Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

dEVE estar quase. já tem 71 anos :lol:

 

RIP LESTÃO

 

Meu olheiro no FM 2012 e meu Diretor de futebol no FM 2013.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso até atrai o azar meu....

HM?

 

Meu olheiro no FM 2012 e meu Diretor de futebol no FM 2013.

Tem stats muito fixes.

 

btw odeio quando quero vender alguém e o gajo diz que só aceita a proposta se eu lhe pagar X até ao fim do contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

 

 

btw odeio quando quero vender alguém e o gajo diz que só aceita a proposta se eu lhe pagar X até ao fim do contrato.

 

Esses passam a ser normalmente as personas non gratas ou conhecidos também por "Maçãs Podres" lol

Compartilhar este post


Link para o post

Esses passam a ser normalmente as personas non gratas ou conhecidos também por "Maçãs Podres" lol

pá se for por 1 ano até que nem me importo, mas costumam ser dois ou três f*da-se :lol: e já os deixo sair por muito menos do que valem.

Compartilhar este post


Link para o post

pá se for por 1 ano até que nem me importo, mas costumam ser dois ou três f*da-se :lol: e já os deixo sair por muito menos do que valem.

 

como eu.

Compartilhar este post


Link para o post

o disco rigido f*deu-se, espero que tenham guardado alguma coisa :s

 

deste conta do disco rigido fazer algum barulho? Tipo track, track, track...

Se o disco fazia esse barulho, perdeste tudo :-|

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

o disco rigido f*deu-se, espero que tenham guardado alguma coisa :s

 

:heart:

Compartilhar este post


Link para o post

JC3 então desistis-te do save do Atlético de Madrid ?

 

Sim, desisti desse tal como desisti de muitos outros nos últimos tempos :mrgreen: Tipo eu começo um save, mas se não notar logo aquela "pica", já não sou capaz de continuar com o save.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, foste pra onde ?

Também ando sem grande pica pra jogar isto, algum clube que aconselhes ?

 

EDIT: Talvez vá para o Tottenham

Editado por bluebird

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, foste pra onde ?

Também ando sem grande pica pra jogar isto, algum clube que aconselhes ?

 

A seguir ao Atlético iniciei um save no Benfica. Até estava a correr bem, 7J 7V no campeonato. Na Champions fiz os 2 primeiros jogos (ganhei em casa 2-1 ao Dortmund e fora 1-3 ao Atlético de Madrid) mas outra vez o mesmo, não senti aquela pica.

 

Clubes, ainda que só tenha feito lá uma época, adorei, foi o Schalke. Grande equipa. Vários jovens com muito potencial. Grande academia.

 

Agora para ver se recupero a pica, optei por fazer algo diferente. Comecei um save e adicionei o treinador (começa desempregado). Meti para ir de férias indefinitivamente e tenciono deixar o jogo avançar até 2025 ou 2030. Depois aí, procuro uma equipa e começo a treinar. Pensei nisto porque estou farto de iniciar muitos saves últimamente e sempre os mesmos jogadores e mesmas equipas. Quero algo diferente. Quando começo um save vou buscar sempre o fierro ou o balanta por exemplo. E assim já não, de certa maneira é a forma de explorar mais o jogo. Já para não falar que há sempre aquelas coisas engraçadas tipo haver um grande perdido na 2ª divisão, ou uma equipa tipo Olhanense estar podre de rica e dominar o campeonato português há vários anos.

Hoje vou deixar o pc ligado toda a noite e depois amanhã vejo em que ano isto já vai. Comecei o save há 1 hora +/- e já vai em 1 de julho de 2014.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Bem pensado, JC. Depois posta aqui. :compinchas:

 

Eu adicionei as ligas Chinesa e Holandesa :lol: Pode ser que vá para uma delas depois do Schalke.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas noites a todos, se alguém me poder ajudar, eu queria saber se quando voçes comecam a jogar o FM14, com a experiencia em Amador ou se mudam ? E se não mudam se ao ganhar o que por ex: eu ganhei (4 campeonatos 1 champions) se são convidados a treinar outros clubes... Obrigado.

Editado por Domi Kabuto

Compartilhar este post


Link para o post

Boas noites a todos, se alguém me poder ajudar, eu queria saber se quando voçes comecam a jogar o FM14, com a experiencia em Amador ou se mudam ? E se não mudam se ao ganhar o que por ex: eu ganhei (4 campeonatos 1 champions) se são convidados a treinar outros clubes... Obrigado.

Começo como jogador internacional :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

"A César o que é de César"

 

Obrigado Crash Dump, 3-1 ainda é melhor que 1-0 :celebracao:

 

COzyvJY.png

 

Começo como jogador internacional :mrgreen:

 

cheater xD

Compartilhar este post


Link para o post

Boas noites a todos, se alguém me poder ajudar, eu queria saber se quando voçes comecam a jogar o FM14, com a experiencia em Amador ou se mudam ? E se não mudam se ao ganhar o que por ex: eu ganhei (4 campeonatos 1 champions) se são convidados a treinar outros clubes... Obrigado.

 

Já tive saves onde comecei com reputação nacional, ganhei a liga e a taça do país e passei logo para reputação mundial. Eu nem sempre espero que um clube me convide. Vejo um clube que gosto sem treinador, candidato-me ao lugar e ponto. Quando fico á espera de receber propostas, é rara a vez em que me convidam. Por isso candidato-me.

Compartilhar este post


Link para o post

há que poder sonhar :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Bem pensado, JC. Depois posta aqui. :compinchas:

 

Eu adicionei as ligas Chinesa e Holandesa :lol: Pode ser que vá para uma delas depois do Schalke.

 

Crl, já estou a imaginar. Se ontem já não sabias o nome do teu DC alemão, gostava de te ver a treinar na china :lol: Começavas a dar alcunhas aos jogadores tipo o gorducho, o comilão, o dorminhoco, a torre, o dentolas :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Em casa MANDAMOS nós!!

Ultimos 3 jogos, todos em casa!

v6IiEyX.jpg

bkFvnW2.jpg

G60ePsr.jpg

 

Está época é rumo ao titulo :angry:

Compartilhar este post


Link para o post

Começo como jogador internacional :mrgreen:

 

Eu tambem faço sempre isso. Tipo fazer de conta que fui um grande jogador no passado 8-)

 

"A César o que é de César"

 

Obrigado Crash Dump, 3-1 ainda é melhor que 1-0 :celebracao:

 

cheater xD

 

Final contra o Porto. Boa Sorte ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Crl, já estou a imaginar. Se ontem já não sabias o nome do teu DC alemão, gostava de te ver a treinar na china :lol: Começavas a dar alcunhas aos jogadores tipo o gorducho, o comilão, o dorminhoco, a torre, o dentolas :mrgreen:

:mrgreen:

 

Já vendi esse gajo btw. :lol:

 

Em casa MANDAMOS nós!!

Ultimos 3 jogos, todos em casa!

 

 

Está época é rumo ao titulo :angry:

f*da-se! :prayer:

 

Eu tambem faço sempre isso. Tipo fazer de conta que fui um grande jogador no passado 8-)

 

sabes :lol:

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post

E9pheSq.png?1

 

Segunda época e ainda não foi desta que venci a Taça. Levei só o campeonato, a Taça da Liga e a Supertaça. Vou começar uma revolução no plantel e em 3 anos quero vencer a Champions. Há jogadores que querem ir embora e dinheiro para se fazer!

Editado por DonSk

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...