Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Diogo_CFB

O meu foi de canto :p.

Confesso que sou Benfiquista e começei no Belem por simpatizar e querer meter o belem como 4o grande tendo ate rejeitsdo uma proposta do Internazionale no inicio da epoca, esta vitoria foi so um motivador tao grande para saber que tomei a decisao correta

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei a 2ª época no Chelsea. Apanhámos mais uma desilusão na Champions, mas o resto foi muito bom. Tudo ia bem encaminhado na Liga dos Campeões: 6 vitórias em 6 jogos na fase de grupos, a utilizar em todos os jogos o onze alternativo, mais uma passagem tranquila frente ao Schalke (0-2 fora, 3-0 em casa) e outra frente ao PSG (2-0 em Inglaterra, 0-3 em França), que na altura era o campeão europeu em título. Na meia-final veio o Bayern e fomos com os porcos. A ganhar 2-0 em casa, deixámos o Bayern reduzir e isso viria a ser fatal para as nossas aspirações. Na Alemanha sofremos 2 golos em 2 minutos, já perto do fim, e não tivemos capacidade para reagir.

No campeonato:

classchelsea_zpsfc185306.png

Muito fácil. Batemos o recorde de pontos, ficámos a 4 golos de igualar o de golos marcados, que já perdura desde 1930/31, e com apenas uma derrota. Muito perto de igualar o Arsenal, em termos de invencibilidade.

Na Taça da Liga, defrontámos, novamente, o Everton e vingámos a derrota da época passada. Na Taça de Inglaterra, ainda chegámos até ao estádio de Wembley, mas não nos conseguimos manter por lá. Perdemos 1-0 na meia final, contra o United.

Apenas perdemos 3 vezes durante a temporada, mas 2 dessas valeram-nos eliminações em competições que pretendíamos ganhar (United, em Wembley, e Bayern, na Allianz Arena). A outra foi contra o City, para a Premier League, no Ettihad. Em casa, ninguém nos conseguiu vencer, em nenhuma competição, e apenas duas equipas saíram daqui com pontos. (Tottenham e Hull)

plantelchelsea_zps2b137cf7.png

Muita rotação, tal como eu gosto.

Muitos problemas para o Mata e o Willian. O espanhol lesionou-se em Fevereiro e não mais jogou, regressa aos treinos sem limitações daqui a 2 semanas, mais de 3 meses depois. O brasileiro está mais ou menos nas mesmas condições. Lesionou-se no final de Março e já vai em 7 semanas de paragem, ainda tendo outro tanto pela frente. O Mata já baixou um bocado os atributos e é, neste momento, não só por causa da lesão, o único dos 6 médios ofensivos que eu não considero indispensável. Não é certo que saia, mas vamos ver.

De resto, e como o plantel é óptimo, a prioridade será trazer dois jogadores, que irão substituir, a médio prazo, as lendas Terry e Lampard (quero muito o Ward-Prowse para substituir o 2º), que apesar de ainda ficarem no clube, já começam a ficar sem andamento para isto. Talvez venda também o Cahill, que já vai a caminho dos 30, e deverá ser a última oportunidade de fazer um bom encaixe com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Extremo novo para ir crescendo e lateral direito para titular pro Chelsea sff

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial, vou dedicar-me só aos negócios, e deixar o cpu jogar por mim.

20cf7ef03c3486217b9940155139f39a.png

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Extremo novo para ir crescendo e lateral direito para titular pro Chelsea sff

Extremo: Bakkali

Lateral direito: Danilo

Compartilhar este post

Link para o post

Laruncho jogas em 3-5-2 né?

Podes disponibilizar essa táctica por PM ?

Jogo sim. No entanto, vais desculpar-me, mas ja desde ha 2 anos que nao disponibiliso tacticas a ninguem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de 1EXT e 1DD para o Swansea 1 época, tenho 8M

Quem aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa. :fixe: Se puderes, mete SS do Salah, sff. Tenho curiosidade em ver se fica máquina.

Aqui tens. :) É grande jogador, mas podia estar melhor, jogou pouco nos dois anos que esteve no City.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de 1EXT e 1DD para o Swansea 1 época, tenho 8M

Quem aconselham?

Porque precisas de extremo e DD ?

Mesmo assim DD tens o Jack Hunt, extremo nem sei mas eu uso Michu e Pablo Hernandez nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial, vou dedicar-me só aos negócios, e deixar o cpu jogar por mim.

20cf7ef03c3486217b9940155139f39a.png

:medinho:

Já o vendi por 47M. É de facto um grande central se for aposta regular. No meu save aparecia como um dos melhores do mundo, quando selecionava a vista geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo sim. No entanto, vais desculpar-me, mas ja desde ha 2 anos que nao disponibiliso tacticas a ninguem :compinchas:

Ok na boa, eu tou a testar agora um 5-2-3 vamos lá ver

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Porque precisas de extremo e DD ?

Mesmo assim DD tens o Jack Hunt, extremo nem sei mas eu uso Michu e Pablo Hernandez nas alas.

Vendi o Rangel e o Routledge. O Michu vou usar a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Benfica cair numa maré de maus resultados e alguns até vergonhosos, ainda com o Jesus levaram 6-2 do Olhanense e agora vejo-os a levar 3-0 do Gil Vicente e o mais vergonhoso é ser o José Peseiro o treinador, já para não falar de que para o campeonato lhes espetei 6-0 como se de um Arouca se tratasse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu-me agora que o Estugarda aceitou o convite para vir jogar um jogo de homenagem ao Cech e agora aparece no calendário "Cech jogo de despedida", mas o gajo ainda não deu quaisquer sinais de se vir a retirar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

people tou com o porto e quando faço propostas a jogadores fazem automaticamente propostas de contratos alguem do clube, e dps tenho q as ir alterar. nao da para tirar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

people tou com o porto e quando faço propostas a jogadores fazem automaticamente propostas de contratos alguem do clube, e dps tenho q as ir alterar. nao da para tirar isso?

Dá.

Compartilhar este post

Link para o post

POtz4hy.png

F*de-te Barcelona. Depois de perder fora por 3-2, e estar a perder 0-1 ao intervalo no jogo em casa, eis que espetamos 5 batatas ao barcelona na 2ª parte. Ao intervalo caí-me com eles, na 2ª parte pareciam outros.

C*brão do piqué, marcou-me 2 da 1ª mão e mais 1 na 2ª.

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: JC3

Obrigado :compinchas:

Btw, :medinho:

zvPSPLd.png

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/POtz4hy.png[/img

F*de-te Barcelona. Depois de perder fora por 3-2, e estar a perder 0-1 ao intervalo no jogo em casa, eis que espetamos 5 batatas ao barcelona na 2ª parte. Ao intervalo caí-me com eles, na 2ª parte pareciam outros.

C*brão do piqué, marcou-me 2 da 1ª mão e mais 1 na 2ª.

Enorme JC3

Foi com aquela tatica?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...