pabcc2000 Publicado 19 Janeiro 2014 Aposta no João Cancelo , fica engraçado obg, sabes quanto custa +-? Já agora, para que serve o encorajar propriedade do agente? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 19 Janeiro 2014 obg, sabes quanto custa +-? Já agora, para que serve o encorajar propriedade do agente? :facepalm: Uns 500 mil e deves contrata-lo ! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Janeiro 2014 Bem, vou começar o save no Chelsea. migalhasn1 se não te importasses podias mostrar SS da tua tática? ;) Compartilhar este post Link para o post
Tuity Publicado 19 Janeiro 2014 Qual a diferença entre oferecer um jovem por empréstimo ou coloca-lo na lista de desenvolvimento??? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Janeiro 2014 Bem, vou começar o save no Chelsea. migalhasn1 se não te importasses podias mostrar SS da tua tática? ;) As instruções base são estas. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Janeiro 2014 f*da-se 2 crash dumps no mesmo dia? criei 2 saves diferentes e do nada isto. porra... é original, sim. Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) alguém me pode explicar em concreto em que consiste o desafio do hexagono? Qual a diferença entre oferecer um jovem por empréstimo ou coloca-lo na lista de desenvolvimento??? basicamente, quem tiveres designado para essas coisas(normalmente, director de futebol) irá tentar emprestar o rapazito. Editado 19 Janeiro 2014 por Mike_Ramone Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Janeiro 2014 Qual e a skin que usas? Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Janeiro 2014 alguém me pode explicar em concreto em que consiste o desafio do hexagono? Consiste no mesmo que o desafio do Pentágono: vencer a Liga dos Campeões em todos os continentes. Mas neste caso tens que vencer também na Oceânia, adicionando ligas e competições que não estejam disponíveis de origem no FM. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Janeiro 2014 Clique aqui obrigado Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Janeiro 2014 migalhasn1 Não aproveitaste o Wallace para DD? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) migalhasn1 Não aproveitaste o Wallace para DD? Está nas Reservas. No Inter pouco jogou. Quando voltou, emprestei-o outra vez, desta feita para o Internacional, única equipa, a par do Botafogo, que me garantia a sua titularidade, mas mal lá chegou partiu uma perna e decidi fazê-lo regressar. 6 meses de recuperação, já não vai dar em nada. Por uma questão de "justiça", decidi apostar no Omeruo, que já tinha feito parte do plantel na época passada. Editado 19 Janeiro 2014 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Janeiro 2014 Está nas Reservas. No Inter pouco jogou. Quando voltou, emprestei-o outra vez, desta feita para o Internacional, única equipa, a par do Botafogo, que me garantia a sua titularidade, mas mal lá chegou partiu uma perna e decidi fazê-lo regressar. 6 meses de recuperação, já não vai dar em nada. Por uma questão de "justiça", decidi apostar no Omeruo, que já tinha feito parte do plantel na época passada. O Chelsea tem realmente um plantel com muita qualidade. O Omeruo ainda não posso contar com ele, pois tal como na realidade, está emprestado ao Middlesbrough. Estou a pensar em apostar no Musonda e também no Hazard (o que está emprestado). O puto parece ter uns atributos fixes, mas tendo em conta que há o Oscar e Mata, não sei se conseguirá ficar no plantel na 2ª época. Queria meter na 2ª época o Terry a tuturar o Omeruo, aqueles 4 de determinação não é nada. Não sei se no teu save também estava assim. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 20 Janeiro 2014 O Chelsea tem realmente um plantel com muita qualidade. O Omeruo ainda não posso contar com ele, pois tal como na realidade, está emprestado ao Middlesbrough. Estou a pensar em apostar no Musonda e também no Hazard (o que está emprestado). O puto parece ter uns atributos fixes, mas tendo em conta que há o Oscar e Mata, não sei se conseguirá ficar no plantel na 2ª época. Queria meter na 2ª época o Terry a tuturar o Omeruo, aqueles 4 de determinação não é nada. Não sei se no teu save também estava assim. Hum, nada a ver. :mrgreen: Aqui o Omeruo estava nos sub-21, não estava emprestado. Eu jogo com aquele update que mete as equipas B como equipas de reserva (isto em Portugal) e só fiz aquela tal alteração de meter o Matic. Mas acho que não utilizo a última versão dessa BD. Agora já fechei o jogo, mas ele tinha bem mais do que 4 de Determinação. Agora vai nos 16, mas também anda a ser tutorado. Deve ter começado com 12 ou 13. O Thorgan tem, de facto, qualidade, mas é difícil ter lugar com tanta qualidade no último terço. Eu emprestei-o para o Aston Villa, agora na 2ª época. A ver o que ele consegue fazer na Premier League. Esse Musonda é o júnior com maior potencial, ando a seguir a sua evolução de perto, ainda é capaz de vir a fazer parte do plantel na próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) Hum, nada a ver. :mrgreen: Aqui o Omeruo estava nos sub-21, não estava emprestado. Eu jogo com aquele update que mete as equipas B como equipas de reserva (isto em Portugal) e só fiz aquela tal alteração de meter o Matic. Mas acho que não utilizo a última versão dessa BD. Agora já fechei o jogo, mas ele tinha bem mais do que 4 de Determinação. Agora vai nos 16, mas também anda a ser tutorado. Deve ter começado com 12 ou 13. O Thorgan tem, de facto, qualidade, mas é difícil ter lugar com tanta qualidade no último terço. Eu emprestei-o para o Aston Villa, agora na 2ª época. A ver o que ele consegue fazer na Premier League. Esse Musonda é o júnior com maior potencial, ando a seguir a sua evolução de perto, ainda é capaz de vir a fazer parte do plantel na próxima temporada. Pois, o meu "problema" é que eu vou sempre atualizando as transferências, daí ele estar emprestado. Quanto á determinação deve ser ele que tem CA que varia de save para save. Eu queria deixar o McEachran no plantel mas depois andei um pouco mais para baixo e foi quando vi o Van Ginkel. Talvez empreste o inglês. De contratações, certo é que vou comprar o Luke Shaw e assim meto o A. Cole a tuturar, e talvez um extremo, embora não seja certo, porque eu gosto de ter 2 jogadores por posição (obvio que centrais e medios gosto de ter mais de 2) mas tendo em conta que para medio ofensivo tenho 3 (mata, oscar e van ginkel) talvez jogue o mata ou o oscar na direita quando não jogar o willian. EDIT: também já não tenho o De bruyne, já o meti no Wolfsburg :mrgreen: Editado 20 Janeiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) Eu, depois de uma primeira má impressão do FM2014, já tinha começado uma 2ª vez no Benfica, tinha sido campeão, mas depois no inicio da 2ª época não me senti com a motivação que queria para começar essa 2ª época, mas sim com motivação para pela 3ª vez começar no Benfica, e apostar mais e melhor na formação. Foi o que fiz. E aprendendo com os erros das duas primeiras tentativas, dominei por completo o campeonato. Uma autêntica máquina goleadora esta equipa. Às vezes (várias vezes) podia ser melhor defensivamente, mas tendo em conta que na larga maioria dos jogos quandos os erros defensivos aconteciam já o Benfica tinha metido 3 ou 4 batatas lá dentro, não foi uma dor de cabeça assim tão grande. 1ª coisa: atentem bem nos números do Cardozo. Uma besta. 2ª coisa: estou muito orgulhoso deste plantel. É jovem e com muito potencial. Decidi logo ao início dar oportunidade aos jovens na equipa principal. Subi o Cancelo, o Bernardo Silva e o Cavaleiro, mantive o Oblak, que foi titular nas taças internas, o André Gomes e até o André Almeida durante largos periodos da época, apesar deste último ser claramente o mais fraco deste lote. Fui ainda buscar ao Sporting o William Carvalho, que é grande jogador também no FM, uma excelente opção para o Matic que é máquina mas só tem um problema (que na realidade não é verdade): falta-lhe resistência, então aos 70' dos jogos está sempre a 70% da condição física e eu tiro-o. Fui também buscar o Cédric ao Sporting, bem baratinho, e um lateral direito chamado Mayke ao Cruzeiro. 1ª jornada do campeonato, ainda não totalmente familiarizados com o 4-3-3 E cheguei ao final da 1ª volta com 14 vitórias e um empate, cedido e casa contra o Arouca (LOL!) nunca daqueles jogos em que lhes bastou um remate para marcar um golo, enquanto o Benfica esteve o jogo todo a falhar lances atrás de lances. 1ª jornada da 2ª volta Até andei de lado. Veio do nada esta tareia. Como disse, 1ª volta = 14 vitórias e 1 empate, este inicio de 2ª volta valha-me Deus o Walter estava endiabrado parecia o Ronaldo fenómeno a furar a minha defesa. Final da Taça de Portugal Lindo. Não ganhei a Taça da Liga, fui eliminado pelo Porto na Luz, nos penalties, depois de um 2-2. Na Liga dos Campeões fui aos oitavos, apanhei o City e fui eliminado de forma inglória. Primeiro pensei que não tinha qualquer hipótese, mas a 1ª mão foi na Luz, eu joguei normalmente sem precauções defensivas e seja no que Deus quiser, ganhei 2-0, com bis do Cavaleiro, aos 80 e 90 minutos. Lá, nem sabia o que fazer, armei-me em cagão, meti o autocarro e até defendemos bem, só que o City ganhou 3-0 marcando todos os golos em lances de bola parada, porque de bola corrida só conseguiam entrar através de remates de longa distância. Ainda assim, fiquei um bocado f*dido comigo próprio no final, porque devia de ter sido mais audacioso. Fica para a próxima, para o ano, porque estou muito confiante na próxima época, mantendo este plantel e com a aquisição de um ou dois jogadores que tenho debaixo de olho, o Benfica pode fazer uma gracinha na Liga dos Campeões. Editado 20 Janeiro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Janeiro 2014 Excelente época João Pedro, limpeza total no campeonato. De facto os anos passam, mas o Cardozo contínua mortífero (aliás, em termos de stats continua praticamente igual desde o FM 2008). Para a próxima época, estás a pensar comprar muitos jogadores? Penso que basta 3 ou 4 jogadores de dimensão superior para atacar a Champions , porque de resto está bom. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) Também estava prestes a desistir deste FM, tinha tentado todas as tácticas, por a equipa a jogar de todas as formas e nada. Decidi dar mais um oportunidade ao Benfica e acabei por conseguir algo que nunca tinha conseguido noutros FM's, acabar a época sem derrotas (26V e 4 D). Na 2ª segunda época não recebi quase dinheiro nenhum e perdi a pica. E agora ao ver o save do Migalhas fiquei com vontade de treinar o Chelsea. Editado 20 Janeiro 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2014 Se mantiver toda a gente, estava só a pensar ir buscar um lateral esquerdo brasileiro chamado Alex Telles, e talvez um médio centro, porque o Carlos Martins vai-se embora. Tenho o Djuricic a adaptar-se à posição de médio centro, para ficar ele e o Bernardo Silva encarregues de serem o CJA e depois o Enzo e André Gomes encarregues da posição de MBB, mas se conseguisse mais uma opção de créditos já firmados não lhe diria que não. De resto, vai sair também o Lima, mas entra o Nélson Oliveira. O Lisandro Lopez também fica no plantel. Andará à volta disto. Também estava prestes a desistir deste FM, tinha tentado todas as tácticas, por a equipa a jogar de todas as formas e nada. Decidi dar mais um oportunidade ao Benfica e acabei por conseguir algo que nunca tinha conseguido noutros FM's, acabar a época sem derrotas (26V e 4 D). Na 2ª segunda época não recebi quase dinheiro nenhum e perdi a pica. E agora ao ver o save do Migalhas fiquei com vontade de treinar o Chelsea. Realmente o CABR*O do Vieira faz um bocado papel de Tio Patinhas, tem dinheiro mas não dá quer tudo para ele, já da outra vez tinha ficado com essa impressão, ainda assim se for ver as finanças, não sei bem porquê, mas o clube tem prejuízo todos os meses. De qualquer maneira, dinheiro agora para mim não é o mais importante, porque o plantel já está feito e está bom assim, só falta uma ou outra adição e para isso o € deve chegar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Janeiro 2014 Eu só não fiquei com o balanço negativo porque despachei Jara's e afins. Ainda fui buscar o Rever a custo zero, e o Jefferson (GR) vinha em Dezembro também a custo, mas não fiquei com uma equipa como a queria. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2014 Eu tento vender essa canalha toda e ninguém lhes pega. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Janeiro 2014 Eu tento vender essa canalha toda e ninguém lhes pega. Muitos deles tive que vender abaixo do preço, outros saíram por empréstimo com os clubes a pagar 30% dos salários. Não é o ideal mas é melhor que nada. O Djalo nem a custo 0. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2014 Foi a 3ª vez que eu fiz uma 1ª época com o Benfica, 2 desses 3 vezes emprestei o Djaló ao Vitória de Guimarães, e ele foi uma vez o melhor jogador do campeonato e desta vez foi o 2º melhor jogador do campeonato, atrás do Cardozo. Fez 12 golos e uma carrada de assistência, já da outra vez tinha feito igual. :-k Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Janeiro 2014 Também estava prestes a desistir deste FM, tinha tentado todas as tácticas, por a equipa a jogar de todas as formas e nada. Decidi dar mais um oportunidade ao Benfica e acabei por conseguir algo que nunca tinha conseguido noutros FM's, acabar a época sem derrotas (26V e 4 D). Na 2ª segunda época não recebi quase dinheiro nenhum e perdi a pica. E agora ao ver o save do Migalhas fiquei com vontade de treinar o Chelsea. Tal como eu. Ainda que tenhas dinheiro para gastar, práticamente não é preciso, porque é um plantel muito completo. Talvez mesmo só precises de um DE para alternativa (ou não) ao Ashley Cole. Eu fui buscar o Luke Shaw por 31,5M€. Compartilhar este post Link para o post