xicantonio Publicado 31 Março 2014 O Lille não me diz nada e o Barcelona ofereceu-me contrato, não sei se aceite ou se rejeite e o treinador do Monaco vai para lá e eu vou para o Monaco #questõesdavida Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Março 2014 Barcelona não vai dar muita pica Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Março 2014 Barcelona não vai dar muita pica Não ganham o campeonato há 4 épocas, o Monaco foi campeão esta época, o Lille nem uma sms mandou :( Mais nenhum clube está sem treinador e se ficar no Inter sei que me vou fartar, não aguento mais que 2 épocas #oquefaço? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2014 (editado) Campeões. 2 empates e 5 derrotas na primeira época, após 3 despedimentos em tentativas anteriores... Not bad :lol: Fidélis :heart: Melhor marcador da Eredivisie. O Derijck foi um jogador importantissimo, vou sentir imenso a falta dele. Igual para o Janssen, ainda deu imenso jeito nos momentos certos da temporada. E Toornstra :heart: Deus, deus, deus. Esperava mais do Ivan e do Pavel, mas não se pode ter tudo na vida. E o Stoep, para PLC 0 golos... Não gostei. Fica o perfil da máquina. De Longe o melhor jogador do Utrecht esta temporada. Para o próximo ano, as coisas estão bem f*didas. Tenho de praticamente refazer a defesa toda e, a juntar a isso, meter qualidade no banco. Segurei o Humam Tariq, de quem já li maravilhas aqui e espero ver se o rapaz é assim tão máquina. Contratei o Falkenburg a custo zero. Faz todas as posição do meio-campo para a frente, não posso pedir muito mais. Agora é tentar segurar a defesa e tentar sacar 1 nome sonante. Gostava de conseguir revalidar o título, mas cheira-me que vai ser ainda mais dificil. Quanto ao resto da temporada, perdi 2-2 contra o Estugarda nos Oitavos da UEL (por golos fora, 1-0 na Alemanha, 1-2 no Galgenwaard) e fui eliminado na 4ª eliminatória da taça, em Twente. Se alguem souber defesas baratos e bons, agradeço sugestões. Deram-me 1.2M e 250k/semana para salários. E fui campeão, vou receber 8M pelo lugar na Ere+UCL. Porra, forretas :lol: Editado 31 Março 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Março 2014 O Lille não me diz nada e o Barcelona ofereceu-me contrato, não sei se aceite ou se rejeite e o treinador do Monaco vai para lá e eu vou para o Monaco #questõesdavida BARCELONA?! NUNCA #BISCABARÇA Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 31 Março 2014 preciso dum 3 PL já q não tenho nada nas reservas que sirva, n queria ir além do 1M€. estou no spartak Fidélis já bazou para o utrecht :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Março 2014 BARCELONA?! NUNCA #BISCABARÇA Vou acabar por ficar no Inter, o Barça não puxa muito e no Monaco é só vender o plantel todo e depois escolher os jogadores que quero. Curtia que me tivessem chamado para o Lille mas pronto :( Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Março 2014 ja ganhaste tudo no teu Inter? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Março 2014 Falta a supertaça europeia e o campeonato do mundo de clubes Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Março 2014 ganhas isso nesta epoca, depois acabas o contrato ^^ Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Março 2014 Tens resultados PG? para já estes foram os unicos jogos que fiz mas gostei bastante do que vi a equipa fazer mas foram apenas dois jogos O jogo contra o Twente foi contra jogadores da equipa A deles por isso tendo em conta a minha equipa foi um excelente resultado na minha opinião Contra o PSV eles jogaram com alguns jogadores conhecidos : Bakkali, Locadia, Maher... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Março 2014 Alguém que me passe o ficheiro do tamanho dos kits e me relembre onde se coloca. Obg Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Março 2014 Alguém que me passe o ficheiro do tamanho dos kits e me relembre onde se coloca. Obg Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 31 Março 2014 :handclap: Se alguém quiser saber alguma coisa do meu save é só pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Março 2014 Se alguém quiser saber alguma coisa do meu save é só pedir :compinchas: A defesa deles estava comprada.. 3 são ex-jogadores teus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 31 Março 2014 A defesa deles estava comprada.. 3 são ex-jogadores teus :mrgreen: Halilovic tambem é um ex jogador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Março 2014 Halilovic tambem é um ex jogador :mrgreen: Mais um então.. Mas no ano que vais deves já ter uma bruta equipa não? Compartilhar este post Link para o post
GullitNN Publicado 31 Março 2014 :handclap: Se alguém quiser saber alguma coisa do meu save é só pedir :compinchas: Qual é a skin? :) Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 31 Março 2014 Mais um então.. Mas no ano que vais deves já ter uma bruta equipa não? se quiseres algum SS de algum jogador é só pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Março 2014 se quiseres algum SS de algum jogador é só pedir :compinchas: Bruma, o teu melhor jogador, o melhor do mundo e o melhor tuga :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 31 Março 2014 Bruma, o teu melhor jogador, o melhor do mundo e o melhor tuga :carinhoso: mais uma vitória :handclap: Barça out nos oitavos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Março 2014 EDIT: Lá assinei por Portugal e o Leonel Pontes ainda lá está como adjunto...sendo que também é meu adjunto na Roma desde o ano passado :lol: É sinal que este projeto tem tudo para funcionar bem :mrgreen: Ganhei o Euro 2016 com eles, perdi na final da Taça das Confederações e agora quero atacar o mundial. É um bom desafio. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Março 2014 Apareceu-me o jogo gravado não pode ser retomado, há alguma maneira de o recuperar ? Compartilhar este post Link para o post