_WaZuP_ Publicado 12 Março 2014 Fazem a m*rda e depois a culpa é do que chegou há pouco tempo. Tipico :mrgreen:_WaZuP_Aindas estás a usar o 4-1-4-1? Podias meter SS? Eu sei que já tinhas metido SS há algum tempo mas não me lembro em que página :estrelas: Sim ainda uso, aqui fica como está atualmente: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 12 Março 2014 Mas o problema é a tradução ou é a lingua? Neste caso o português do brasil? São ambas, alguns erros de tardução corrigidos (é capaz de haver ainda um ou outro) e no patch 14.3 há uma série de termos que têm a designação brasileira. Em cima disto, tal como relatei aqui há a questão do label nas caixas de texto das instruções aos jogadores, como é exemplo o Trequartista que têm activas em simultâneo "Aguentar Posição" e "Deambular da Posição". Resta saber se consegue a proeza de fazer as duas coisas ou se é apenas erro de rótulo. Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 12 Março 2014 (editado) Wonderkid tu que tiveste no Aab que achas da liga Dinamarquesa?? É muito fixe a liga, e tem jogadores de qualidade, especialmente jovens. É uma boa liga pra começar um save e depois dar o salto. Comigo foi assim, tive imensos convites da alemanha , rússia, portugal e principalmente da turquia para aí sem exagero 5 /6 clubes de lá me fizeram proposta. No fim aceitei o convite do PsV . Editado 12 Março 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 12 Março 2014 Obrigado wonder, estou no Midtjylland e estou a adorar Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Março 2014 Afinal o Jorge Jesus percebe mesmo disto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 12 Março 2014 agora as seleçoes tambem jogam com equipas normais? lol Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 12 Março 2014 agora as seleçoes tambem jogam com equipas normais? lol http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2044937 Não te lembras disso? Epá este fm não consigo fazer uma tática que funcione... Consigo ter posse...mas fazer remates á baliza que é bom é que não...:/ Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 12 Março 2014 Wonderkid, podes postar aqui as tuas transferências no Aab enqunato lá estiveste? Pelo que li contrataste muitos miudos promissores :D Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 12 Março 2014 (editado) Bem passámos à próxima fase sem problemas nenhuns, no segundo jogo cumpriram os mínimos. Supertaça de Portugal já se previa que seria impossível (Apesar de sonhar com o prolongamento aos 85min eles nem deram tempo para festejar..) Sorteio do Playoff da Liga Europa não me sorriu :medinho: :-| Kuban da Rússia (É só o clube do melhor marcador da Liga Europa até agora, Djibril Cissé) Já fui... Epá este fm não consigo fazer uma tática que funcione... Consigo ter posse...mas fazer remates á baliza que é bom é que não...:/ Talvez tenha a ver com as instruções à equipa, "procurar sobreposições, levar a bola até à área" Editado 12 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Março 2014 Bem passámos à próxima fase sem problemas nenhuns, no segundo jogo cumpriram os mínimos. ] Supertaça de Portugal já se previa que seria impossível (Apesar de sonhar com o prolongamento aos 85min eles nem deram tempo para festejar..) [ Sorteio do Playoff da Liga Europa não me sorriu :medinho: :-| Kuban da Rússia (É só o clube do melhor marcador da Liga Europa até agora, Djibril Cissé) Já fui... Talvez tenha a ver com as instruções à equipa, "procurar sobreposições, levar a bola até à área" Aposto que vais passar devido aos golos marcados fora Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 12 Março 2014 Talvez tenha a ver com as instruções à equipa, "procurar sobreposições, levar a bola até à área" Epá ya...reconstrui a tática... Este jogo...ganhei apenas 4-0 Mas olhando para as stats não sao nada de mais...mas estão mais objectivos Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 12 Março 2014 Campeonato colombiano é engraçado, disputado em duas fases sendo que os oito primeiros em cada fase disputam um playoff de campeão tipo hoquei no gelo. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Março 2014 Mais uma enorme surpresa depois de termos perdido fora goleamos em casa, e o possivel Arsenal foi eliminado também sendo assim jogamos com o Frankfurt a meia final e o sonho á porta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 12 Março 2014 Fogo Bluebird é só goleadas por aí.. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Março 2014 Fogo Bluebird é só goleadas por aí.. Nem sempre, agora perdi com o olhanense poupar jogadores dá mau resultado :funny: Mas já reparas-te bem no meu esquema táctico ? Quase impossivel não marcar Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 12 Março 2014 (editado) Parece uma bola!!!lolo Mas se dá resultados continua! EDIT: uma bola não mas sim o botão de desligar/ligar.lool Editado 12 Março 2014 por manoxao Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Março 2014 (editado) Parece uma bola!!!lolo Mas se dá resultados continua! EDIT: uma bola não mas sim o botão de desligar/ligar.lool E muito ofensivo, tem dado vamos ver como acaba a época faltam 2 jogos pro fim do campeonato tenho 2 pontos de vantagem do Benfica e a última jornada é na luz :cadeirada: vai ser dificil aguentar a pressão Acabamos mesmo por perder o campeonato na última jornada perdendo na Luz, paciencia pro ano há mais, perdemos também final da taça da liga com o Porto mas a por outro lado ganhamos a liga europa, prémio de consolação Espero agora que o mercado nos traga bons negócios Editado 12 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 12 Março 2014 Este ano é o carregador de piano... Até agora só é superado pelo PL... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Março 2014 A minha 1ra venda vai ser o Eder, fez uma boa época vai sair por 15.5M muito boa venda Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 12 Março 2014 Este ano é o carregador de piano... Até agora só é superado pelo PL... :carinhoso: http://img31.imageshack.us/img31/1489/8sli.png Tá muito bom sim senhor....já era altura de aprenderes alguma coisa cmg....muitas horas gastas a ensinar-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 12 Março 2014 Tá muito bom sim senhor....já era altura de aprenderes alguma coisa cmg....muitas horas gastas a ensinar-te :mrgreen: Como é isso possivel? Eu é que te ensino... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 12 Março 2014 O meu contrato terminou mas eu continuo no meu clube? :facepalm: É normal? Já vos aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Março 2014 (editado) Os da casa podiam ter vindo ao jogo :mrgreen: Editado 12 Março 2014 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 12 Março 2014 http://i.imgur.com/YodiK58.png[/iM] Os da casa podiam ter vindo ao jogo :mrgreen: eheh grande jogo! Boa vitória :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 12 Março 2014 (editado) Os da casa podiam ter vindo ao jogo :mrgreen: Porra...que raio de tática usas tu? frente ao porto e ao benfica fico sempre a ver-los jogar...e tenho um plantel excelente diga-se Marco Bizot Cédric-William-Dier-Rojo André Martins-Sloth(maquina) Carrillo-Klaassen-Kusk(outra máquina) Castaignos Editado 12 Março 2014 por Mikes Compartilhar este post Link para o post