Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Bem, só agora começei a jogar neste novo patch e já começo a ficar chateado.

Sou o unico a sofrer golos d canto/livre direto em quase todos os jogos?

E será que existe outro atributo para a marcação de livres, é que tenho um jogador com 16 nos livres e em livres em frente a baliza consegue mandar a bola quase para a bandeirola de canto.

De positivo, parece que os laterais já começam a aparecer mais no jogo, laterais com bom indice de cruzamento são uma mais valia pois agora parecem misseis teleguiados para os pontas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, andei a dar umas leituras e parece que a crítica a este patch é bastante positiva. Porém... :-)

a) os GR continuam idiotas com alguns passes sem nexo (até directos ao adversário) - rever atributos do GR, lançamento, pontapé, etc e rever as instruções individuais se houver

b) os laterais continuam um pouco perdidos no campo, principalmente quando o adversário entra no espaço entre o lateral e o central - pedir aos laterais para fecharem ao meio

c) os extremos cruzam de qualquer sítio, ainda que se diga para cruzarem da linha ou antecipado - não haverá indicações sobrepostas?

Alguem me dá uma ideia para começar um save e algumas dicas para essa equipa? :biggrin:

Cagliari

Bem, só agora começei a jogar neste novo patch e já começo a ficar chateado.

Sou o unico a sofrer golos d canto/livre direto em quase todos os jogos?

E será que existe outro atributo para a marcação de livres, é que tenho um jogador com 16 nos livres e em livres em frente a baliza consegue mandar a bola quase para a bandeirola de canto.

De positivo, parece que os laterais já começam a aparecer mais no jogo, laterais com bom indice de cruzamento são uma mais valia pois agora parecem misseis teleguiados para os pontas.

Também tenho sofrido alguns golos de livre, mas também já os marquei. Para um bom marcador de livres, normalmente é necessário ter bons atributos em livres, pontapé de longe, passe e técnica. Para além disso, também podes ter movimentos preferidos para esse jogador, bater livres em força, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar o Inter. Que tatica devo usar?

Eu estou no Inter no final da 1 época, e estou em 1° com 9 pontos de vantagem da Juve(que está em 2), uso um 4x3x3, fica aqui o meu o onze:

Handanovic

Zanetti

Rannochia

Juan Jesus

Ruben

Cambiasso

Hernanes

Taider (estava o guarin, mas o taider encostou-o)

Palacio

Ricky Alvarez

Mauro Icardi

Compartilhar este post

Link para o post

Cagliari

Também tenho sofrido alguns golos de livre, mas também já os marquei. Para um bom marcador de livres, normalmente é necessário ter bons atributos em livres, pontapé de longe, passe e técnica. Para além disso, também podes ter movimentos preferidos para esse jogador, bater livres em força, etc.

As alíneas não são opiniões minhas, são já situações que a SI assumiu que estão a dar problemas e a ser trabalhadas pela equipa de desenvolvimento para que sejam corrigidas.

Compartilhar este post

Link para o post

As alíneas não são opiniões minhas, são já situações que a SI assumiu que estão a dar problemas e a ser trabalhadas pela equipa de desenvolvimento para que sejam corrigidas.

Mas talvez ajustando com aquelas "settings" dê para melhorar essas situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas talvez ajustando com aquelas "settings" dê para melhorar essas situações.

É provável, por acaso nem tenho dado conta nos meus jogos, apenas situações pontuais mas que não encaro como bugs mas sim simples erros dos jogadores. No entanto, foram situações reportadas à SI, com upload de exemplos e reconhecido como problemas a soluccionar para o próximo patch.

Compartilhar este post

Link para o post

RIP BELEM

Ganda tareia. Iniciaste o save após ter saído o último patch (14.3.0)?

Quanto pagaste pelo Werner?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu menino :carinhoso:

fBUoRpn.png

É titular com 16 anos, roubou o lugar ao Gonçalo.

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me dá uma ajudinha, não consigo gravar os golos nem carregá - los para o YOUTUBE.

Cria apenas gravá-los, alguém sabe???

Compartilhar este post

Link para o post

O meu menino :carinhoso:

fBUoRpn.png

É titular com 16 anos, roubou o lugar ao Gonçalo.

f*dasse tem o meu 2º e 3º nome :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

wonderkid, jogar na danish superliga sabesbem.

já aí joguei no 12 (?) com o Esbjerg e OB e adorei. conseguir sacar o Benzia a 0 e ele destruir as equipas todas :heart:

podes me mostrar como está o Rasmus Falk, pf?

e bons resultados so far :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me dá uma ajudinha, não consigo gravar os golos nem carregá - los para o YOUTUBE.

Cria apenas gravá-los, alguém sabe???

A partir da vista geral do jogo do qual queres gravar o golo, clica "carregar destaques" (parte superior direita).

Em "carregar destaques" > "melhores momentos personalizados", parte inferior direita, tens duas opções:

"Exportar pacote personalizado" -grava no disco, mas com o formato "ogv". Se quiseres fazer o upload no youtube,

penso que tens de converter o ficheiro para outro formato, mas não tenho a certeza.

"Upload pacote personalizado" -faz o upload do video no youtube. Eu nunca consegui ter sucesso com esta opção,

visto que após introduzir os dados da minha conta, aparece sempre a mensagem "falha no login do youtube".

Editado por escumalha

Compartilhar este post

Link para o post

A partir da vista geral do jogo do qual queres gravar o golo, clica "carregar destaques" (parte superior direita).

Em "carregar destaques" > "melhores momentos personalizados", parte inferior direita, tens duas opções:

"Exportar pacote personalizado" -grava no disco, mas com o formato "ogv". Se quiseres fazer o upload no youtube,

penso que tens de converter o ficheiro para outro formato, mas não tenho a certeza.

"Upload pacote personalizado" -faz o upload do video no youtube. Eu nunca consegui ter sucesso com esta opção,

visto que após introduzir os dados da minha conta, aparece sempre a mensagem "falha no login do youtube".

Alguém que saiba solucionar isto?

A mim também me acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz tem 13 na técnica e passe e 14 nos remates de longe, nos movimentos preferidos tem bater com efeito.

Dois primeiros jogos do dia:

vs Illichivets, perco 2-1, golo da vitória de canto direto

vs PSV, ganho 3-2, os dois golos deles é de livre e o primeiro é consideravelmente longe, já para não falar que foram os unicos remates deles à baliza

O guarda redes é o Lastuvka btw

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que saiba solucionar isto?

A mim também me acontece.

isso é um bug. Há pessoas que conseguem e há pessoas que não conseguem. Façam como eu, gravem o querem gravar no pc, depois vão ao youtube e façam o upload do video.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar o novo patch... 15 jogos sem perder. Acho que vou ficar assim até os Oitavos da Champions, onde jogarei contra o Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não queria vender o Mayke mas ficou descontente vou vende-lo por 12M,não é um grande valor mas partindo do principio que estou no Braga e que ele veio por 150mil é um bom negócio, vou apostar no Fabinho do Rio Ave

Compartilhar este post

Link para o post

O bug do hattrick mantém-se. O Luisão(!) acabou de marcar o penalty que lhe permitiu marcou o terceiro tento, mesmo tendo em conta que tenho uns dez marcadores definidos - e a jogar - à frente dele.

Grande tática bluebird, fiz-lhe umas alterações e parece-me igualmente demolidora mas mais sólida na defesa :D

Compartilhar este post

Link para o post

O bug do hattrick mantém-se. O Luisão(!) acabou de marcar o penalty que lhe permitiu marcou o terceiro tento, mesmo tendo em conta que tenho uns dez marcadores definidos - e a jogar - à frente dele.

Grande tática bluebird, fiz-lhe umas alterações e parece-me igualmente demolidora mas mais sólida na defesa :D

Que alterações fizes-te já agora, já te deixei comentário no meu post.

Manda PM se quiseres :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que alterações fizes-te já agora, já te deixei comentário no meu post.

Manda PM se quiseres :biggrin:

Vou responder lá, visto ser relacionado com a tua tática.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bug.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bug.

Claro que não. Na realidade se tivesse a oportunidade de fazer um hattrick também ias aproveitar o penalty para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...