Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Guest trz

Balanta na 1º época compra-se bem. 10M máximo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um plantel fantástico para a minha 2ª época no Chelsea. Investimos cerca de €90M, mas, mesmo assim, ainda conseguimos sacar um lucro de mais de €30M.

GR: Cech e Courtois

DD: Azpilicueta e Omeruo

DE: Luke Shaw e Ben Davies

DC: David Luiz, Terry, Marquinhos e Cahill

MC: Matic e Romeu

MC: Verratti, Lampard e Chalobah

MAD: Óscar e Willian

MAC: Mata e De Bruyne

MAE: Hazard e Januzaj

PL: Lukaku e Mitrovic

Largámos €60M em Paris (Marquinhos + Verratti), demos €7,5M pelo Ben Davies (o Swansea desceu de divisão) e mais €23M pelo Januzaj, este porque tenho curiosidade em ver onde pode chegar se for aposta regular desde novo.

De resto, vendemos o Schurrle (€14M, Arsenal), Ivanovic (€10M, Mónaco), Ba (€10M, City), Mikel (€14,5M, Real), Ramires (€42,5M, Real), Moses (€15M, Atlético) e Marin (€12M, Mónaco). As restantes foram vendas menos significativas. Recebemos, no total, €123M. O Ashley Cole e o Eto'o não viram os seus contratos serem renovados. O Eto'o ali nos últimos 10 jogos do campeonato não pôde jogar, porque se chegasse às 20 presenças na Liga o seu contrato seria automaticamente renovado. Ficou com 19 jogos. :mrgreen:

Renovei com o Terry (2 anos) e com o Lampard (1), já mesmo perto do final da época, para ver se conseguia reduzir ao máximo os seus contratos. Continuam a ganhar balúrdios, mas, só nestes dois, reduzi em €600m a folha salarial mensal. Antes, juntos, recebiam €1,6M/mês, agora ficam-se pelos €950m. O Terry continua um paredão, que central. :prayer: Vai continuar a titular, com o Marquinhos a ir entrando de forma faseada na equipa.

Ah, um dos objectivos que gostaria de cumprir era fazer com que o Terry ou o Lampard passassem o Zola lá nas Lendas do clube. Neste momento, está Zola em 1º, Terry em 2º e Lampard em 3º. É que quando o Chelsea muda de estádio, este fica-se sempre a chamar Parque Zola e eu acho esse nome bem feio... :mrgreen:

PS: O Mitrovic foi contratado ainda na época passada, em Janeiro, mas continuou emprestado ao Anderlecht. Custou €8M, se não me engano.

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

transferências é muito simples: é pesquisar por jogadores sem contrato, pedir um relatório ao treinador-adjunto (se for ao olheiro, corre-se o risco de dar 4 ou 5 estrelas ao jogador e depois quando o contratamos, o adjunto dá-lhe 2 estrelas)

Este é uma bomba, andava perdido no Famalicão

d3im.png

29c1.png

Olá camarada podes dizer-me que skin é essa que estás a usar? obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quais são as equipas que contam com mais jogadores? (Inclusive emprestados, co-propriedade, juniores, etc.)

A que encontrei até agora é o Parma que começa com cerca de 290 jogadores .

Compartilhar este post

Link para o post

quantas ligas podemos ter no classic?

Tantas quanto quiseres, acho eu. Tens é que retirar aquela opção da PSP Vita, ou qualquer coisa do género, para não teres o limite de 3 países.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas quanto quiseres, acho eu. Tens é que retirar aquela opção da PSP Vita, ou qualquer coisa do género, para não teres o limite de 3 países.

obgd :compinchas:

btw tou a pensar fazer uma interrupção no save que tenho e começar com uma grande equipa para me entreter um bocado, o que sugerem? Real,Barça, Chelsea, Bayern ou outra tb grande?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

btw tou a pensar fazer uma interrupção no save que tenho e começar com uma grande equipa para me entreter um bocado, o que sugerem? Real,Barça, Chelsea, Bayern ou outra tb grande?

Tenta o Real, mas a jogar à Tiki Tka :biggrin: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a diferença entre oferecer um jovem por empréstimo ou coloca-lo na lista de desenvolvimento???

Compartilhar este post

Link para o post

3ª época ao serviço do Schalke e chegámos ao topo... aqui ficam algumas estatísticas!

:compinchas:

Qual e a skin que usas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um plantel fantástico para a minha 2ª época no Chelsea. Investimos cerca de €90M, mas, mesmo assim, ainda conseguimos sacar um lucro de mais de €30M.

GR: Cech e Courtois

DD: Azpilicueta e Omeruo

DE: Luke Shaw e Ben Davies

DC: David Luiz, Terry, Marquinhos e Cahill

MC: Matic e Romeu

MC: Verratti, Lampard e Chalobah

MAD: Óscar e Willian

MAC: Mata e De Bruyne

MAE: Hazard e Januzaj

PL: Lukaku e Mitrovic

Largámos €60M em Paris (Marquinhos + Verratti), demos €7,5M pelo Ben Davies (o Swansea desceu de divisão) e mais €23M pelo Januzaj, este porque tenho curiosidade em ver onde pode chegar se for aposta regular desde novo.

De resto, vendemos o Schurrle (€14M, Arsenal), Ivanovic (€10M, Mónaco), Ba (€10M, City), Mikel (€14,5M, Real), Ramires (€42,5M, Real), Moses (€15M, Atlético) e Marin (€12M, Mónaco). As restantes foram vendas menos significativas. Recebemos, no total, €123M. O Ashley Cole e o Eto'o não viram os seus contratos serem renovados. O Eto'o ali nos últimos 10 jogos do campeonato não pôde jogar, porque se chegasse às 20 presenças na Liga o seu contrato seria automaticamente renovado. Ficou com 19 jogos. :mrgreen:

Renovei com o Terry (2 anos) e com o Lampard (1), já mesmo perto do final da época, para ver se conseguia reduzir ao máximo os seus contratos. Continuam a ganhar balúrdios, mas, só nestes dois, reduzi em €600m a folha salarial mensal. Antes, juntos, recebiam €1,6M/mês, agora ficam-se pelos €950m. O Terry continua um paredão, que central. :prayer: Vai continuar a titular, com o Marquinhos a ir entrando de forma faseada na equipa.

Ah, um dos objectivos que gostaria de cumprir era fazer com que o Terry ou o Lampard passassem o Zola lá nas Lendas do clube. Neste momento, está Zola em 1º, Terry em 2º e Lampard em 3º. É que quando o Chelsea muda de estádio, este fica-se sempre a chamar Parque Zola e eu acho esse nome bem feio... :mrgreen:

PS: O Mitrovic foi contratado ainda na época passada, em Janeiro, mas continuou emprestado ao Anderlecht. Custou €8M, se não me engano.

Grande plantel. Não renovaste com o Eto'o porque não te fazia falta ou pelo ordenado? Já agora, o que é que fizeste ao Torres? E o Ashley Cole não conseguirias vendê-lo por uns bons €, mesmo que tivesses de renovar e depois vendê-lo? Tou a ver o jogo do Chelsea vs Man Utd, e estou a pensar em começar um save aí.

Já agora, em que tática apostaste? 4x2x3x1 ou 4x3x3? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gostar a skin Steklo, é só para avisar que já saiu

Chuta. A Steklo era que usava nos FM anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de sacar pela steam e esta m*rda não está a dar. Não curto nada de sacar as cenas pela steam. Se conseguires manda ai.

EDIT: Já consegui mas agora vou ver o Barça, experimento mais logo.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Grande plantel. Não renovaste com o Eto'o porque não te fazia falta ou pelo ordenado? Já agora, o que é que fizeste ao Torres? E o Ashley Cole não conseguirias vendê-lo por uns bons €, mesmo que tivesses de renovar e depois vendê-lo? Tou a ver o jogo do Chelsea vs Man Utd, e estou a pensar em começar um save aí.

Já agora, em que tática apostaste? 4x2x3x1 ou 4x3x3? :compinchas:

O Eto'o ganhava muito e não era titular. Com o regresso do Lukaku e do Mitrovic, não fazia falta. O Torres foi logo despachado na 1ª época para o Porto. Se fosse agora, se calhar tinha ficado com ele, porque nem o Eto'o nem o Ba corresponderam ao nível que esperava, mas como não fazia parte do meu plano para o futuro, também não há grande problema. E também é um gajo lixado de vender, já não foi mau ter arranjado colocação para ele.

Esquece, não valia a pena o risco com o Cole. Ninguém lhe ia pegar. Passou a época toda como suplente, com uma lesão de longa duração lá pelo meio e ganhava demasiado. Caso renovasse, acho que nunca o ia conseguir vender e teria que ficar cá com o ordenadão a pesar mais um ano. Tanto que está livre, de momento, e ninguém lhe pega, a faltar uma semana para o fecho do mercado. Jogo em 4-2-3-1.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Curto muito acompanhar os teus saves.

Tens aí uma bela equipa, até é crime alguns jogadores desses serem segundas opções. :mrgreen:

Podes meter ss desse Omeruo? E em termos de títulos, como ficou isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Curto muito acompanhar os teus saves.

Tens aí uma bela equipa, até é crime alguns jogadores desses serem segundas opções. :mrgreen:

Podes meter ss desse Omeruo? E em termos de títulos, como ficou isso?

Obrigado! :)

Aqui fica: Omeruo. Já cá começa no Chelsea. Na época passada promovi-o ao plantel principal, para ser o 4º central, tendo em conta que o Ivanovic acabou por jogar mais a lateral, e com a lesão do sérvio ali por volta de Janeiro (2 meses) acabou por ser muitas vezes chamado. Fez 18 jogos no total e correspondeu sempre. Precisava de um DD suplente e como não havia grande vontade de ir ao mercado, acabei por apostar nele para essa posição. Falta saber cruzar, mas de resto até é jeitoso.

Como eu vou rodando muito a equipa, toda a gente vai jogando. Ainda para mais em Inglaterra, com a sucessão de jogos.

Ganhei o campeonato, a Taça de Inglaterra e a Supertaça Europeia. Perdi na final da Carling, com o Everton. A Champions foi a desilusão da época, fui eliminado logo nos Oitavos. Perdi 4-3 fora, contra o Milan, num daqueles jogos em que tudo o que foi baliza do Cech entrou, e depois em casa não consegui virar. Ficou 0-0. :-| É a grande aposta desta temporada e com este plantel nem se pode pedir outra coisa.

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

e pronto vou com esta equipa defrontar o city :cadeirada:

h8J2Fd3.png

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

Marítimo ou Hannover? Estou desempregado na 1ª época.

EDIT: Fui para o Hannover.

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

Boa maneira de começar o campeonato do primeiro desafio neste hexagono depois da a derrota 3-2 na supertaça

trv4c3d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece um ala direito para se titular no braga na 2ªepoca baratito - no máximo dos máximos 2 milhões?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece um ala direito para se titular no braga na 2ªepoca baratito - no máximo dos máximos 2 milhões?

Aposta no João Cancelo , fica engraçado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...