matisptfan Publicado 17 Janeiro 2014 Este jogo para já esta uma valente bosta. Para já? Tem uns 4 ou 5 patches já em cima! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Janeiro 2014 Já há update das nossas distritais? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 17 Janeiro 2014 http://i.imgur.com/hEKI4IM.jpg?1 Ah crl, no meio de tanto nervo este jogo ainda me dá umas alegrias de vez em quando :D/ :D/ :D/ Depois disto, nada como levar 3 secos na recepção ao Lyon na 1ª mão dos oitavos para voltar à realidade. :-) Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 17 Janeiro 2014 Eu devo ser o gajo mais azarado a jogar a esta m*rda :funny: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Janeiro 2014 Eu devo ser o gajo mais azarado a jogar a esta m*rda :funny: Pensava que eu é que era o gajo mais azarado neste FM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Janeiro 2014 Siga para as meias-finais da Taça de Portugal, é sempre a aviá-los :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 17 Janeiro 2014 Pensava que eu é que era o gajo mais azarado neste FM :mrgreen: Desculpa desiludir-te mas acho que não tens hipótese contra mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 17 Janeiro 2014 Depay a marcar livres :prayer: Perto da área é como se fosse um penalty. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Janeiro 2014 MichaelAndrews que skin é essa? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 17 Janeiro 2014 MichaelAndrews que skin é essa? Deve ser uma das Alavanja acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Janeiro 2014 Pessoal se pudessem fazer uma dream-team no inicio do jogo, escolheriam que jogadores? Para as seguintes posições: GR: DD: DC: DC: DE: MD: MC: MAD: MAC: MAE: PL: Se quiserem também podem meter os suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Janeiro 2014 tou com o Valenciennes e pedi ao presidente um "clube mãe". O gajo deu-me a escolher entre Real Madrid, Milan e Roma. Escolhi o Real. Como é que escolho agora os jogadores para estes cabroes me mandarem por empréstimo ? é que têm la 1 trinco e 1 DE na Castilla q me fazia falta. urgente plx Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Janeiro 2014 MichaelAndrews que skin é essa? alavanja Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 17 Janeiro 2014 (editado) Bem visto que o meu save principal não abre, decidi fazer agora uma LLM ^^. Vou começar desempregado e vamos lá ver o que me calha na rifa :D Editado 17 Janeiro 2014 por tika Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 17 Janeiro 2014 (editado) tou com o Valenciennes e pedi ao presidente um "clube mãe". O gajo deu-me a escolher entre Real Madrid, Milan e Roma. Escolhi o Real. Como é que escolho agora os jogadores para estes cabroes me mandarem por empréstimo ? é que têm la 1 trinco e 1 DE na Castilla q me fazia falta. urgente plx Acho que podes simplesmente fazer proposta por eles e deixar tudo a zeros (percentagem do salário, custo mensal e assim). Não sei se dá para fazer de outra maneira. Editado 17 Janeiro 2014 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 17 Janeiro 2014 tou com o Valenciennes e pedi ao presidente um "clube mãe". O gajo deu-me a escolher entre Real Madrid, Milan e Roma. Escolhi o Real. Como é que escolho agora os jogadores para estes cabroes me mandarem por empréstimo ? é que têm la 1 trinco e 1 DE na Castilla q me fazia falta. urgente plx Eles enviam-te um relatório dos jogadores que têm disponiveis para emprestar. Contudo podes sempre tentar outros mas nao terás tanta sorte. Fizeste mal em escolher o Real pois a Castilla é um "clube" a parte nao estando envolvido na ligação que tens com o Real. Devias ter ido para as italianas visto terem Equipa de Reservas. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 17 Janeiro 2014 Vamos lá pegar nisto outra vez, depois dos testes acabarem. :D Qual é a última versão disto mesmo, para ver se está tudo certinho? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 17 Janeiro 2014 Vamos lá pegar nisto outra vez, depois dos testes acabarem. :D Qual é a última versão disto mesmo, para ver se está tudo certinho? 14.2.2 Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 17 Janeiro 2014 O que acham desta nova patch? Eu ainda não atualizei. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 17 Janeiro 2014 O que acham desta nova patch? Eu ainda não atualizei. não sou a melhor pessoa para te ajudar xD. tou a começar um save desempregado e quero começar pelo fundo da liga inglesa :D. mas pelo que dizem nao altera grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Janeiro 2014 O que acham desta nova patch? Eu ainda não atualizei. nada de especial, não alterou o motor do jogo, os bugs mantêm-se Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 17 Janeiro 2014 E aí está o meu 1º desafio :D Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 17 Janeiro 2014 Vou em Dezembro da 2ª epoca e tb ja estou nas meias finais da taça Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 18 Janeiro 2014 Jogo no Dragão contra o Galatasaray, domino maior parte do jogo eles fazem 3 remates à baliza e ganham 3-1, são coisas destas que me fazem fechar o FM :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post