Pickle Rick Publicado 31 Março 2014 1ª volta praticamente feita e posso acabar com 12 pontos de vantagem. A facilidade com que Benfica e Porto perdem pontos é tão estúpida :lol: Ainda agora o Porto foi comer 4 ao Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Março 2014 Tenta o Reus e o Yarmolenko. O Reus deve ser um bocado impossível. O Yarmolenko, meh. Estou mais tentado pelo Salvio para a direita. Sempre me rendeu bem na premier. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Março 2014 1ª volta praticamente feita e posso acabar com 12 pontos de vantagem. A facilidade com que Benfica e Porto perdem pontos é tão estúpida :lol: Ainda agora o Porto foi comer 4 ao Estoril. Verdade, no meu save na Académica tambem reparei nisso. Até que nem era muito raro ver o SCP, FCP ou SLB a levarem 3 ou 4 de um Guimarães ou um Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2014 Ofereceram-me o Timothy Chandler a 2.7M€. Grande preço para o jogador que é... Perdi a cabeça e comprei o gajo. Tá fechado o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Março 2014 Isto para jogar em 4-4-2 vai ser engraçado. In Fidelis we trust! Costil Vilagra - Bulthis - Lescot - Planas Urby - Tariq - Toornstra - Pavel Badjeck - Fidélis Defender no centro do meio campo é mentira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Março 2014 Verdade, no meu save na Académica tambem reparei nisso. Até que nem era muito raro ver o SCP, FCP ou SLB a levarem 3 ou 4 de um Guimarães ou um Arouca. Já vi o Benfica comer 5 do Arouca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2014 (editado) Defender no centro do meio campo é mentira :lol: O Toornstra defende q.b. O ano passado meti o gajo lá e resultou bastante bem. Se necessário, troco o Tariq pelo Ayoub e esta resolvido. Beside, não havia dinheiro para médios-defensivos :mrgreen: Tanto sofrimento desnecessário num jogo que dominamos. 2º troféu ganho. Editado 31 Março 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Março 2014 f*da-se sabem quem é o selecionador de Portugal agora no meu save? Paulo Fonseca :lol: Pior que nunca convocarem o Nani? :lol: Nah :lol: Agora só para cima até chegar ao topo aka Sporting 8) MDC e GK suplente são regens. Como pões as camisolas das táticas só com números? Este user deve ser dos melhores que conheço a fazer scout no FM. Já para não falar da apresentação dos saves. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Março 2014 (editado) Como pões as camisolas das táticas só com números? Não faço ideia :lol: CAMPEÃAAAAAAAAAAAAO CRL! :mrgreen: Editado 31 Março 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
GullitNN Publicado 31 Março 2014 Hey malta, preciso de ajuda. Instalei um corrector de nomes e de competições e até que ficou quase tudo porreiro.. Porém, o Benfica, Porto e Sporting, ainda continuam com os nomes de origem, tipo: SLB, FCP, Sporting (POR). Como posso resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2014 É impossível contratar neste patch. Pedem valores absurdos pelos jogadores :lol: Tá aqui um miudo do Heracles que vai ser uma estrela do crl, pedem-me 10M por ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Março 2014 Não faço ideia :lol: CAMPEÃAAAAAAAAAAAAO CRL! :mrgreen: Campeão no estádio do Arsenal 8-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Março 2014 (editado) Campeão no estádio do Arsenal 8-) 8) sE ficar por cá, já tenho dois alvos para o mercado. Chambers e Clyne. Editado 31 Março 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
GullitNN Publicado 31 Março 2014 Hey malta, preciso de ajuda. Instalei um corrector de nomes e de competições e até que ficou quase tudo porreiro.. Porém, o Benfica, Porto e Sporting, ainda continuam com os nomes de origem, tipo: SLB, FCP, Sporting (POR). Como posso resolver isto? Alguém? Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 31 Março 2014 Primeira mão da meia final da liga Europa :- Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Março 2014 (editado) Parabens Longi :D :heart: muito obrigado. Klopp muito inseguro :medinho: Editado 31 Março 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 31 Março 2014 (editado) Comecei um save no braga e tenho 1.5M para comprar 2 extremos e 1 defesa esquerdo, sugestões? pelo menos um dos extremos para titular. Editado 31 Março 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
pele15 Publicado 31 Março 2014 Primeira mão da meia final da liga Europa ]http://i.imgur.com/SZSoqSk.jpg :- Wonderkid, a tatica ainda é a mesma que usavas no aalborg e no PSV? A de contra ataque? Podias partilhar por MP? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Março 2014 Que jogão que tive agora, pqp. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Março 2014 Comecei um save no braga e tenho 1.5M para comprar 2 extremos e 1 defesa esquerdo, sugestões? pelo menos um dos extremos para titular. Miguel Rosa, Wilson Eduardo para extremos. Defesa esquerdo tens o Ivan Obradovic livre, muito bom jogador Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Março 2014 Dortmund acaba de ganhar a champions :lol: Bem, aí vou eu tratar do meu plantel para fazer uma gracinha na champs. Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 31 Março 2014 Vejam esta grande jogada desde o Gk até uma finalização de classe :handclap: http://www.youtube.com/watch?v=etM8MMob0kw Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Março 2014 Miguel Rosa, Wilson Eduardo para extremos. Defesa esquerdo tens o Ivan Obradovic livre, muito bom jogador No patch 14.3 já começa com clube. Compartilhar este post Link para o post