberem modificar o tipo de letra mais arredondado que aparece em cima nos painéis sff

6WGxw5H.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala avaliado em 11M€ e o Real oferece 8M€ :facepalm:

Se fores regateando a proposta eles oferecem muito mais. É óbvio que um clube tenta comprar por baixo do valor, assim como é óbvio que tu queres vender por cima do valor, portanto, regateia-se e consegues obter mais do que o valor do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

20 dias parado porque os jogadores estão na selecção...

Dia 15 jogo fora com o Villarreal, dia 17 recebo o City...

Treinador do Hoffnheim despedido à 4ª jornada da 1ª época...

Logica do FM :handclap: e eu fartinho disto...

Editado por MarcoMorales

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, NANTES ou VILLARREAL? Para save novo. :confuso:

Editado por andresilva

Compartilhar este post

Link para o post

Vou iniciar um novo save como sempre no Porto tentar uma tactica de muita posse bola sem fugir aos golos claro, algo tipo isto

uO82ykj.png

Já testei em alguns jogos e parece funcionar na perfeição

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho uma dúvida um pouco estúpida talvez, mas porque é não consigo fazer propostas de empréstimo por alguns jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

20 dias parado porque os jogadores estão na selecção...

Dia 15 jogo fora com o Villarreal, dia 17 recebo o City...

Treinador do Hoffnheim despedido à 4ª jornada da 1ª época...

Logica do FM :handclap: e eu fartinho disto...

já detectaram o erro nos calendários, deve ser corrigido no próximo patch

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel para a 2º epoca , ( ja vou em 7 jogos na 2 epoca , 6 vitorias e 1 empate) . Para ja 2 supertaças da romenia , e uma liga romena , tenho jogado coma tatica do tó 3 4 2 1 0

se6445.png

Editado por gunner37

Compartilhar este post

Link para o post

2UpPxTV.png

Bem, e com isto lá me sagrei campeão. Tinha perdido com o Estoril na primeira volta, mas no Dragão, depois de um início algo tremido, conseguimos realizar (mais) uma excelente exibição. Boa troca de bola, jogadas bonitas e goleada. O resultado até podia ter sido mais expressivo (sete oportunidades flagrantes, duas bolas aos ferros).

Deu para poupar um ou outro jogador para o jogo difícilimo que se segue. Santiago Bernabéu, contra o Real. Meia-final da Liga dos Campeões. Não estou muito confiante, mas a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho uma dúvida um pouco estúpida talvez, mas porque é não consigo fazer propostas de empréstimo por alguns jogadores?

a mim nao consigo fazer a nenhum fora do periodo de transferencias

Compartilhar este post

Link para o post

a mim nao consigo fazer a nenhum fora do periodo de transferencias

Eu no período de transferencias, vou ao jogador meto proposta de emprestimo e depois nao a consigo executar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém aqui treinou o Jander do Olhanense? O meu CJR no AIK tem estado em sub-rendimento pelo que tenho andado a ver se encontro alguma solução no mercado para o lugar dele. O Jander para o preço que custa parece-me razoável, alguém o recomenda?

Plantel para a 2º epoca , ( ja vou em 7 jogos na 2 epoca , 6 vitorias e 1 empate) . Para ja 2 supertaças da romenia , e uma liga romena , tenho jogado coma tatica do tó 3 4 2 1 0

http://i42.tinypic.com/se6445.png

Tobio, Romero, Praet...belos jogadores. E o Iancu deve partir isso tudo! E em competições europeias, já deu para experimentar a equipa?

Editado por Ernst Happel

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala avaliado em 11M€ e o Real oferece 8M€ :facepalm:

Aqui ele esta avaliado em 33M, o Real oferece quase 60 (que por acaso e a sua clausula de rescisao) so que nao querem dar a pronto :lol: enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Atlético Madrid seria um bom desafio?

Compartilhar este post

Link para o post

WOxItUK.png

uKxdsSu.png

- Pentágono (5/5)

- Octógono internacional (1/8 )

- Steam Hero's (0/5)

- Ganhar a Champions com todos os clubes que já o fizeram (2/22)

- Ganhar a 1ª divisão de todos os países europeus jogáveis (2/34)

- Completar os achievements da steam (78/108)

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que seja o clube que não queira emprestar o jogador, se assim for aparece essa informação na altura em que estas a fazer a proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no período de transferencias, vou ao jogador meto proposta de emprestimo e depois nao a consigo executar :estrelas:

são jogadores que eles metem para não haver propostas por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...