Longineu Publicado 27 Janeiro 2014 Vendi o Grenier ao Real por 23M em Janeiro da época passada. 1 ano depois, é vendido por 9M para o Southampton :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Janeiro 2014 Qual é essa skin? E se n pedir mt, manda o respectivo link dessa skin. Obrigado http://www64.zippyshare.com/v/69852294/file.html Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Janeiro 2014 Acho que vou começar no PSG só mesmo pelo lulz Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 27 Janeiro 2014 Depois de mais 2 anos passados no Ajax, onde venci 2 campeonatos 2 taças da Holanda e 1 Supertaça, eis que me surge uma proposta do Zenit... Embora o clube seja praticamente da mesma dimensão, a liga russa tem mais reputação que a holandesa e o Zenit muito mais dinheiro que o Ajax. Mais um passo ascendente na minha carreira: http://s1292.photobucket.com/user/xaninhow/media/AlexandreAlves_NotiacuteciasRecebidas_zps7bfa126a.png.htmlhttp://i1292.photobucket.com/albums/b568/xaninhow/AlexandreAlves_NotiacuteciasRecebidas_zps7bfa126a.png Podes dizer-me k skin é essa sff? Ando com dificuldades pa escolher uma...lol Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 27 Janeiro 2014 Alguem tem ja uma lista de jogadores bons e baratos para todas as posiçoes? Começei agora a jogar FM que tenho uma pausa dos exames e ainda nao explorei bem o jogo/ jogadores... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Janeiro 2014 Alguem tem ja uma lista de jogadores bons e baratos para todas as posiçoes? Começei agora a jogar FM que tenho uma pausa dos exames e ainda nao explorei bem o jogo/ jogadores... Clique aqui Clique aqui Clique aqui Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Janeiro 2014 Qual é o plano de treino mais completo para dar a um médio defensivo? Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 27 Janeiro 2014 Clique aqui Clique aqui Clique aqui Clique aqui Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Janeiro 2014 f*da-se, desisto. Não entendo este FM. 3ª jornada, 7 jogadores (titulares) lesionados, 5 deles por mais de 2 meses. Nenhum jogador quer vir para o meu clube por empréstimo (que é a única maneira de os trazer) e muitos deles acabam por depois aceitar ir para clubes de divisões inferiores. Os resultados parecem ser aleatórios, nunca ganha a melhor equipa e 90% das vezes há goleadas, ora minhas ora da outra equipa...e isto tendo em conta que a previsão é sempre um empate. Tenho jogadores que me estão a comer salário e ninguém os quer, não me posso ver livre deles porque o clube não aceita pagar-lhe indemnização... Epá, não entendo mesmo. No Boavista não tive nada disso. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Janeiro 2014 Qual é o plano de treino mais completo para dar a um médio defensivo? Queres que ele seja apenas um médio defensivo ou que ajude na construção? Para defender apenas penso que "trinco" senão "Pivô defensivo" Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Janeiro 2014 Queres que ele seja apenas um médio defensivo ou que ajude na construção? Para defender apenas penso que "trinco" senão "Pivô defensivo" É para treinar o Podstawski do Porto. Mas não quero que ele se limite só a defender. Vou colocar pivô defensivo, tks. :) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Janeiro 2014 É para treinar o Podstawski do Porto. Mas não quero que ele se limite só a defender. Vou colocar pivô defensivo, tks. :) Tens sempre "Construtor de jogo recuado" mas aí vai dar primazia aos atributos mais criativos digamos assim. Para o que queres penso que "pivô" é o melhor Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Janeiro 2014 Em casa mandamos nós :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Janeiro 2014 E conseguiste contratar jogadores por empréstimo? Cada vez que tento é sempre o mesmo. Clube aceita, jogador rejeita. Não entendo. Já tentei para aí uns 20 jogadores, sem exagero. Só há 1 ou 2 listados para empréstimo em Portugal que não tentei porque são muito maus. Nem tentei, contratei apenas jogadores a custo zero, não é preciso mais para ter um bom plantel e ganhar. Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 27 Janeiro 2014 http://www64.zippyshare.com/v/69852294/file.html Obrigado Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Janeiro 2014 E por falar em goleadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Janeiro 2014 E conseguiste contratar jogadores por empréstimo? Cada vez que tento é sempre o mesmo. Clube aceita, jogador rejeita. Não entendo. Já tentei para aí uns 20 jogadores, sem exagero. Só há 1 ou 2 listados para empréstimo em Portugal que não tentei porque são muito maus. Usa os teus olheiros para saberes se realmente tanto o clube como o jogador estão interessados. Além disso tens a opção no Centro de Transferencias de pedires ao teu Staff que te aconselhem jogadores. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Janeiro 2014 Não sei se este é o sítio certo, mas.. É o seguinte, o meu FM está cheio de lag, inclusive nos menus, e torna-se impossivel de jogar. As drives estão atualizadas, o que devo fazer ? Alguma ajudinha ? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) Pois, eu aí não posso porque não tenho orçamento. A minha equipa até é decente para acabar com um bom lugar na primeira época, mas com tantos lesionados estou forçado a jogar com suplentes e reservas durante metade da época. E com mais de 1M negativo imagino que na época seguinte ainda seja mais difícil de contratar alguém. Não precisas de orçamento para contratar jogadores a custo zero... por alguma razão são a custo zero. Editado 27 Janeiro 2014 por rodma Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Janeiro 2014 Não precisas de orçamento para contratar jogadores a custo zero... por alguma razão são a custo zero. precisa para salarios Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Janeiro 2014 Podes dizer-me k skin é essa sff? Ando com dificuldades pa escolher uma...lol alavanja mas com um background da champions league Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Janeiro 2014 precisa para salarios E para os restantes prémios. Compartilhar este post Link para o post