Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Da primeira para a segunda época trouxe para o Liverpool o Matuidi a 0.

 

Da segunda para a terceira vendo-o ao PSG por 26M.

 

profit, profit everywhere :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Tou aqui com uma dúvida pessoal,

Compensa comprar o resto dos passes dos jogadores? (ex: Diego Reyes) :confuso:

 

Acho que acaba sempre por, pelo menos em termos económicos, depender de por quanto o venderás...

Compartilhar este post


Link para o post

Parto para o jogo decisivo da época para o meu Académico de Viseu frente ao Benfica B para tentar evitar a descida de divisão, qual não é o meu espanto quando vejo que o extremo-esquerdo deles é o Pablo Sarabia...

Compartilhar este post


Link para o post

Da primeira para a segunda época trouxe para o Liverpool o Matuidi a 0.

 

Da segunda para a terceira vendo-o ao PSG por 26M.

 

profit, profit everywhere :lol:

Como estão os teus meninos (Rossiter, Ojo e Sinclair)?

Compartilhar este post


Link para o post

Como estão os teus meninos (Rossiter, Ojo e Sinclair)?

 

O Rossiter lesionou-se 9 meses, o Ojo 2 por isso estagnaram.

 

O Sinclair evolui razoavelmente, vou emprestar mais uma época e depois cá fica ao lado do melhor do Mundo (foi mesmo considerado).

Compartilhar este post


Link para o post

O Rossiter lesionou-se 9 meses, o Ojo 2 por isso estagnaram.

 

O Sinclair evolui razoavelmente, vou emprestar mais uma época e depois cá fica ao lado do melhor do Mundo (foi mesmo considerado).

 

Melhor do mundo só podes estar a falar do Suárez.. No meu save tambem foi o melhor do mundo ao meu comando.

Compartilhar este post


Link para o post

Melhor do mundo só podes estar a falar do Suárez.. No meu save tambem foi o melhor do mundo ao meu comando.

 

Correto. Mas a máquina da equipa é o Henderson. Só saio do Liverpool para uma equipa em que tenha dinheiro para o levar.

Compartilhar este post


Link para o post

Vou vender o Lassina Yao e o Aguirre, os meus melhores jogadores desde que cheguei ao Inter.

 

Quero que os que estão de 2ª linha evoluam e têm qualidade mas com estas 2 bestas não conseguem se impor e também posso fazer grandes encaixes financeiros com eles :mrgreen:

 

Mas só os venderei se tiver propostas que quero.

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

RRRRRRUANFEEEEER

 

http://i.imgur.com/vcQArr2.png[/img

 

Btw, atentem no que diz o Presidente da claque. :mrgreen: tch*pa Porto. :mrgreen:

 

FDX!! Que equipazorra paaah!! :prayer: :prayer: Que inveja :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Correto. Mas a máquina da equipa é o Henderson. Só saio do Liverpool para uma equipa em que tenha dinheiro para o levar.

 

O Henderson comigo sempre foi o comandante ali do meio-campo. Encostou o Gerrard por completo (devido á tática que usava). Eu só não o levo a ele ou a outros por uma razão, porque estão super valorizados (a maioria de 40M para cima) e de certeza que tinha de dar pelo menos uns 60M, ou não, porque tal como disse aí atrás, deixei o Liverpool cheio de dinheiro, e como ele é peça chave da equipa não precisam de o vender.

Compartilhar este post


Link para o post

Ando a brincar às streams. Quem quiser aparecer :)

 

http://pt.twitch.tv/romazini

 

Estou a jogar pela 1ª vez com uma táctica sacada. Não é muito meu hábito, mas quero é passar um bom bocado com o pessoal, em vez de estar aziar. Para isso já basta os jogos Offline :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O Rossiter lesionou-se 9 meses, o Ojo 2 por isso estagnaram.

 

O Sinclair evolui razoavelmente, vou emprestar mais uma época e depois cá fica ao lado do melhor do Mundo (foi mesmo considerado).

Pena a lesão do Rossiter, que com ela perde quase duas épocas de evolução. Esqueci-me do Sterling. Pegou de estaca na direita? Não sabia que o Henderson era tão maquinão, no FM, bom trabalho com ele. Como foram os números do Suárez?

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me diz um defesas direitos e um esquerdos baratos? O melhor é se um for bom tanto no lado direito como no lado esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me diz um defesas direitos e um esquerdos baratos? O melhor é se um for bom tanto no lado direito como no lado esquerdo.

Obradovic começava a custo zero, não sei se no patch mais recente ainda dá... (defesa esquerdo)

Compartilhar este post


Link para o post

Obradovic começava a custo zero, não sei se no patch mais recente ainda dá... (defesa esquerdo)

Ya, mas aqui custa um milhão e depois pede muito de salário. E o Benfica só me dá, na segunda época, 2 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post

Pena a lesão do Rossiter, que com ela perde quase duas épocas de evolução. Esqueci-me do Sterling. Pegou de estaca na direita? Não sabia que o Henderson era tão maquinão, no FM, bom trabalho com ele. Como foram os números do Suárez?

 

O Sterling é o titular do Liverpool e da seleção com média de 7.50 .... a lateral direito :mrgreen:

 

Os números do Suarez ponho-te mais logo quando ligar o FM. Dele e do Henderson.

Compartilhar este post


Link para o post

Ando a brincar às streams. Quem quiser aparecer :)

 

http://pt.twitch.tv/romazini

 

Estou a jogar pela 1ª vez com uma táctica sacada. Não é muito meu hábito, mas quero é passar um bom bocado com o pessoal, em vez de estar aziar. Para isso já basta os jogos Offline :mrgreen:

 

Abri, vi dois minutos, fartei-me. 0 de interacção, so estas basicamente a mostrar o que estás a fazer... Tbh, está a ser chato.

Compartilhar este post


Link para o post

Abri, vi dois minutos, fartei-me. 0 de interacção, so estas basicamente a mostrar o que estás a fazer... Tbh, está a ser chato.

 

Isto

Compartilhar este post


Link para o post

Será que resulta apostar num jogo de posse com uma equipa que luta pela manutenção

Compartilhar este post


Link para o post

Sei lá

Eles não crescem com treinos aliás duvido que cresçam no jogo :lol:

Tas a falar de crescer atributos ou altura? lol

Compartilhar este post


Link para o post

wtf...

 

DBBoYTD.png

 

1º regen que vejo de oculos.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...