iMPulsivES2 Publicado 25 Março 2014 Alguém mais perito em mexer em skins, sabe como posso meter o perfil do jogador igual a este noutras skins? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Março 2014 Pois é =/ se ganham fogem de vez (ficam a 8 :-| ) Dá lá a táctica ao Lito!! Tiago Silva (inspirado) mais 10 lol Era eu a ponta esquerda e mais 10.E o Belenenses voltava ser o colosso de outrora 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 25 Março 2014 (editado) Era eu a ponta esquerda e mais 10.E o Belenenses voltava ser o colosso de outrora 8) Então força!! Mete a cunha :lolada: Diogo Maradona xD Editado 25 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Março 2014 Então força!! Mete a cunha :lolada: Diogo Maradona xD Sabes :mrgreen: Estou a brincar,já estou "velhote" também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2014 Eu sei que cuspir no prato onde já se comeu é feio mas lol Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 25 Março 2014 Nossa :mrgreen: http://i.imgur.com/SAJbuFA.png Que skin é essa Mister Burning ? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 25 Março 2014 Que skin é essa Mister Burning ? Nicholas 14 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Março 2014 Aproveita estes jogos europeus,mesmo sendo contra a tua ex equipa, que aposto não mais voltas a jogar fora de portas :mrgreen: #ficaadica Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 25 Março 2014 Nicholas 14 :compinchas: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 25 Março 2014 eh crl vais em que ano? Outubro de 2034. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2014 Aproveita estes jogos europeus,mesmo sendo contra a tua ex equipa, que aposto não mais voltas a jogar fora de portas :mrgreen: #ficaadica :finga: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Março 2014 Primeiro jogo com o Chaves contra o Braga B, muitos jogadores abaixo dos 90% de condição, um plantel muito curto e desequilibrado, coloquei jogadores a fazerem o seu primeiro jogo da epoca, adaptei alguns jogadores noutras posições. Resultado: vencemos 4-0 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2014 :lol: primeira vez que me aparece tal coisa Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2014 (editado) :lol: Fds que m*rda é essa? Editado 25 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2014 Aparentemente posso 'comprar' a eliminatória para ela ser jogada em minha casa :lol: rejeitei porque não sou batoteiro 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2014 Aparentemente posso 'comprar' a eliminatória para ela ser jogada em minha casa :lol: rejeitei porque não sou batoteiro 8) :handclap: :prayer: =D> Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Março 2014 E assim terminamos a fase de grupos Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2014 Aparentemente posso 'comprar' a eliminatória para ela ser jogada em minha casa :lol: rejeitei porque não sou batoteiro 8) se o jogo te pergunta e permite porque raio é batota? :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Março 2014 Finalmente com um tempinho para começar um jogo novo. Fui para o Farense que está literalmente na m*rda, mas quem tem Neca tem tudo. :mrgreen: Finanças horríveis, nem sequer dá para pedir empréstimos, vai ser giro! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Março 2014 Vai buscar o sogro dele,Trenza.Pode ser que faça uma perninha na baliza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2014 se o jogo te pergunta e permite porque raio é batota? :lol: pagar para ter vantagem [-X :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Março 2014 pagar para ter vantagem [-X :mrgreen: #falsohumilde Compartilhar este post Link para o post