el football Publicado 15 Abril 2014 boas pessoal como referi ja num post antes começei na seleçao portuguesa e em outubro fui para o troyes que estava bem a baixo do que teria sido proposto mas num mes pus a equipa em 6º lugar entrei a 14/10/2013 e a 25/11/2013 aparece-me isto Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Abril 2014 37M a pronto para os cofres. Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 15 Abril 2014 Pessoal alguém aqui que ande a jogar com o Benfica tem dicas para melhorar as finanças? Estou neste momento muito mal no Balanço... Não gastei nem 1M em transf, mas gasto bastante nos salários... Vou tratar dos empréstimos no início da segunda época e rever os jogadores da B, que neste momento estão lá uns a receber de mais. Alguma coisa da vossa parte? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 15 Abril 2014 Pessoal alguém aqui que ande a jogar com o Benfica tem dicas para melhorar as finanças? Estou neste momento muito mal no Balanço... Não gastei nem 1M em transf, mas gasto bastante nos salários... Vou tratar dos empréstimos no início da segunda época e rever os jogadores da B, que neste momento estão lá uns a receber de mais. Alguma coisa da vossa parte? :compinchas: tenta baixar os salarios de alguns e mandar alguns por emprestimo de resto tenta lucrar com vendas Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Abril 2014 Primeira vez que treino o Kevin Volland e estou impressionado... veio para cá na 2ª época, demorou um bocado a agarrar o lugar mas na 3ª época já foi o melhor marcador da Europa e no início da 4ª época tem marcado em todos os jogos, média de 1,5 golos por jogo. Também já é o capitão e já rejeitei proposta de 80M€ por ele. Craque! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 15 Abril 2014 (editado) Já estamos na final da Champions na primeira época!!! : 1ª mão da meia final 2ª mão da meia final Bernard :carinhoso: Segue-se o Real Madrid na final Editado 15 Abril 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 16 Abril 2014 (editado) ENORMES :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Grande época, contra todas as expectativas subimos de divisão. Agora é renovar contrato, para a próxima difícil época. Classificação: Play-off para a subida 1ª mão: Play-off para a subida 2ª mão: Finalmente o meu estádio vai ter cadeiras. :carinhoso: Editado 16 Abril 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Abril 2014 Primeira vez que treino o Kevin Volland e estou impressionado... veio para cá na 2ª época, demorou um bocado a agarrar o lugar mas na 3ª época já foi o melhor marcador da Europa e no início da 4ª época tem marcado em todos os jogos, média de 1,5 golos por jogo. Também já é o capitão e já rejeitei proposta de 80M€ por ele. Craque! Fdx nunca vi uma cena igual :estrelas: Estás com ele no SLB? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Abril 2014 Fdx nunca vi uma cena igual :estrelas: Estás com ele no SLB? Não. Estou a treinar o Tottenham ;) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Abril 2014 Fica para o ano, merecíamos o empate mas não fomos eficazes... Na próxima época com 2 ou 3 ajustes acho que podemos voltar à final. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Abril 2014 Não. Estou a treinar o Tottenham ;) Porreiro, bem tu dizias que irias treinar uma equipa de top em Inglaterra. Quais os destaques da equipa? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Abril 2014 (editado) Ok. E joguei com mais um a 2ª parte toda :lol: Editado 16 Abril 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 16 Abril 2014 Ok. E joguei com mais um a 2ª parte toda :lol: FM :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2014 Cheats :mrgreen: :mrgreen: deve ter sido a maior goleada que dei neste fm :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 16 Abril 2014 :mrgreen: deve ter sido a maior goleada que dei neste fm :lol: Senti agora um cheiro a FMRTE :biggrin: ... Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 16 Abril 2014 Acabei a 3ª época no Benfica. Internamente, ganhei tudo. No campeonato, foram só 2 empates (em Guimarães e em casa, com o Belenenses) e fomos campeões invictos pelo 2º ano consecutivo. Na Liga dos Campeões, fomos, novamente, até às meias finais. Este ano já soube a muito pouco. Passámos o grupo sem problemas (Anderlecht, Olympiakos e Atlético) e depois limpámos o Milan e o Dortmund sem dar hipótese. Seguiu-se o Barça, que já nos havia eliminado na mesma fase da competição logo na 1ª época, e fiquei com a sensação de que poderíamos ter feito muito mais. Jogámos primeiro em casa e num dia normal teríamos espetado 3 ou 4 e a eliminatória teria ali ficado resolvida. 25 - 2 em remates, ou coisa do género, mas ficou 0-0. Ainda nos lesionaram o Matic e o Rakitic e tivemos que ir a Espanha com o onze um bocado remendado. Perdemos, numa exibição bastante cinzenta. Para o ano o objectivo é vencer isto. Estatísticas da equipa: Muita qualidade em todo o lado. Os homens da frente jogaram todos pa crl. Agora vem uma mão cheia de jogadores a custo zero e devo aproveitar para vender alguns e ganhar uns trocos. Cédric, Lisandro, John e Djuricic, principalmente, deverão ir embora. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Abril 2014 Porreiro, bem tu dizias que irias treinar uma equipa de top em Inglaterra. Quais os destaques da equipa? Na 4ª época e sem gastar muito € (para a capacidade do clube e tendo em conta o que vou vendendo) já tenho um plantel muito bom. O 11 inicial habitual costuma ser: Lloris, Walker, Mangala, Verthongen, Shaw, Bentaleb, Ward-Prowse, Eriksen, Lamela, Stanciu e Volland. Já tenho 2 ou 3 bons regens e jogadores como Rose, Thorne, Will Hughes, Halilovic e Townsend para suplentes. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Abril 2014 (editado) Depois de ver um user começar aqui no Lusitano Vildemoinhos gostei desta equipa e decidi começar um save também , com pouca experiencias pus maos a obra em busca de reforçar a equipa para assegurar a manutenção tranquilamente e nao foi fácil buscar jogadores : Transferências: http://tinypic.com/view.php?pic=do3qdk&s=8 Pré Epoca até agora: http://tinypic.com/view.php?pic=9tig68&s=8 Editado 16 Abril 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Abril 2014 Isto agora sem FMRTE está pior.. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Abril 2014 Na 4ª época e sem gastar muito € (para a capacidade do clube e tendo em conta o que vou vendendo) já tenho um plantel muito bom. O 11 inicial habitual costuma ser: Lloris, Walker, Mangala, Verthongen, Shaw, Bentaleb, Ward-Prowse, Eriksen, Lamela, Stanciu e Volland. Já tenho 2 ou 3 bons regens e jogadores como Rose, Thorne, Will Hughes, Halilovic e Townsend para suplentes. :compinchas: Exacto apostaste em alguns jogadores que o próprio clube já tinha, fizeste bem. O Stanciu no desafio do Vittoru que ando a fazer está muito bom, bela aposta. Ward-Prowse não conheço, tenho de ver esse craque. O Volland é que também ainda não treinei, mas parece ser uma máquina :) Compartilhar este post Link para o post