Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Sei que o FM gosta de mim quando na 2ª época no Southampton me espetam com um grupo na Champions com Atlético de Madrid (finalista da Champions), PSG e Dortmund.

 

Nunca mudes FM :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a gostar.

 

10271102_249780981875208_992678949_o.jpg?oh=afc23d0122c9df401ae2cc5630957168&oe=534E1CB4&__gda__=1397638786_f611821e8e08d01149bbf41530580050

 

10176975_249780978541875_1750531614_o.jpg?oh=507b7d8450a05ce6c0a9945af40b14b5&oe=534E0D1C&__gda__=1397612889_4fa54d4ab16e1a3d796aaa639f403f87

 

10259488_249780985208541_1637942278_n.jpg?oh=0b8c793c8afe9401ef667b401be9de96&oe=534E3247&__gda__=1397643138_a1b2fa4385245a14611b53ec5ba89999

 

 

Duracell, fiz os prints como disseste e mesmo assim ficaram esta bosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

Estou a gostar.

 

 

Duracell, fiz os prints como disseste e mesmo assim ficaram esta bosta.

 

 

Usaste o Lightshot??? O.o

 

XXhiNxq.png

Compartilhar este post


Link para o post

Sim.

Usas através do print screen e depois recortas logo e tal né?

Editado por Varela

Compartilhar este post


Link para o post

Derrota mais estúpida e humilhante desde que jogo FM :facepalm:

 

VVlIuOG.jpg

 

Na taça chegamos aos 16 avos-de-final, fizemos o Benfica aplicar-se. :handclap:

 

lbkfAoi.jpg

 

Na liga as coisas estão bem encaminhadas, mas o campeonato é bastante competitivo.

 

dpPJU0T.jpg

 

Calendário:

 

gRKgERh.jpg

 

Editado por bmfccris

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal alguém fez um save com o SLB num sistema táctico tipo tiki-taka genero Guardiola?

 

O meu primeiro save de FM foi com o SLB e com uma filosofia identica, mas não jogava propriamente com um 433 à Barça...

Compartilhar este post


Link para o post

começei um save com portugal so a seleçao para ver se os levava diretos ao mundial evitando o play off esse era o meu primeiro objetivo, conseguido depois desses grandes resultados com a seleçao ficamos a frente do grupo com 2 pontos de avanço da russia entrei em julho e estavamos em 2º atras da russia com 3 pontos de atraso de resto agora candidatei-me ao troyes da 2º divisao francesa uma equipa que tinha como objetivo a subida e em Outubro quando entrei estava em 12º lugar, entrei para tentar mudar aquela equipa vamos la ver o que vou fazer com ela ficam abaixo os resultados de portugal

 

ActsKdY.png

 

M09wWS0.png

Editado por el football

Compartilhar este post


Link para o post

Finalmente, em 1919/20 estou a lutar pelo campeonato. Um surpreendente Vitória SC a fazer-me frente, e Benfica (hexa-campeão) a decepcionar, assim como o FC Porto. O Sporting anda no normal dos últimos anos.

 

R9tqgyv.png

 

Na Champions passei à rasquinha :mrgreen:

 

YOm0aUz.png

 

Já tenho classe mundial e sou considerado um treinador com talento :cool:

 

j6wmjLQ.png

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

Sim.

Usas através do print screen e depois recortas logo e tal né?

 

exacto é isso mesmo...e depois mandas para o site através daquele botão que parece uma nuvem e copias o link certo?! :confuso:

 

Não faço ideia então amigo O.o

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

Derrota mais estúpida e humilhante desde que jogo FM :facepalm:

 

 

 

Fantástico!! continua :prayer:

 

Aplaudo de pé quem agarra estes desafios de treinar no nosso país com uma equipa de dimensões mínimas!!

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

 

Aquele jogo em casa com o SLB deve ter sido uma maravilha para encher o estádio não?! :razz:

 

Eu só jogo FM em equipas PEQUENAS ou de divisões inferiores e sei bem a dificuldade que é!

 

Mas é um desafio brutal, o jogo para mim resume-se a isso!! treinar equipas grandes não tem piadinha nenhuma....é quase como se se pudesse escolher no inicio do jogo a dificuldade, very hard, hard, medium, easy ou very easy!! :lolada:

 

 

 

As minhas classificações de dificuldade do jogo:

 

Very Easy: qualquer equipa do TOP 10/15 do campeonato principal de qualquer país ;

 

ex: Man. City, Liverpool, Real Madrid, FC Porto, Sporting, Spurs, Roma, Napoli, Sevilla, Leverkusen

 

Easy: qualquer equipa do campeonato principal de qualquer país (excluindo as equipas do TOP 10/15);

 

ex: Olhanense, Belenenses, Werder Bremen, Rennes, Cardiff, Fulham, Norwich, Almeria.

 

Medium: qualquer equipa do TOP 5/10 do campeonato secundário de um país do TOP 10 da FIFA;

 

ex: Reading, QPR, Empoli, Siena, Deportivo, Alavés, Kaiserslautern, Moreirense, Portimonense.

 

Hard: qualquer equipa de divisões secundárias de qualquer país (excluindo as equipas de TOP 5/10);

 

ex: Oliveirense, Atlético CP, Barnsley, Millwall, Juve Stabia, Padova, Bielefeld, Real Jaen, 1461 Trabzon

 

Very Hard: qualquer equipa de campeonatos de divisões inferiores à segunda divisão principal de qualquer país.

 

 

PS: Concordam com a minha classificação!? Como é óbvio não é tão linear tem algumas variantes...

Editado por Duracell88

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei um save no Atlético de Madrid para descansar o do SCP. E o primeiro titulo tá perto.

 

iqeMQ9u.png

8-)

Compartilhar este post


Link para o post

Fantástico!! continua :prayer:

Realmente tem sido muito boa a experiência de treinar este tipo de equipas. No jogo contra o Benfica encheu a casa, ainda fiquei com algumas esperanças de os poder eliminar...

Também é engraçado assistir a Fails típicos do futebol das divisões secundárias, pelos menos quando não é a nossa equipa a cometê-los.

E já agora, objectivo conseguido, vamos lá ver se conseguimos a subida de divisão, mas vai ser muito difícil.

RD4bOEI.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Primeira temporada no Shakhtar Donetsk e logo uma grande campanha europeia

Quartos de final:

1ª mão

2ew2ydu.png

 

2ª mão

a34bd.png

Mourinho :adeus:

Em casa mandamos nós

Editado por Quintero

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que o meu save esteja intacto, já ia em setembro 2024 :cry:

 

tenho uma copia gravada num externo mas deve ser para ai de 2018 por isso nao pego nele.

 

se por acaso ficar sem save já sei o proximo save: começar desempregado e escolher bue ligas (com disco rigido novo 8) ) e começar do zero numa equipa de m*rda ate ao topo :)

Compartilhar este post


Link para o post

:(

 

e tinha acabado por aceitar a proposta de 50M€ a pronto do City pelo Seck :mrgreen:

 

ia depois mudar de clube em dezembro ou que, que é quando aparecem entrevistas

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

Boas. Tal como tinha adiantado ontem, comecei um save e meti de férias até 2 de julho de 2022. Por agora estou com pica para jogar. Escolhi o Lorient, que tal como muitas outras equipas, foi comprado por árabes cheios de dinheiro. Tem uma boa equipa com muitos jogadores bons. Só em vendas fiz até agora 139M e gastei 11M. A equipa é muito completa mas tinha lá jogadores a ganhar grandes ordenados. Desses 139M, 80M foi um jogador que o Bayern me comprou. É máquina mas estava descontente (avaliado em 34M).

 

Apesar do Lorient ter uma grande equipa e muito dinheiro, nao tem conseguido boas classificaçoes. Veremos o que consigo fazer.

Compartilhar este post


Link para o post

Sou um treinador cheio de sorte , ganhei uma champions e nem sabia , FM sempre no teu melhor :carinhoso:

8Nk1Zsm.png

JuIgK0t.png

57iq6rt.png

 

FM foi o Marselha não o Hacken :lol:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post


Link para o post

Boas. Tal como tinha adiantado ontem, comecei um save e meti de férias até 2 de julho de 2022. Por agora estou com pica para jogar. Escolhi o Lorient, que tal como muitas outras equipas, foi comprado por árabes cheios de dinheiro. Tem uma boa equipa com muitos jogadores bons. Só em vendas fiz até agora 139M e gastei 11M. A equipa é muito completa mas tinha lá jogadores a ganhar grandes ordenados. Desses 139M, 80M foi um jogador que o Bayern me comprou. É máquina mas estava descontente (avaliado em 34M).

 

Apesar do Lorient ter uma grande equipa e muito dinheiro, nao tem conseguido boas classificaçoes. Veremos o que consigo fazer.

 

quem ganhou a champions ultimamente ?? o campeonato portugues continua o mesmo ou houve grande mudança nas equipas ?? o reinado do porto acabou ???

Compartilhar este post


Link para o post

O campeão europeu voltou! :mrgreen:

 

fQ2N6Y2.png

Compartilhar este post


Link para o post

Realmente tem sido muito boa a experiência de treinar este tipo de equipas. No jogo contra o Benfica encheu a casa, ainda fiquei com algumas esperanças de os poder eliminar...

Também é engraçado assistir a Fails típicos do futebol das divisões secundárias, pelos menos quando não é a nossa equipa a cometê-los.

E já agora, objectivo conseguido, vamos lá ver se conseguimos a subida de divisão, mas vai ser muito difícil.

RD4bOEI.jpg

 

Esse save está muito bom...tenho pena de nunca me safar com equipas assim tão pequenas.

 

---------------------------------------------------

 

Campeão à última jornada!!! :celebracao: 8-) Estava dificil...

LIGA_adelante_Vista_Geral_Fases_2.jpg

 

Elche_C_F_SAD_Jogos_Programa.jpgElche_C_F_SAD_Jogos_Programa_2.jpg

 

Elche_C_F_SAD_Plantel_Jogadores_2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...