Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Vou responder lá, visto ser relacionado com a tua tática.

Ok obrigado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bug.

Eu tenho marcadores definidos com melhor índice. O bug já foi admitido várias vezes por elementos da SI. Ele é um defesa central com 11 a marcação de penalties, o Cardozo que já tinha feito um golo nesse jogo tem 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho marcadores definidos com melhor índice. O bug já foi admitido várias vezes por elementos da SI. Ele é um defesa central com 11 a marcação de penalties, o Cardozo que já tinha feito um golo nesse jogo tem 15.

Certo mas não é totalmente à toa que isto está assim. Isto já aconteceu com o Montero esta época. Se calhar devia haver uma opção para se poder escolher se se quer que o jogador faço o hattrick ou se mantém a ordem dos marcadores.

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

Certo mas não é totalmente à toa que isto está assim. Isto já aconteceu com o Montero esta época. Se calhar devia haver uma opção para se poder escolher se se quer que o jogador faço o hattrick ou se mantém a ordem dos marcadores.

Não percebi a explicação... não é à toa mas não há alternativa?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a explicação... não é à toa mas não há alternativa?

Por isso é que digo que devia haver uma opção que nos permitia escolher se quisessemos que o jogo seguisse as nossas escolhas ou para tentar sempre o hattrick.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que digo que devia haver uma opção que nos permitia escolher se quisessemos que o jogo seguisse as nossas escolhas ou para tentar sempre o hattrick.

E portanto, visto não haver e o problema se sobrepor, quanto a ti continua a não constituir um bug, uma falha que deve ser corrigida?

Compartilhar este post

Link para o post

E portanto, visto não haver e o problema se sobrepor, quanto a ti continua a não constituir um bug, uma falha que deve ser corrigida?

Exato uma falha. Mas é só a minha opinião. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Exato uma falha. Mas é só a minha opinião. :compinchas:

Então contradisseste-te.:D

Mas vá, vou continuar este save com a tática do BlueBird. Pena neste patch - ou pelo menos no meu save - tanto o André Gomes como o Bernardo Silva não fiquem grandes espingardas. Mas rendem.

Compartilhar este post

Link para o post

Então contradisseste-te.:D

Mas vá, vou continuar este save com a tática do BlueBird. Pena neste patch - ou pelo menos no meu save - tanto o André Gomes como o Bernardo Silva não fiquem grandes espingardas. Mas rendem.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alugém depois do update ficou com a liga portuguesa como "Primeira Liga PT" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos penaltis também acho que é um bug, mas também é um pouco relativo, desde que a bola entre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que altero isso ? Já tentei e não dá.

Antes tinha um ficheiro que alterava isso mas parece que já não funciona.

Já consegui

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que altero isso ? Já tentei e não dá.

Antes tinha um ficheiro que alterava isso mas parece que já não funciona.

pegas no ficheiro que tinhas no 1400, e metes no 1430.

(C/Arquivos programas............................steam/.........................fm 2014/data/db)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tá com um bug que sempre que começa um jogo já tem instruções ao adversário postas? É irritante porque tenho que estar sempre a limpar

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tá com um bug que sempre que começa um jogo já tem instruções ao adversário postas? É irritante porque tenho que estar sempre a limpar

Acho que isso não é bug, deve dar para resolver

Compartilhar este post

Link para o post

Não meteste o teu adjunto a tratar disso nas "Responsabilidades de Staff"?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a ver com a tatica que usas... Limpa. Grava durante um jogo e depois carrega de novo a tatica

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente tens isso definido nas responsabilidades do staff

Não tenho, vou fazer isso PequenoGenio ou até mesmo refazer a táctica com as mesmas instruções para ver se aparece, acho que dando instruções individuais aos adversários cria muito espaços

Compartilhar este post

Link para o post

A partir da vista geral do jogo do qual queres gravar o golo, clica "carregar destaques" (parte superior direita).

Em "carregar destaques" > "melhores momentos personalizados", parte inferior direita, tens duas opções:

"Exportar pacote personalizado" -grava no disco, mas com o formato "ogv". Se quiseres fazer o upload no youtube,

penso que tens de converter o ficheiro para outro formato, mas não tenho a certeza.

"Upload pacote personalizado" -faz o upload do video no youtube. Eu nunca consegui ter sucesso com esta opção,

visto que após introduzir os dados da minha conta, aparece sempre a mensagem "falha no login do youtube".

A mim não me aparece nada disso "carregar destaques"

Gostava de gravar golos mas não consigo de maneira nenhuma :cadeirada:

Já agora mais alguém sabe como resolver isto ?

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Uma besta da equipa de tradução enganou-se e agora há imensas palavras que estão em português do Brasil :cadeirada:

Acho que já foi reclamado o erro na SI, pelo user JC3

Deve sair um fix ou então mais um patch :compinchas:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode indicar um bom trinco para o Benfica?

1ª época - máximo 5M ou disponível para empréstimo.

O Fejsa está fraquinho e o Matic já está no Chelsea.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode indicar um bom trinco para o Benfica?

1ª época - máximo 5M ou disponível para empréstimo.

O Fejsa está fraquinho e o Matic já está no Chelsea.

Obrigado

William Carvalho

Já agora responde ao meu post que coloquei ai em cima obrigado :mrgreen:

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...