Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Alguem pode por SS do Bjorn Siguroarson numa epoca avancada sff? (sepossivel com aquele grafico de atributos)

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, estou a ver que o meu com 23 anos já consegue ser melhor que o teu em algo como 9 atributos

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer equipa em Inglaterra te dá essa segurança a nível financeiro. Podes sempre optar pelo Everton, Newcastle ou Southampton, por exemplo, que têm plantéis engraçados, mas ainda longe das equipas de topo.

Ou podes sempre tentar uma equipa top de um país mais periférico, tipo o Partizan, que tem excelentes escolas, e tentar surpreender na Europa. O problema é que deverá acabar por se tornar monótono internamente.

Obrigado a todos, mas acho que vou seguir o conselho do migalhas e optar por uma equipa com excelentes escolas. A minha escolha deverá residir entre Partizan e Dínamo Zagreb. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo por o terceiro kit do sporting. ajudem por favor.

Ok, em 1º, suponho que tens o 3o kit na pasta kit (graphics) certo? Pode não dar porque no editor não está criado o 3º kit do sporting.

Por tanto, tens de ir ao editor, criar o 3º kit do sporting, e depois vais ao FM, Preferências, reiniciar skin.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Extremo para o Sporting, 1ª época, quem aconselham?

Esquerdo: Sadio mané

Direito: rodrigo gomez

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta o CCleaner ou algo assim...nao sei se resolve alguma coisa mas nao custa nada tentar...

O low memory acontece enquanto estás a fazer um jogo? enquanto abres o jogo? se disseres talvez possa ajudar.

Eu penso que o low memory acontece principalmente quando metes demasiados add ons no jogo e o te pc não aguenta a processar tanta coisa mas não tenho a certeza.

O problema era mesmo da base skin e de uns panels que lá tinha. Depois de eliminar tudo isso até a versão nova da Steklo funciona lindamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratar o Vidal é impossivel :/

Já acabei a minha primeira época no Chelsea, e foi um bocado agridoce. Perdi na ultima jornada em Cardiff e não me sagrei campeão, de seguida perdi na final da taça, mas para salvar consegui ganhar a Champions.

Só tinha ido buscar o Matic e Lewandowski e em Janeiro o Balanta. Agora neste defeso regressou Courtouis, Lukaku, e fui contratar Luke Shaw, Khedira (Vidal e Verratti foram as primeiras), Mohamed Salah e Bernardo Silva. Agora talvez contrate só um médio defensivo de 15 anos que os meus olheiros dão 5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se faz qd não há mais dinheiro para contratações? Vai-se buscar 1500 jogadores ao clube mãe. Amt Juventus :mrgreen:

Podiam era listar o Leali para empréstimo outra vez. :(

Compartilhar este post

Link para o post

•  
  • Nunca marcou para o campeonato
  • Posição natural MA C.
  • Jogou a PL C

Resultado:

6773ed4a825878912a59cbf8b20e4a95.png

7baa6fc393fdc1540aa311b3dd124b95.png

:mrgreen:

Nota: Quintero c/ 4 assistências. Que bixo!

Compartilhar este post

Link para o post

otqUCWy.png

:facepalm:

Adrien por empréstimo :facepalm:

Dier e Rojo por esses valores :facepalm:

O Rinaudo mais ou menos e esse Mateus não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien por empréstimo :facepalm:

Dier e Rojo por esses valores :facepalm:

O Rinaudo mais ou menos e esse Mateus não conheço.

Conheces sim. É o Angolano ex-Nacional. :lol:

Mas vá lá que agora venderam o Danilo Pereira por 6.5M ao Marselha e eu recebi 1.6M por isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que instruções dão aos vossos pl's? Eu não consigo que eles marquem nem por nada, é isso e os meus extremos cruzarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces sim. É o Angolano ex-Nacional. :lol:

Mas vá lá que agora venderam o Danilo Pereira por 6.5M ao Marselha e eu recebi 1.6M por isso. :mrgreen:

O Mateus do Nacional não me lembrava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que instruções dão aos vossos pl's? Eu não consigo que eles marquem nem por nada, é isso e os meus extremos cruzarem.

Tenta o PL com "avançado centro - apoiar ou atacar" , os extremos com "extremo - atacar" e nas instruções "explorar flancos" + "cruzamentos tensos"

Eu não estou por casa, mas quando chegar digo-te já como tinha numa táctica no Porto em que o Josué a Extremo Esquerdo chegou a ter 23 assistencias e o Jackson a chegar aos 43golos em 30jogos na LZS.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode mostrar um SS do Kukula (Maritimo) depois de 2015 pf?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...