Banks29 Publicado 14 Fevereiro 2014 Pode ser a três? :D Acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 14 Fevereiro 2014 Acho que sim. era bacano xD Compartilhar este post Link para o post
Andremassi Publicado 14 Fevereiro 2014 É fazermos uma temporada os dois na mesma liga e tentarmos ser um melhor do que o outro. És de que clube ? Benfica Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 14 Fevereiro 2014 Pode ser a três? :D 4? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 15 Fevereiro 2014 Lateral Esquerdo -> Luke Shaw (Southampton), 32M €, vale bem a pena porque é jovem e capacidade para ser titular Lateral Direito -> Montoya (Barcelona), acho que o podes comprar por 10M €, jovem com muita qualidade Acabei por comprar esses,o Montoya a 7.5 e o Shaw a 30 Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 15 Fevereiro 2014 Depois de garantido o 1º lugar, objectivo da invencibilidade atingido :D/ Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Fevereiro 2014 Grande época no Vasas. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 15 Fevereiro 2014 Depois de garantido o 1º lugar, objectivo da invencibilidade atingido :D/ É na 1ªDivisão ou 2ª Ernst?? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 15 Fevereiro 2014 ao ir pa jogar da me este erro : not well formed (invalid token) at line 1 of profile0.xml e tambem a mesma coisa so que diz last game .xml que faço ? ajudem pff Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 15 Fevereiro 2014 ao ir pa jogar da me este erro : not well formed (invalid token) at line 1 of profile0.xml e tambem a mesma coisa so que diz last game .xml que faço ? ajudem pff é urgente? Põe no google e ve o que dá ;) Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 15 Fevereiro 2014 Aínda não tinha postado, mas aqui está a minha primeira época neste FM, com o GRANDE SPORTING! ;) Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 15 Fevereiro 2014 E agora com o Inter Turku já estou na fase de grupos da Champions. Nunca tanto dinheiro entrou num clube da Finlândia. ehehehe Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 15 Fevereiro 2014 2013-2014 (FCPorto): Liga ZON Sagres: Classificação: Jogos: Liga dos Campeões: Supertaça: Taça da Liga: Taça de Portugal: Plantel: Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Grande época no Vasas. Parabéns. Thank you :carinhoso: É na 1ªDivisão ou 2ª Ernst?? :confuso: Na 1ª Divisão, na minha primeira época após ter subido. 2ª Divisão não dá para meter clubes na Europa ne? :mrgreen: Às vezes não percebo o FM, no do ano passado tinha um plantel muitissimo superior no Győr e, com um sistema de jogo tal e qual este, nunca tive perto sequer de ter uma época tão limpinha. Editado 15 Fevereiro 2014 por Ernst Happel Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Primeira época no Estoril, previsão da imprensa era o 14º posto. Só comprei o Nuno Gomes, o orçamento é muito curto mesmo e nem o meu clube parental me mandou uns jogadorzitos. Perdi o 3º lugar nas últimas três jornadas (Nacional F; Benfica C; Porto C - destes três jogos só venci ao Porto), excelente o Sporting que terminou a 1ª volta em 8º e fez uma 2ª volta exemplar. Aos 37 anos, fez uma época extraordinária. Só ficou atrás do Cardozo. Editado 15 Fevereiro 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Fevereiro 2014 Boa época aí Trenza, não ficaste assim tão longe do 3º como até seria de esperar. Btw, qual é essa skin? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2014 O meu grupo da Champions não podia ser mais fácil. Copenhaga PSG Chelsea. :( Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Fevereiro 2014 O meu grupo da Champions não podia ser mais fácil. Copenhaga PSG Chelsea. :( O meu na 2ª época no Schalke é Villareal, CSKA e Vaslui, por momentos pensei que estava na Liga Europa :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Fevereiro 2014 Grande Trenza :prayer: és o maior Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 15 Fevereiro 2014 O meu grupo da Champions não podia ser mais fácil. Copenhaga PSG Chelsea. :( Queres mesmo saber o meu? REAL MADRID NAPOLI CELTIC... O meu BRAGA, ganhou em casa 2-0 ao NAPOLI, empate 0-0 contra REAL MADRID, derrota com o CELTIC, imagina como??? AUTO-GOLO! 3 jogos até agora, estou em 2º! ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2014 O meu na 2ª época no Schalke é Villareal, CSKA e Vaslui, por momentos pensei que estava na Liga Europa :lol: f*da-se :lol: tens que fazer os 12 pontos na boa :lol: Queres mesmo saber o meu? REAL MADRID NAPOLI CELTIC... O meu BRAGA, ganhou em casa 2-0 ao NAPOLI, empate 0-0 contra REAL MADRID, derrota com o CELTIC, imagina como??? AUTO-GOLO! 3 jogos até agora, estou em 2º! ;) :medinho: Eu inda nem me atrevi a começar o jogo :lol: Só de pensar que vou ter PSG, Juve (F) e Inter todos seguidos até me dá uma coisinha má. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Fevereiro 2014 Boa época aí Trenza, não ficaste assim tão longe do 3º como até seria de esperar. Btw, qual é essa skin? É a Bergkamp. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 15 Fevereiro 2014 Epá não uma forma de prevenir os crash dumps? Até já fiz aquilo de verificar a integridade do jogo na steam mas esta semana já é a 2º vez que o erro aparece :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Fevereiro 2014 Fds, criei agora o jogo no Wolfsburgo e alguns jogadores tem salários completamente ridículos :lol: Compartilhar este post Link para o post