Erwin Publicado 7 Abril 2014 Da primeira para a segunda época trouxe para o Liverpool o Matuidi a 0. Da segunda para a terceira vendo-o ao PSG por 26M. profit, profit everywhere :lol: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 7 Abril 2014 Tou aqui com uma dúvida pessoal, Compensa comprar o resto dos passes dos jogadores? (ex: Diego Reyes) :confuso: Acho que acaba sempre por, pelo menos em termos económicos, depender de por quanto o venderás... Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 7 Abril 2014 Parto para o jogo decisivo da época para o meu Académico de Viseu frente ao Benfica B para tentar evitar a descida de divisão, qual não é o meu espanto quando vejo que o extremo-esquerdo deles é o Pablo Sarabia... Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 7 Abril 2014 Da primeira para a segunda época trouxe para o Liverpool o Matuidi a 0. Da segunda para a terceira vendo-o ao PSG por 26M. profit, profit everywhere :lol: Como estão os teus meninos (Rossiter, Ojo e Sinclair)? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Abril 2014 Como estão os teus meninos (Rossiter, Ojo e Sinclair)? O Rossiter lesionou-se 9 meses, o Ojo 2 por isso estagnaram. O Sinclair evolui razoavelmente, vou emprestar mais uma época e depois cá fica ao lado do melhor do Mundo (foi mesmo considerado). Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Abril 2014 Hali é estrela, fica com ele :happy: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Abril 2014 O Rossiter lesionou-se 9 meses, o Ojo 2 por isso estagnaram. O Sinclair evolui razoavelmente, vou emprestar mais uma época e depois cá fica ao lado do melhor do Mundo (foi mesmo considerado). Melhor do mundo só podes estar a falar do Suárez.. No meu save tambem foi o melhor do mundo ao meu comando. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Abril 2014 Melhor do mundo só podes estar a falar do Suárez.. No meu save tambem foi o melhor do mundo ao meu comando. Correto. Mas a máquina da equipa é o Henderson. Só saio do Liverpool para uma equipa em que tenha dinheiro para o levar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2014 (editado) Vou vender o Lassina Yao e o Aguirre, os meus melhores jogadores desde que cheguei ao Inter. Quero que os que estão de 2ª linha evoluam e têm qualidade mas com estas 2 bestas não conseguem se impor e também posso fazer grandes encaixes financeiros com eles :mrgreen: Mas só os venderei se tiver propostas que quero. Editado 7 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 7 Abril 2014 RRRRRRUANFEEEEER http://i.imgur.com/vcQArr2.png[/img Btw, atentem no que diz o Presidente da claque. :mrgreen: tch*pa Porto. :mrgreen: FDX!! Que equipazorra paaah!! :prayer: :prayer: Que inveja :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Abril 2014 Correto. Mas a máquina da equipa é o Henderson. Só saio do Liverpool para uma equipa em que tenha dinheiro para o levar. O Henderson comigo sempre foi o comandante ali do meio-campo. Encostou o Gerrard por completo (devido á tática que usava). Eu só não o levo a ele ou a outros por uma razão, porque estão super valorizados (a maioria de 40M para cima) e de certeza que tinha de dar pelo menos uns 60M, ou não, porque tal como disse aí atrás, deixei o Liverpool cheio de dinheiro, e como ele é peça chave da equipa não precisam de o vender. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Abril 2014 Ando a brincar às streams. Quem quiser aparecer :) http://pt.twitch.tv/romazini Estou a jogar pela 1ª vez com uma táctica sacada. Não é muito meu hábito, mas quero é passar um bom bocado com o pessoal, em vez de estar aziar. Para isso já basta os jogos Offline :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 7 Abril 2014 O Rossiter lesionou-se 9 meses, o Ojo 2 por isso estagnaram. O Sinclair evolui razoavelmente, vou emprestar mais uma época e depois cá fica ao lado do melhor do Mundo (foi mesmo considerado). Pena a lesão do Rossiter, que com ela perde quase duas épocas de evolução. Esqueci-me do Sterling. Pegou de estaca na direita? Não sabia que o Henderson era tão maquinão, no FM, bom trabalho com ele. Como foram os números do Suárez? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Abril 2014 Alguém me diz um defesas direitos e um esquerdos baratos? O melhor é se um for bom tanto no lado direito como no lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2014 Alguém me diz um defesas direitos e um esquerdos baratos? O melhor é se um for bom tanto no lado direito como no lado esquerdo. Obradovic começava a custo zero, não sei se no patch mais recente ainda dá... (defesa esquerdo) Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Abril 2014 Obradovic começava a custo zero, não sei se no patch mais recente ainda dá... (defesa esquerdo) Ya, mas aqui custa um milhão e depois pede muito de salário. E o Benfica só me dá, na segunda época, 2 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Abril 2014 Pena a lesão do Rossiter, que com ela perde quase duas épocas de evolução. Esqueci-me do Sterling. Pegou de estaca na direita? Não sabia que o Henderson era tão maquinão, no FM, bom trabalho com ele. Como foram os números do Suárez? O Sterling é o titular do Liverpool e da seleção com média de 7.50 .... a lateral direito :mrgreen: Os números do Suarez ponho-te mais logo quando ligar o FM. Dele e do Henderson. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Abril 2014 Ando a brincar às streams. Quem quiser aparecer :) http://pt.twitch.tv/romazini Estou a jogar pela 1ª vez com uma táctica sacada. Não é muito meu hábito, mas quero é passar um bom bocado com o pessoal, em vez de estar aziar. Para isso já basta os jogos Offline :mrgreen: Abri, vi dois minutos, fartei-me. 0 de interacção, so estas basicamente a mostrar o que estás a fazer... Tbh, está a ser chato. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Abril 2014 Abri, vi dois minutos, fartei-me. 0 de interacção, so estas basicamente a mostrar o que estás a fazer... Tbh, está a ser chato. Isto Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 7 Abril 2014 Será que resulta apostar num jogo de posse com uma equipa que luta pela manutenção Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Abril 2014 Algúem posta a skin base do fm com o instant button pls?? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Abril 2014 Sei lá Eles não crescem com treinos aliás duvido que cresçam no jogo :lol: Tas a falar de crescer atributos ou altura? lol Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Abril 2014 wtf... 1º regen que vejo de oculos. Compartilhar este post Link para o post