lucho Publicado 14 Abril 2014 Sei que o FM gosta de mim quando na 2ª época no Southampton me espetam com um grupo na Champions com Atlético de Madrid (finalista da Champions), PSG e Dortmund. Nunca mudes FM :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Abril 2014 Estou a gostar. Duracell, fiz os prints como disseste e mesmo assim ficaram esta bosta. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 14 Abril 2014 Estou a gostar. Duracell, fiz os prints como disseste e mesmo assim ficaram esta bosta. Usaste o Lightshot??? O.o Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Abril 2014 (editado) Sim. Usas através do print screen e depois recortas logo e tal né? Editado 14 Abril 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 15 Abril 2014 (editado) Derrota mais estúpida e humilhante desde que jogo FM :facepalm: Na taça chegamos aos 16 avos-de-final, fizemos o Benfica aplicar-se. :handclap: Na liga as coisas estão bem encaminhadas, mas o campeonato é bastante competitivo. Calendário: Editado 15 Abril 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Abril 2014 pessoal alguém fez um save com o SLB num sistema táctico tipo tiki-taka genero Guardiola? O meu primeiro save de FM foi com o SLB e com uma filosofia identica, mas não jogava propriamente com um 433 à Barça... Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 15 Abril 2014 (editado) começei um save com portugal so a seleçao para ver se os levava diretos ao mundial evitando o play off esse era o meu primeiro objetivo, conseguido depois desses grandes resultados com a seleçao ficamos a frente do grupo com 2 pontos de avanço da russia entrei em julho e estavamos em 2º atras da russia com 3 pontos de atraso de resto agora candidatei-me ao troyes da 2º divisao francesa uma equipa que tinha como objetivo a subida e em Outubro quando entrei estava em 12º lugar, entrei para tentar mudar aquela equipa vamos la ver o que vou fazer com ela ficam abaixo os resultados de portugal Editado 15 Abril 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 15 Abril 2014 Finalmente, em 1919/20 estou a lutar pelo campeonato. Um surpreendente Vitória SC a fazer-me frente, e Benfica (hexa-campeão) a decepcionar, assim como o FC Porto. O Sporting anda no normal dos últimos anos. Na Champions passei à rasquinha :mrgreen: Já tenho classe mundial e sou considerado um treinador com talento :cool: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 15 Abril 2014 Sim. Usas através do print screen e depois recortas logo e tal né? exacto é isso mesmo...e depois mandas para o site através daquele botão que parece uma nuvem e copias o link certo?! :confuso: Não faço ideia então amigo O.o Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 15 Abril 2014 (editado) Derrota mais estúpida e humilhante desde que jogo FM :facepalm: Fantástico!! continua :prayer: Aplaudo de pé quem agarra estes desafios de treinar no nosso país com uma equipa de dimensões mínimas!! :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Aquele jogo em casa com o SLB deve ter sido uma maravilha para encher o estádio não?! :razz: Eu só jogo FM em equipas PEQUENAS ou de divisões inferiores e sei bem a dificuldade que é! Mas é um desafio brutal, o jogo para mim resume-se a isso!! treinar equipas grandes não tem piadinha nenhuma....é quase como se se pudesse escolher no inicio do jogo a dificuldade, very hard, hard, medium, easy ou very easy!! :lolada: As minhas classificações de dificuldade do jogo: Very Easy: qualquer equipa do TOP 10/15 do campeonato principal de qualquer país ; ex: Man. City, Liverpool, Real Madrid, FC Porto, Sporting, Spurs, Roma, Napoli, Sevilla, Leverkusen Easy: qualquer equipa do campeonato principal de qualquer país (excluindo as equipas do TOP 10/15); ex: Olhanense, Belenenses, Werder Bremen, Rennes, Cardiff, Fulham, Norwich, Almeria. Medium: qualquer equipa do TOP 5/10 do campeonato secundário de um país do TOP 10 da FIFA; ex: Reading, QPR, Empoli, Siena, Deportivo, Alavés, Kaiserslautern, Moreirense, Portimonense. Hard: qualquer equipa de divisões secundárias de qualquer país (excluindo as equipas de TOP 5/10); ex: Oliveirense, Atlético CP, Barnsley, Millwall, Juve Stabia, Padova, Bielefeld, Real Jaen, 1461 Trabzon Very Hard: qualquer equipa de campeonatos de divisões inferiores à segunda divisão principal de qualquer país. PS: Concordam com a minha classificação!? Como é óbvio não é tão linear tem algumas variantes... Editado 15 Abril 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Abril 2014 Basta fazeres um save em LLM para veres as diferenças. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 15 Abril 2014 Comecei um save no Atlético de Madrid para descansar o do SCP. E o primeiro titulo tá perto. 8-) Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 15 Abril 2014 Fantástico!! continua :prayer: Realmente tem sido muito boa a experiência de treinar este tipo de equipas. No jogo contra o Benfica encheu a casa, ainda fiquei com algumas esperanças de os poder eliminar... Também é engraçado assistir a Fails típicos do futebol das divisões secundárias, pelos menos quando não é a nossa equipa a cometê-los. E já agora, objectivo conseguido, vamos lá ver se conseguimos a subida de divisão, mas vai ser muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 15 Abril 2014 (editado) Primeira temporada no Shakhtar Donetsk e logo uma grande campanha europeia Quartos de final: 1ª mão 2ª mão Mourinho :adeus: Em casa mandamos nós Editado 15 Abril 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Abril 2014 Espero que o meu save esteja intacto, já ia em setembro 2024 :cry: tenho uma copia gravada num externo mas deve ser para ai de 2018 por isso nao pego nele. se por acaso ficar sem save já sei o proximo save: começar desempregado e escolher bue ligas (com disco rigido novo 8) ) e começar do zero numa equipa de m*rda ate ao topo :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2014 Descansa em paz Inter do Leston. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Abril 2014 (editado) :( e tinha acabado por aceitar a proposta de 50M€ a pronto do City pelo Seck :mrgreen: ia depois mudar de clube em dezembro ou que, que é quando aparecem entrevistas Editado 15 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Abril 2014 Boas. Tal como tinha adiantado ontem, comecei um save e meti de férias até 2 de julho de 2022. Por agora estou com pica para jogar. Escolhi o Lorient, que tal como muitas outras equipas, foi comprado por árabes cheios de dinheiro. Tem uma boa equipa com muitos jogadores bons. Só em vendas fiz até agora 139M e gastei 11M. A equipa é muito completa mas tinha lá jogadores a ganhar grandes ordenados. Desses 139M, 80M foi um jogador que o Bayern me comprou. É máquina mas estava descontente (avaliado em 34M). Apesar do Lorient ter uma grande equipa e muito dinheiro, nao tem conseguido boas classificaçoes. Veremos o que consigo fazer. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 15 Abril 2014 (editado) Sou um treinador cheio de sorte , ganhei uma champions e nem sabia , FM sempre no teu melhor :carinhoso: FM foi o Marselha não o Hacken :lol: Editado 15 Abril 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 15 Abril 2014 Boas. Tal como tinha adiantado ontem, comecei um save e meti de férias até 2 de julho de 2022. Por agora estou com pica para jogar. Escolhi o Lorient, que tal como muitas outras equipas, foi comprado por árabes cheios de dinheiro. Tem uma boa equipa com muitos jogadores bons. Só em vendas fiz até agora 139M e gastei 11M. A equipa é muito completa mas tinha lá jogadores a ganhar grandes ordenados. Desses 139M, 80M foi um jogador que o Bayern me comprou. É máquina mas estava descontente (avaliado em 34M). Apesar do Lorient ter uma grande equipa e muito dinheiro, nao tem conseguido boas classificaçoes. Veremos o que consigo fazer. quem ganhou a champions ultimamente ?? o campeonato portugues continua o mesmo ou houve grande mudança nas equipas ?? o reinado do porto acabou ??? Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 15 Abril 2014 Sou um treinador cheio de sorte , ganhei uma champions e nem sabia , FM sempre no teu melhor :carinhoso: http://i.imgur.com/JuIgK0t.png] http://i.imgur.com/57iq6rt.png] FM foi o Marselha não o Hacken :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2014 O campeão europeu voltou! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 15 Abril 2014 Realmente tem sido muito boa a experiência de treinar este tipo de equipas. No jogo contra o Benfica encheu a casa, ainda fiquei com algumas esperanças de os poder eliminar... Também é engraçado assistir a Fails típicos do futebol das divisões secundárias, pelos menos quando não é a nossa equipa a cometê-los. E já agora, objectivo conseguido, vamos lá ver se conseguimos a subida de divisão, mas vai ser muito difícil. Esse save está muito bom...tenho pena de nunca me safar com equipas assim tão pequenas. --------------------------------------------------- Campeão à última jornada!!! :celebracao: 8-) Estava dificil... Compartilhar este post Link para o post