Guest Alonso. Publicado 26 Março 2014 Desculpa, tive que aproveitar 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Março 2014 (editado) és mau ______________ A minha tatica maravilha teve uma derrota ao fim de 14 jogos na Serie A :cry: Contra o Roma perdi 2-3... Agora tou em 2º, porque estava em 1º :mrgreen: No final da epoca já se ve se a minha tatica sempre é boa __ :rotfl: Editado 26 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2014 Não digas isso que o burro do Longi pensa que isso é batota :mrgreen: #integridade #patada #desilusão Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Março 2014 Tambem curtia fazer um save a dois mas nunca encontrei alguem que tivesse a mesma vontade :lol:/> Se quiseres podemos jogar Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Março 2014 Também estou disponível para save online, mas aviso já que apenas posso jogar durante a semana. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Março 2014 Também estou disponível para save online, mas aviso já que apenas posso jogar durante a semana. É como eu. Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 26 Março 2014 Também estou disponivel, mas só a partir das 21 horas sensivelmente nos dias de semana. Os fins de semana a hora era a rever. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Março 2014 :lol: se alguem tiver tempo livre como eu que me convide para 1 save online que eu alinho :) Jogas ao fim de semana? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 26 Março 2014 E o Beira Mar volta à Primeira Liga a 6 jogos do fim do campeonato...objectivo chegar aos 100 pontos :) Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 26 Março 2014 Jogas ao fim de semana? :compinchas: Eu ao fim de semana tenho mais disponibilidade, se quiseres... Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Março 2014 A luta pela a manutenção continua vamos acreditar :) Ganhamos 3-1 ao braga empatamos 2-2 com o Porto são resultados de destaque. O meu matador :carinhoso: ( se a equipa joga-se melhor ele fazia muitos mais é muito bom AV. Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 26 Março 2014 A luta pela a manutenção continua vamos acreditar :) O meu matador :carinhoso: ( se a equipa joga-se melhor ele fazia muitos mais é muito bom AV. Quem é? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Março 2014 Quem é? Caio Vinicios está na pagina anterior SS Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 26 Março 2014 Caio Vinicios está na pagina anterior SS Sim, não conseguia ver era o nome dele. Começa onde? Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 26 Março 2014 Strandberg versão BESTA :cool: http://www.youtube.com/watch?v=KKlSA1zW5Eg Querem ir à massa com o bicho mas não têm hipótese! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Março 2014 (editado) . Editado 26 Março 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2014 Sim, não conseguia ver era o nome dele. Começa onde? o google ajuda http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=110416 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2014 Não podia pedir melhor começo Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Março 2014 Não podia pedir melhor começo http://i.imgur.com/EMkZcq0.png[/ Inicio muito bom :handclap: Tens sofrido é sempre aquele golinho da praxe do fm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2014 Inicio muito bom :handclap: Tens sofrido é sempre aquele golinho da praxe do fm :mrgreen: :mrgreen: Isso é o menos. A equipa está a jogar bem e já pressiona!! :mrgreen: E depois apanho jogos como este que só me fazem ficar orgulhoso Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Março 2014 Se quiseres podemos jogar Segue MP Jogas ao fim de semana? :compinchas: Jogo todos os dias :mrgreen: Segue MP Não podia pedir melhor começo http://i.imgur.com/EMkZcq0.png[/MG] gj Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Março 2014 :mrgreen: Isso é o menos. A equipa está a jogar bem e já pressiona!! :mrgreen: E depois apanho jogos como este que só me fazem ficar orgulhoso http://i.imgur.com/PZOSNed.png[ Já pressiona?! Como conseguiste fazer isso? :mrgreen: È que dizem que a pressão têm um bug Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2014 (editado) Já pressiona?! Como conseguiste fazer isso? :mrgreen: È que dizem que a pressão têm um bug Nem sei :lol: estou a usar a mesma tactica que usava na dinamarca e os gajos agora já cortam as bolas no meio campo e defesa :lol: e passei à final da taça :mrgreen: Editado 26 Março 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Março 2014 Nem sei :lol: estou a usar a mesma tactica que usava na dinamarca e os gajos agora já cortam as bolas no meio campo e defesa :lol: O defeito era dos jogadores então :lol: Compartilhar este post Link para o post