Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Fazem a m*rda e depois a culpa é do que chegou há pouco tempo. Tipico :mrgreen:_WaZuP_Aindas estás a usar o 4-1-4-1? Podias meter SS? Eu sei que já tinhas metido SS há algum tempo mas não me lembro em que página :estrelas:

Sim ainda uso, aqui fica como está atualmente:

66nr.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o problema é a tradução ou é a lingua? Neste caso o português do brasil?

São ambas, alguns erros de tardução corrigidos (é capaz de haver ainda um ou outro) e no patch 14.3 há uma série de termos que têm a designação brasileira. Em cima disto, tal como relatei aqui há a questão do label nas caixas de texto das instruções aos jogadores, como é exemplo o Trequartista que têm activas em simultâneo "Aguentar Posição" e "Deambular da Posição". Resta saber se consegue a proeza de fazer as duas coisas ou se é apenas erro de rótulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Wonderkid tu que tiveste no Aab que achas da liga Dinamarquesa??

É muito fixe a liga, e tem jogadores de qualidade, especialmente jovens. É uma boa liga pra começar um save e depois dar o salto. Comigo foi assim, tive imensos convites da alemanha , rússia, portugal e principalmente da turquia para aí sem exagero 5 /6 clubes de lá me fizeram proposta. No fim aceitei o convite do PsV .

Editado por wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Jorge Jesus percebe mesmo disto...

897d1be5315d97205e148a7e12cf58b4.png

2f7c2e85e97ed3c0293abd51e039c86b.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wonderkid, podes postar aqui as tuas transferências no Aab enqunato lá estiveste? Pelo que li contrataste muitos miudos promissores :D

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Bem passámos à próxima fase sem problemas nenhuns, no segundo jogo cumpriram os mínimos.

fC5zVyI.png

Supertaça de Portugal já se previa que seria impossível (Apesar de sonhar com o prolongamento aos 85min eles nem deram tempo para festejar..)

d7pIgiT.png

Sorteio do Playoff da Liga Europa não me sorriu :medinho: :-|

Kuban da Rússia (É só o clube do melhor marcador da Liga Europa até agora, Djibril Cissé)

Já fui...

Epá este fm não consigo fazer uma tática que funcione...

Consigo ter posse...mas fazer remates á baliza que é bom é que não...:/

Talvez tenha a ver com as instruções à equipa, "procurar sobreposições, levar a bola até à área"

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Bem passámos à próxima fase sem problemas nenhuns, no segundo jogo cumpriram os mínimos.

]

Supertaça de Portugal já se previa que seria impossível (Apesar de sonhar com o prolongamento aos 85min eles nem deram tempo para festejar..)

[

Sorteio do Playoff da Liga Europa não me sorriu :medinho: :-|

Kuban da Rússia (É só o clube do melhor marcador da Liga Europa até agora, Djibril Cissé)

Já fui...

Talvez tenha a ver com as instruções à equipa, "procurar sobreposições, levar a bola até à área"

Aposto que vais passar devido aos golos marcados fora

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ya...reconstrui a tática...

bdd9c4c310f4a1fc29f10462e655ad09.png

Este jogo...ganhei apenas 4-0

Mas olhando para as stats não sao nada de mais...mas estão mais objectivos

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato colombiano é engraçado, disputado em duas fases sendo que os oito primeiros em cada fase disputam um playoff de campeão tipo hoquei no gelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma enorme surpresa depois de termos perdido fora goleamos em casa, e o possivel Arsenal foi eliminado também sendo assim jogamos com o Frankfurt a meia final e o sonho á porta :mrgreen:

sQMoXAi.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo Bluebird é só goleadas por aí..

Nem sempre, agora perdi com o olhanense poupar jogadores dá mau resultado :funny:

Mas já reparas-te bem no meu esquema táctico ?

Quase impossivel não marcar

Compartilhar este post

Link para o post

Parece uma bola!!!lolo Mas se dá resultados continua!

EDIT: uma bola não mas sim o botão de desligar/ligar.lool

Editado por manoxao

Compartilhar este post

Link para o post

Parece uma bola!!!lolo Mas se dá resultados continua!

EDIT: uma bola não mas sim o botão de desligar/ligar.lool

E muito ofensivo, tem dado vamos ver como acaba a época faltam 2 jogos pro fim do campeonato tenho 2 pontos de vantagem do Benfica e a última jornada é na luz :cadeirada: vai ser dificil aguentar a pressão

Acabamos mesmo por perder o campeonato na última jornada perdendo na Luz, paciencia pro ano há mais, perdemos também final da taça da liga com o Porto mas a por outro lado ganhamos a liga europa, prémio de consolação

Espero agora que o mercado nos traga bons negócios

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano é o carregador de piano... Até agora só é superado pelo PL... :carinhoso:

8sli.png

Compartilhar este post

Link para o post

A minha 1ra venda vai ser o Eder, fez uma boa época vai sair por 15.5M muito boa venda

Compartilhar este post

Link para o post

Tá muito bom sim senhor....já era altura de aprenderes alguma coisa cmg....muitas horas gastas a ensinar-te :mrgreen:

Como é isso possivel? Eu é que te ensino... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os da casa podiam ter vindo ao jogo :mrgreen:

Porra...que raio de tática usas tu? frente ao porto e ao benfica fico sempre a ver-los jogar...e tenho um plantel excelente diga-se

Marco Bizot

Cédric-William-Dier-Rojo

André Martins-Sloth(maquina)

Carrillo-Klaassen-Kusk(outra máquina)

Castaignos

Editado por Mikes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...