PequenoGenio Publicado 7 Março 2014 mais alguem tem tido crash dumps com o patch 14.2.2.? eu tive na palestra de jogo lol Ainda não tive nenhum sequer Compartilhar este post Link para o post
Andregomes Publicado 7 Março 2014 Existe ja alguma base de dados Enorme para jogar com o novo patch 14.3? Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 8 Março 2014 crash dump na hora de gravar... lá vou eu começar o save com o Boavista todo de novo. Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 8 Março 2014 boas pessoal do vicio...que andava a jogar com o estoril como vai isso??estou a fazer uma epoca espetacular a todos os niveis...esta me a dar uma enorme pica jogar com o estoril...tem la grandes jogadores...acabei de ir ao dragao vencer 1-0...;) Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 8 Março 2014 reparei nisto porque ele foi o marcador de um penalti xD. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Março 2014 Posse de bola, para quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Março 2014 welcome to my world ainda por cima desinstalei o fm 13 a pensar que isto ia estar bom :lol: Foste ao lago dos piratas.. é normal. Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 8 Março 2014 O pessoal daí que joga no Estoril, tem alguma sugestão? A nível de jogadores a aproveitar e táticas a usar Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 8 Março 2014 (editado) Os meus artistas de ataque todos evoluídos por mim :carinhoso: Este é um dos meus maiores feitos de evolução , começou sem clube no inicio do jogo com 17 anos e vejam como eu o pus. A minha recente aquisição a custo 0: Da minha academia :prayer: Editado 8 Março 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 8 Março 2014 Os meus artistas de ataque :carinhoso: brutais! qual é a tua skin já agora? :) Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 8 Março 2014 brutais! qual é a tua skin já agora? :) Essa skin acho que é a Morpheas . Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Março 2014 O Macheda é um Deus :prayer: Fui buscá-lo para o Vitesse a custo 0, para ser o suplente do Jonathan dos Reis e mandar embora o Havenaar O Reis teve uma lesão e este menino leva 7golos em 6jogos, pqp, marca de toda a forma em feitio. Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 8 Março 2014 Essa skin acho que é a Morpheas . Obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 8 Março 2014 O pessoal daí que joga no Estoril, tem alguma sugestão? A nível de jogadores a aproveitar e táticas a usar olha eu na 1 epoca fiquei em 2 lugar vou a champions...falta uma jornada e tenho 4 de avanço do sporting...ganhei a tça da liga e estou na fina da taça de portugal...na liga europa passei dos grupo e fui logo a andar com o feyenoord a seguir...mas fiz uma grande epoca...e so comprei o nuno gomes que quase nunca jogou...e tenho o chaby emprestado... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Março 2014 (editado) Ok acho que o meu save já está andar depois de alguns percalços :mrgreen: Cheguei ao play-off da Liga Europa com o Levski As mexidas no mercado não foram muitas e foram baratas, pois o dinheiro não abunda... Tentei oferecer passes a agentes mas nenhum aceita :( Contratei 2 jogadores experientes o Bojinov e o Martin Petrov, e contratei um defesa central ao Litex de 21 anos que me parece bom e promissor por 825mil €. Vou apostar em jovens sempre que puder, temos um bom plantel para ganhar a liga nos próximos 2 anos no mínimo, este ano parece-me dificil. Editado 8 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 8 Março 2014 brutais! qual é a tua skin já agora? :) Morpheas editada por mim :wink: http://www.mediafire.com/download/i0b8q2becdp116y/Morpheas.rar Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 8 Março 2014 Morpheas editada por mim :wink: http://www.mediafire.com/download/i0b8q2becdp116y/Morpheas.rar que alterações fizeste? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Março 2014 Aconselham o Adrien ou André Martins para CJR ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Março 2014 Ok acho que o meu save já está andar depois de alguns percalços :mrgreen: Cheguei ao play-off da Liga Europa com o Levski As mexidas no mercado não foram muitas e foram baratas, pois o dinheiro não abunda... Tentei oferecer passes a agentes mas nenhum aceita :( Contratei 2 jogadores experientes o Bojinov e o Martin Petrov, e contratei um defesa central ao Litex de 21 anos que me parece bom e promissor por 825mil €. Vou apostar em jovens sempre que puder, temos um bom plantel para ganhar a liga nos próximos 2 anos no mínimo, este ano parece-me dificil. Ao que parece já saiu o novo patch na versão sueca ;) fica a dica Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 8 Março 2014 que alterações fizeste? No perfil do jogador meti equipamento e ficou diferente e na informação de equipa faço sempre isso em todas Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Março 2014 Aconselham o Adrien ou André Martins para CJR ? Adrien Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Março 2014 Adrien Rende mais que o André Martins ? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 8 Março 2014 No perfil do jogador meti equipamento e ficou diferente e na informação de equipa faço sempre isso em todas Se no perfil de jogador conseguisses colocar aquilo de ver a variação dos atributos é que era de valor Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Março 2014 Rende mais que o André Martins ? Eu jogo com ele assim no Vitesse e faz óptimas exibições. Compartilhar este post Link para o post