Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

A liderança só conta para a escolha do capitão, não tem efeito dentro de campo.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palestras, instruções ao adversários, preparação de jogo, treinos individuais, só podes ter uma táctica de cada vez mas não há familiaridade.

As tácticas tem os mesmos resultados, porque o ME é o mesmo.

A liderança só conta para a escolha do capitão, não tem efeito dentro de campo.

As palestras antes, no intervalo e final de jogo fazem falta. Principalmente quando a 1ª parte está a correr uma treta :cadeirada:

Tenho de ver se dou uns toques nisso agora durante o fim de semana e ver como corre :mrgreen: Obrigado Tó :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dois dias de irritação com este FM :cadeirada:

Vou voltar ao 12 ou 13 para vingar estas frustrações e ver se há uma actualização em breve :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

0eeKt32.jpg

Decidi começar um save com o Barça no modo FMC. Pensei, vamos lá tentar fazer uma tática com o Barça. Se não conseguir fazer uma tática com eles, é porque não consigo fazer em mais nenhuma equipa :biggrin:

Felizmente está a dar resultados. Na supertaça espetei 5-1 e 4-0 ao Atlético e já consegui vencer a Juventus na Champions. Agora esta sova ao Real, em que o Messi mostrou quem é o melhor :mrgreen:

EDIT: A única coisa que me faz falta neste modo é os treinos e a cena das análises (passe, remates, posições) se não nem voltava ao outro modo.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ficar com o bichinho de começar já hoje a aventura no FMC. :mrgreen:

Passado como jogador: Futebolista Amador

Liga: Skrill South

Clube: Hayes & Yeading

Expectativas: Terminar na metade superior (para já)

Pareceu-me o clube mais pequeno da liga. Valor estimado de 70m com divida de 120m. Más condiçoes de treino e condiçoes de trabalho para camadas jovens básicas. Vamos ver no que isto dá :mrgreen:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. depois de alguns dias sem jogar FM, agora decidi jogar e diz que o meu save não pode ser retomado. O backup que tenho está 4 anos atrasado :cadeirada: Não há forma de recuperar o outro save pois não? :estrelas:

Editado por tika

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, apesar de um bocado(bastante) desapontado com este FM, dai ja terdecidido que este seria o ultimo ano que comprava o jogo, vou tentar fazer uns saves durantes uns tempos...decidi escolher equipas com historia ou queeu me lembre de terem grandes equipas de cada liga que uso.

Pois bem,vou fazer um save com cada claro e apostar sempre em jogadores da nacionalidade desse pais...

Irei tambem optar por ter uma tatica diferente para cada pais...por exemplo 3 centrais para italia,etc

Agora precisava de saber onde deveria comecar,dai precisar de uma ajudinha ;)

Ficam qui as equipas:

Portugal: Boavista

Italia:Parma

Espanha:Alavés

Inglaterra:Leeds

Alemanha:Kaiserslautern

Holanda:Vitesse(so porque gosto ;) )

França:Nantes

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, apesar de um bocado(bastante) desapontado com este FM, dai ja terdecidido que este seria o ultimo ano que comprava o jogo, vou tentar fazer uns saves durantes uns tempos...decidi escolher equipas com historia ou queeu me lembre de terem grandes equipas de cada liga que uso.

Pois bem,vou fazer um save com cada claro e apostar sempre em jogadores da nacionalidade desse pais...

Irei tambem optar por ter uma tatica diferente para cada pais...por exemplo 3 centrais para italia,etc

Agora precisava de saber onde deveria comecar,dai precisar de uma ajudinha ;)

Ficam qui as equipas:

Portugal: Boavista

Italia:Parma

Espanha:Alavés

Inglaterra:Leeds

Alemanha:Kaiserslautern

Holanda:Vitesse(so porque gosto ;) )

França:Nantes

:smilie_cmpt:

Como gosto bastante do campeonato Inglês, Leeds.

Compartilhar este post

Link para o post

Como gosto bastante do campeonato Inglês, Leeds.

Boavista, o campeonato inglês como patrocínios dá muito dinheiro, enquanto com o Boavista tem mais desafio :D

Compartilhar este post

Link para o post

;) para ja tudo empatado...vou esperar mais um bocado :compinchas: obrigado pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/0eeKt32.jpg[/img

Decidi começar um save com o Barça no modo FMC. Pensei, vamos lá tentar fazer uma tática com o Barça. Se não conseguir fazer uma tática com eles, é porque não consigo fazer em mais nenhuma equipa :biggrin:

Felizmente está a dar resultados. Na supertaça espetei 5-1 e 4-0 ao Atlético e já consegui vencer a Juventus na Champions. Agora esta sova ao Real, em que o Messi mostrou quem é o melhor :mrgreen:

EDIT: A única coisa que me faz falta neste modo é os treinos e a cena das análises (passe, remates, posições) se não nem voltava ao outro modo.

Esquema ttc? Messi em que posição?

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Esquema ttc? Messi em que posição?

Desculpa a ignorância, mas o que significa o TTC? Nem queiras saber a formação que estou a usar :mrgreen: Mas o Messi está a jogar a PL

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a ignorância, mas o que significa o TTC? Nem queiras saber a formação que estou a usar :mrgreen: Mas o Messi está a jogar a PL

táctico ;)

Compartilhar este post

Link para o post

We are hiring update: Closing date for applications for the @SI_games marketing assistant & digital marketing co-ordinator jobs is this Sunday (19th) at 23.59 (GMT)

Pessoal vi isto na facebook, será que sai nova patch no Domingo ?

Se alguém puder confirmar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

We are hiring update: Closing date for applications for the @SI_games marketing assistant & digital marketing co-ordinator jobs is this Sunday (19th) at 23.59 (GMT)

Pessoal vi isto na facebook, será que sai nova patch no Domingo ?

Se alguém puder confirmar :mrgreen:

Isso é um update às vagas de emprego que eles têm lá ;)

Compartilhar este post

Link para o post

As estatisticas dos jogos em que perdi pontos no campeonato:

o1fFQnm.png

hSKlpAe.png

5RMEupm.png

JTcP8D5.png

cmlK6tm.png

Sou a única pessoa a achar que este FM é tendencioso para caraças?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sabem-me dizer onde é que posso arranjar umas flags para o jogo? Já estou farto destas default :/

Compartilhar este post

Link para o post

72pnDiO.png

Até agora vamos bem. Ainda não sei como fomos perder frente ao Juventude :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...